Apenas eu e você. escrita por Carina Everllark


Capítulo 13
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal, aí vai o epílogo. Eu resolvi que não vou mais escrever o capítulo extra, porque vocês iam me matar! Ia contar eles com oitenta e cinco anos, prestes a morrer, ia ser lindo demais o que eu ia escrever (eu imagino), mas sei que vocês me matariam, então resolvi deixar pra lá.
Bem, eu queria agradecer MUITO a todos vocês que acompanharam a fanfic, que comentaram os capítulos, que choraram com certas partes, enfim, muito obrigada. Foi a segunda fanfic que eu escrevi e acho que foi a que eu mais amei escrever. Eu não tive muitos leitores nessa fanfic, mas estou muito contente com os que tive, até porque eu sou nova no Nyah!. Segundo o Nyah! eu tive 2.674 visualizações, 69 acompanhamentos e 87 comentários. Pra muitos isso é pouco, mas pra mim eu acho muito. Muito obrigada novamente a todos! Desculpe os momentos em que destruí os sentimentos de vocês. E me perdoem por erros de caligrafia, eu só tenho 13 anos e não conheço todos os termos de português, então relevem...
Eu vou escrever outras fanfics, eu até postei as "sinopses" provisórias no "I hate you, but I love you" e vocês deram as opiniões e tal. Espero que vocês leiam as fanfics que vou escrever futuramente.
Recomendem a história se acham que eu mereço, comentem muuuuuuuuuuuito, até os fantasminhas, por favor, comentem. É o último capítulo, acho que mereço não é?
Enfim, muito obrigada, amei passar esse tempo com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516528/chapter/13

(LEIAM AS NOTAS INICIAIS)

Já faz onze anos que Peeta e eu nos mudamos de casa, nos casamos e...

Mamãe! Mamãe, eles me bateram! – Mandy veio correndo em minha direção. Kiera e Maxon vieram atrás.

Peeta e eu tivemos três filhos. No momento, eles estão brincando na casa da árvore e nos balanços. Tivemos que colocar uma cadeirinha de bebê para que Mandy também pudesse se balançar.

Kiera tem dez anos, Maxon tem seis e Mandy tem três.

Briguei com eles por terem “batido” em Mandy e eles voltaram a brincar. Mandy sempre inventa uma mentira para cima de Kiera e Maxon.

Kiera é loira de olhos castanhos e Mandy é loira de olhos azuis. Elas são idênticas a Peeta, só a boca e o nariz são meus. Maxon é a minha cara. Tem cabelos castanhos e olhos cinzentos, e apenas a boca de Peeta.

Quando que eu, Katniss Everdeen, a garota tímida e infantil de cinco anos, imaginei que teria três filhos com meu melhor amigo? O menino que eu brincava todos os dias no parque? Quando isso? Acho que nunca, mas enfim...

Peeta se formou em medicina, ele é cirurgião, inclusive, ele que fez a cesariana dos nossos filhos. Eu me formei em biologia e sou bióloga profissional em uma empresa perto de casa.

Moramos por sete anos na cidade de Delly e Finnick, na casa abandonada, mas depois voltamos para minha cidade natal.

Eu senti tanta falta dos meus amigos enquanto estava longe deles que achei que ia morrer de saudade.

Delly virou professora de português e ainda procura pelo amor da vida dela. Finnick casou-se com Annie e eles tiveram duas meninas lindas, Kathrin e Sophie.

Madge casou com Gale, mas eles descobriram que ela é infértil. Gale tentou dar em cima de mim várias vezes quando voltei para minha cidade natal. Isso gerou várias brigas com Peeta.

Clove e Cato tiveram dois meninos, John e Tommy, mas ainda não se casaram. Pode isso?

Glimmer ainda está presa e quando sair da prisão, será observada por policiais o tempo todo.

Buttercup morreu um ano depois de voltarmos para casa, afinal, ele já estava muito velho.

Minha vida vai maravilhosamente bem, melhor do que nunca. Ter Peeta é a coisa que mais desejei quando era mais nova e agora eu posso tê-lo, isso é maravilhoso.

FLASHBACK ONN

– Mamãe, como você e o papai ficaram juntos? – Kiera perguntou, sentando do meu lado.

Hesitei. Eu deveria contar minha história de amor para uma menina de seis anos? Por que não?

– Bom – comecei, tentando deixar a história leve. – Seu pai e eu tivemos que ir morar sozinhos cedo. Tínhamos catorze anos – menti. – Nós éramos melhores amigos desde pequeninhos e continuamos sendo melhores amigos. Até que um dia, eu me vi apaixonada por seu pai e ele também estava apaixonado por mim. Mas nenhum de nós quis falar.

– Por que vocês foram morar sozinhos? – ela me interrompeu.

Gelei. Não podia contar para ela sobre o incêndio. Eu sempre disse que a família dela morava em outro país, os tios, avós e tudo mais.

– Nós tivemos que nos mudar de casa por causa da escola. Nossos pais sempre nos visitavam, mas tivemos que morar sozinhos em outra cidade – suspirei de alívio ao ver que ela acreditou.

Ela pediu que eu continuasse e eu o fiz:

– Tivemos muitos obstáculos em nosso caminho, mais do que você pode imaginar... Mas conseguimos ser felizes no final. Conseguimos...

– Como nos contos de fada, mamãe! Sempre conseguem seu final feliz, assim como vocês – ela riu. Sua risada de criança me encantava, era tudo que eu precisava para não começar a chorar por causa de minhas perdas.

FLASHBACK OFF

– Hey, Kat – Peeta sentou ao meu lado no galho de árvore.

– Hey – demos um beijo demorado.

Ficamos observando nossos filhos brincarem por horas.

– Katniss – ele começou, me envolvendo com um braço -, queria te agradecer por tudo. Tudo mesmo, pelo nosso final feliz, pela nossa vida, por nossos filhos... Nunca imaginei que poderia ser tão feliz depois do incêndio, achei que toda a minha felicidade tinha ido embora junto com sua casa. Mas, minha felicidade é você, sempre foi, só que eu demorei muito para saber disso.

– Sabe Peeta, eu é que tenho que te agradecer. Por tudo o que você falou, por sempre ser meu melhor amigo, pelas brincadeiras quando éramos crianças, por todos os beijos, por todos os abraços, por todos os momentos nesse lugar, por me consolar nos dias de depressão, por tudo. Obrigada por existir. Eu amo você e sempre vou te amar. Posso te garantir que nosso final feliz vai durar para todo o infinito, mesmo quando morrermos, nosso final feliz continuará em outro lugar – abracei-o e ele me abraçou de volta

– Amo você – ele sussurrou.

– Também amo você, pra sempre – sussurrei.

Simples assim.

Eu tinha encontrado meu final feliz.

E ele nunca irá acabar.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic em geral e deixem aí o que vocês acharam dela. Até as próximas fanfics, beijo!