O Final De Tudo. escrita por L Desu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preciso de Sua Ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal, demorei bastante pra poder escrever esse capítulo, então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516526/chapter/2

Amatsuki: Acho que não é um bom momento para conversar, Kougami, aponte sua Dominator para eles.

Kougami: Certo!

Amatsuki: Façam o mesmo Akane e Ginoza.

Kougami: O coeficiente criminal deles está abaixo de 30! O que vamos fazer?

Amatsuki: É para isso que precisamos de sua ajuda Kougami, estávamos querendo desenvolver armas como as Dominators, porém, que não precisem dos coeficientes criminais de seus alvos.

Kougami: Nesse caso, vamos para a força bruta.

Amatsuki: Não podemos, nosso coeficiente criminal ira subir.

Kougami: Quem se importa? Meu coeficiente criminal já não tem salvação, eu vou pra cima deles.

Akane: Kougami, não faça isso, eles estão em maior número, não posso deixa-lo ir.

Ginoza: Não Akane, é o que ele quer e deve fazer, deixe-lo ir.

Apesar das Dominators não servirem para atirar, elas ainda eram um pedaço de metal, e foi com ela que derrotei os canalhas que estavam causando destruição. Fiquei muito ferido, então Akane me ofereceu ajuda.

Akane: Vamos para a agencia Kougami, a Karanomori pode te ajudar com esses ferimentos.

Ginoza: A Akane tem razão, vamos o mais rápido possível!!

Kougami: Eu não tenho escolha né?

Akane, Ginoza e Amatsuki: NÃO!

Kougami: Entendi, vamos!

Chegando lá, percebi que apesar de ter ficado apenas 6 meses fora do serviço, as coisas tinham mudado bastante, quase não dava para acreditar que era o mesmo lugar, encontrando com a Karanomori fui muito bem recebido como sempre.

Karanomori: Hm...Se não é Kougami Shinya, meu coagente preferido.

Kougami: Ex-coagente, agora estou no cargo de inspetor para execução de um caso.

Karanomori: Você não pode ser um inspetor, seu coeficiente criminal é muito alto.

Amatsuki: Na verdade ele pode, eu dei esse direito para ele especialmente para essa missão.

Akane: Parem de conversar o Kougami está muito ferido.

Karanomori: Deite aqui Kougami, irei cuidar de você, vocês três, me deixem sozinha com ele.

Akane: Certo, vamos!!

Ginoza: Até amanhã!!

Amatsuki: Cuide bem dele Karanomori!!

Após cerca de uma hora, Karanomori tinha cuidado totalmente de min, apesar de ainda estar enfaixado, não sentia mais nada, como já estava de noite e a Karanomori tirou um cochilo sentada, eu decidi dormir ali mesmo.

No dia seguinte, era bem cedo, todos estavam dormindo, eu levantei da minha cama com um pouco de dificuldade e me deparei com Ginoza em um corredor.

Ginoza: O que você está fazendo Kougami? Deveria estar deitado.

Kougami: Eu estou apenas um pouco tonto, mais já estou totalmente recuperado.

Ginoza: Nesse caso, venha comigo e vamo terminar de discutir sobre nossa missão com Amatsuki e Akane.

Chegando no local que Ginoza combinou com Akane e Amatsuki, eles não haviam chegado ainda, após 30 minutos esperando com Ginoza, eles chegaram e nós começamos a discutir.

Akane: Olá rapazes! Desculpem-nos pela demora.

Ginoza: Certo.

Amatsuki: Kougami, agora acho que estamos em um ótimo momento para conversar.

Kougami: Concordo!

Amatsuki: Nesse caso...Como você já sabe, nós queremos montar uma arma que seja tão eficiente quanto a Dominator, porém que não precise de um alto coeficiente criminal para disparar.

Kougami: E como eu posso ajudar nisso? Sou um inspetor, não um gênio.

Amatsuki: Não se preocupe, eu e Karanomori já estamos preparando ela, porém, ela precisará de cerca de 5 meses para ficar pronta, enquanto isso, estamos de mãos atadas já que nossas Dominators são inúteis .

Kougami: Ainda não consigo entender porque precisa de min.

Amatsuki: Você e o Ginoza possuem coeficientes criminais altos, então não há problema de vocês eliminarem o alvo sem as dominators, além disso, vocês estarão protegidos por min.

Kougami: HEEEY Ginoza!!! Porque você me deixou lutar contra aqueles caras sozinho se seu coeficiente criminal também está alto?

Ginoza: Me desculpe por isso. Eu não sou bom brigando, então preferi ficar em silencio.

Akane: Acalme-se Kougami, não brigue com ele.

Kougami: EU ESTOU CALMO!!

Amatsuki: Hey, Parem De Brigar!

Pri, Pri, Pri....

Kougami: O que é isso?

Amatsuki: Problemas...

Kougami: Essa não. Já cedo?

Amatsuki: Ginoza, Kougami e Akane, se preparem!

Ginoza, Kougami e Akane: SIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee, aguardem o próximo, não deve demorar a sair, espero que estejam curtindo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Final De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.