O Final De Tudo. escrita por L Desu


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, essa é minha primeira fic, ainda tenho dúvidas de como irei desenvolver ela, mais espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516526/chapter/1

Com a solução do caso de Makishima Shougo, eu Kougami Shinya, abandonei minha vida de cão de caça e também a Agencia de Segurança Pública.


Era mais um dia da minha comum vida, até que recebo uma ligação da Agencia de Segurança Pública marcando encontro em um shopping local para tratarmos de um caso que seria tão perigoso quanto o de Makishima Shougo.


Eu não identifiquei a voz que falava comigo no telefone, por isso levei uma das Dominators que restaram comigo, por puro precaução.


Ao chegar no shopping me deparo com 3 pessoas. Tsunemori Akane e Nobuchika Ginoza, meus ex-companheiros da época de coagente, havia uma 3° pessoa que não consegui identificar, mais antes disso, Ginoza e Akane vieram correndo e me abordaram.


Ginoza: Kougami, quanto tempo!!


Akane: Kougami-san, que bom te reencontrar!!


Kougami: Também é bom ver vocês


Logo após trocarmos algumas palavras, fui em direção a 3° pessoa, ao perguntar seu nome, Ginoza e Akane responderam quase que simultaneamente.


Ginoza e Akane: Amatsuki!


Ele me olha e com um sorriso no rosto ele diz:


Amatsuki: É um prazer conhece-lo Coagente Kougami Shinya.


Kougami: Já faz muito tempo que não sou um coagente Amatsuki.


Amatsuki: Me desculpe pela arrogância Kougami-san, eu sou Amatsuki o novo líder da Agencia de Segurança Pública!


Kougami: O que quer de min Amatsuki?


Amatsuki: É simples, quero que volte para a agencia de urança pública como inspetor e nos ajude a resolver este novo caso.


Kougami: Meu Psycho-Pass é muito escuro e meu coeficiente criminal é alto, não tenho direito de ser um inspetor.


Amatsuki: Eu sou o líder da Agencia de Segurança Pública, eu dito as regras, sei que você é uma boa pessoa e jamais se voltaria contra nós.


Kougami: Você está certo, me dê detalhes do caso e vamos ao serviço!!

Amatsuki: Bem, desde a morte de Makishima Shougo, pessoas cujo coeficiente criminal não pode ser medido estão aparecendo com muita frequência.

Kougami: E com isso o número de crimes aumente drasticamente correto?

Amatsuki: Exato, nesse caso, a Dominator que você carrega se torna apenas um pedaço de sucata inútil.

Kougami: C-Como você sabe que eu tenho uma Dominator comigo?

Amatsuki: Com o volume na sua blusa e fica fácil perceber.

Kougami: Voltando ao caso, por que você precisa de minha ajuda? Como você mesmo disse, minha Dominator não passa de um pedaço de sucata.

Amatsuki: Eu preciso de sua ajuda para...

Quando Amatsuki estava para terminar sua frase, ocorre uma explosão de alta proporção dentro do shopping e então fomos checar o que aconteceu no local, ao chegarmos na entrada do shopping nós enxergamos cerca de 10 pessoas batendo em pessoas, quebrando carros e explodindo prédios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee pessoal, esse é o capitulo 1 da minha historia do final de Kougami Shinya e seus companheiros em sua última missão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Final De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.