Anjos de vidro escrita por Natália Scarione


Capítulo 7
X Esclarecimentos X


Notas iniciais do capítulo

Leitores mesmo fantasmas, mas que ainda são fiéis, por favor leiam esse aviso. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516502/chapter/7

Olá meus amores. =^.^=

Foi uma decisão pensada, acho que vocês podem perceber pelo tempo que demorei até finalmente poder dizer isso a vocês, bom o que tenho a falar pode não ser muito agradável, depende, mas não gosto de deixar vocês na expectativa de algo que não virá á acontecer... Sim, eu estou "abandonando oficialmente" a fanfiction Anjos de Vidro, é com pesar no coração e despesar de meus ombros que anuncio isso, primeiramente peço sinceras desculpas á quem acompanhava e a quem tinha esperanças que esse projeto tivesse um desfecho, quero agradecer também á todos vocês por lerem e acompanharem esse meu projeto, o que foi de grande suporte para mim e de certa forma um grande presente ter escrito essa fanfic que agora deixo em mãos á vocês, eu não irei apaga-lá em consideração á quem acompanhava e porque de certa forma eu não tomei essa decisão até agora, mas acho que assim teria um melhor final, não é mesmo? :)

Tenho alguns projetos que poderão ser modelados e quem sabe serem colocados em prática? HAHA não prometo nada, ok?! O que resta á mim mesma é esperar, ah e por fim cuidem bem dela ok? ;)

Beijos anjos. ♥ XOXO. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando bem claro que isso não é um adeus... ;)
Até mais ver. ♥ #AutoraAnjosDeVidro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.