Talk Show Anonimo 2 escrita por Abadaleia


Capítulo 4
A volta dos que foram part 2


Notas iniciais do capítulo

Foi mal,eu sei que disse que ia postar antes do sábado,mas não deu...desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516365/chapter/4

Autor:Então....pelo visto vocês já souberam da notícia né?

Sebastian:(com olhos vermelhos e com cara de que alguém vai morrer hoje e esse alguém é você)Sim,nós soubemos.

Autor:(pálido e suando de tanta pressão e medo)É...hum.ééérrr...

Sebastian:(sorrindo com os olhos fechados e com um cutelo na mão)Então "Autor" pode me dizer o motivo de ter contratado eles?

Autor:(com mais medo ainda)De-de onde vo-você ti-ti-tirou esse cutelo?

Sebastian:(com uma cara séria e ainda com os olhos vermelhos)Responda a pergunta(corta a mesa ao meio com o cutelo)!

Autor:(tendo uma palpitação aguda)mo-mo-mo-motivo...e-e-e-então...éé...ér...

(O "Autor" empurra o Ciel e o Sebastian,se levanta da cadeira e sai correndo)

Cile:(no chão)Sebastian,já sabe o que fazer.

Sebastian: Yes my lord .

Garotas na platéia:ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE LINDO(desmaiam).

(Sebastian vai atras do "Autor" com o cutelo).

Autor:NÃÃÃÃÃÃÃOOOO SOCORROOOOOO,NÃO NÃO NÃO,O CUTELO NÃO,AAAAAHHHHHH.

Inner:CIEL!

Ciel:(assistindo)Sim?

Inner:Manda o Sebastian parar,se continuar assim ele vai matar o "Autor".

Autor:AAAAAAHHHHH!!!

(o"Autor" e jogado).

Autor:Ai e Ahhhh(gira para o lado para não ser atingido pelo cutelo)!!!

Inner:COOOOORTA!!!

Autor:Alguém me ajude!!!

DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS,VAMOS INTERROMPER O PROGRAMA POR ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO.

....

...........

................

.....

...........

..........

.............

.............

.............

Autor:(com vários hematomas e cortes por todo o corpo)Ai,não sinto o meu corpo,chamem a ambulância por-favor.

Inner:Até o próximo sábado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo sábado com Naruto e Sasuke,ou antes quem sabe,mas o mais importância,façam suas perguntas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.