Talk Show Anonimo 2 escrita por Abadaleia


Capítulo 3
A volta dos que foram


Notas iniciais do capítulo

Bom,me perdoem pelo enorme atraso.Mil desculpas,mas eu tinha 3 provas pra fazer,uma depois da outra,então eu tive que estudar,fora também que quando eu fiz as 3 provas meu mouse parou de responder e eu não podia contar pra minha mãe,pois nesse dia em que o mouse parou de funcionar eu tinha pego uma lata de leite condensado sem a permissão dela,então...já deu pra entender.E quando eu fui postar a história,deu Token invalido,e isso me deu muito desanimo,e muita raiva,pois não é a 1° vez que acontece isso,e quando acontece isso me da uma muita raiva,alguém me explique por favor o que é isso,e como eu posso evitá-lo nos comentários por-favor.

Agora que tudo já foi explicado,tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516365/chapter/3

Autor:OOOOOOOOOLÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!Pessoas do planeta Terra,que na verdade devia se chamar planeta Água,já que tem mais água do que terra(mostrando que aqui no Talk Show Anonimo não é só zuera,também é composto de ciências 0.01%),e o Naruto e o Sasuke não puderam comparecer hoje,tanto é que o Inner teve que remarcar a entrevista deles por causa de alguns acontecimentos,então só sábado que vem.

Inner:É,infelizmente pra vocês,tive que remarcar,então só no próximo sábado.

Platéia:ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!

Autor:Mas não fiquem assim,pois o titio "Autor" tem uma notícia muito boa para vocês.

Mulher na platéia:E o que seria?

Autor:Você já vai ver.PODEM ENTRAR!!!

(Ciel e Sebastian entram,Ciel se senta a direita de "Autor" e Sebastian a esquerda).

Platéia:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Autor:Como foram as férias de vocês?

Ciel:Boas,até eu saber que você tinha contratado o ALOIS E O CLAUDE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo vai ter 2 partes,mas a segunda eu vou postar antes do sábado chegar,então eu suplico para continuarem a fazer suas perguntas,eu eu vou mudar os dias de postagens para sábado de novo porque segunda tenho prova(eu não sei o que se passou na minha mente para mudar pra segunda).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.