I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 9
Supresa!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY

BRASIL

tadinho do neymar!
mas vamos conseguir!

OSCAAAAAAAAAAAAAAAR É SUA VEEEEZ MEU LINDUUUU

vamos ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/9

Eu estou num bar onde a banda dos anos 80 tocava e liguei para Quinn.
–Onde você está? - Eu pergunto.
–Tive um imprevisto. - Ela fala.
–Espera aí! Você não vem? - Eu pergunto para ela.
–Bom eu... AIIIIII. - Quinn grita. - Porque não ouve umas musicas e me liga depois? Tenho que desligar.
Ela desliga e estou sozinha no meio do povo e a banda era boa, eu pego uma bebida enquanto ouço a banda e percebo que só há casais na minha volta. Quando a musica está acabando eu vejo Sam entrando no bar e ele encontra o meu olhar e eu sorrio . No começo da outra musica, Sam está do meu lado e nós olhávamos para o palco.
–Não acredito que ela te mandou aqui. - Ele fala.
–Tudo bem. - Eu falo.
–Não. - Ele fala. - Isso não é legal. - Ele para e fala após um tempo. - Porque nunca me contou o que sentia na faculdade?
–Sam, eu nunca devia ter dito nada. - Eu falo. - Eu...
–Devia sim. - Ele fala. - Mas muito antes.
–Como assim? - Eu pergunto o encarando.
–Rachel, na faculdade de direito eu só pensava em você. - Ele fala. - Você nunca percebeu nada?
Eu fico tão surpresa que não consigo falar nada.
–Porque tá falando isso para mim? - Eu falo segurando o choro e olhando para o palco.
–Rachel eu... - Ele começa.
–Não... - Eu falo. - Por favor.
–Rachel. - Ele fala.
–Não. - Eu falo.
–Não é medo do casamento. - Ele fala. - Nunca foi. É que eu, eu não to conseguindo parar de pensar em você e, eu... eu... não to sabendo mais o que fazer. Rachel olha pra mim. - Ele fala e eu continuo a olhar a banda. - Olha pra mim. Se você sente o mesmo por mim, fala agora. Por favor. Me fala agora.
Eu olho para ele e me levanto.
–Eu não posso. - Eu falo. - É tarde demais. É tarde demais.
Eu falo saindo do bar. Quando estou atravessando a rua eu paro e olho para trás e Sam está lá me olhando. Ele vem até mim e nos beijamos novamente.
–Eu sinto a mesma coisa. - Eu falo. - Eu queria não sentir. Mas é o que eu sinto.

Eu chego em casa e há uma nova mensagem na caixa de entrada. Eu aperto o botão para ouvi-la.
–Oi... - Era Sam. - Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu, nossa que loucura, mas eu, eu só espero que você vá a casa de praia com a gente esse fim de semana. Eu vou. Eu espero te ver lá. É isso.
Eu sorrio.

–O ALMOÇO ESTÁ NA MESA! - Tina grita e eu vou até a mesa que fica de frente pro mar e Sam estava lá.
–Oi. - Eu falo sorrindo.
–Oi. - Ele fala. - Como é que você está?
–Bem e você? - Eu pergunto e Quinn chega e beija Sam. - Ah eu esqueci uma coisa.
Eu vou entrar e na hora que vou entrar eu trombo com Tina que está com uma blusa rosa escrito Legalize Já, ela me olha brava e eu me encolhi com medo. Eu entro na cozinha, onde fico sozinha por alguns segundos.
–Rachel. - Sam fala e eu me viro. - Ah... Me desculpa por aquilo. Eu só tava pensando...
Finn entra na cozinha sorrindo e para olhando para mim e para Sam, ele acena com a mão e Sam se vira indo para fora, enquanto eu e Finn pegamos os as panelas com a comida e levamos para fora, na mesa. Quinn fica surpresa ao ver Finn.
–Quando você chegou aqui? - Ela pergunta para ele.
–Hoje de manhã. - Finn fala.
–Eu não te convidei fim de semana passado. - Ela fala. - Porque você está aqui?
–Porque eu te amo e não aguento ficar longe de você... - Ele fala ironicamente e eu seguro o riso. - E também porque meu apartamento inundou.
–É inundou? - Ela fala. - Que estranho, eu não to nem ai!
–Quinn! - Tina a repreende. - Pega leve com ele. Ele tá passando por um momento difícil.
–Obrigado. - Finn fala e franze a testa enquanto eu seguro o riso. - Bom, não, só a inundação, é a única dificuldade.
Tina me como se tivesse me ganhado e eu franzo a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ueeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa


sauhsuaushuahsuhashah

sorry..

reviews por favoooor??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.