I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 8
Um estranho jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/8

Eu e Finn almoçávamos em um restaurante que sempre íamos.
–Eu vou jantar com a Quinn, ela disse que é importante então... - Eu falo.
–Importante? - Finn pergunta.
–É... - Eu falo.
–Ai meu Deus! - Finn fala. - Posso ir junto?
–Haha. - Eu falo ironicamente e ele sorri de lado erguendo as sobrancelhas.
Já era noite e eu entro no restaurante em que Quinn e eu havíamos combinado. Eu procuro por ela em uma mesa e quando a encontro vejo que Sam está junto. Eu paro e encontro o olhar dele, eu me viro para ir embora e ele aponta para mim, me mostrando para Quinn.
–Rachel! - Quinn grita e eu reviro os olhos indo para a mesa deles. - Estamos aqui.
–Oi. - Eu falo beijando a bochecha da Quinn e Sam se levantou.
–Você não quer se sentar com a gente? - Ele pergunta.
–Não eu to bem. - Eu falo. - Eu só pensei que a gente ia jantar sozinha.
–Eu sei mas... - Quinn fala. - Não vamos. Porque tem uma coisa importante que nós três temos que conversar. - Eu e Sam nos encaramos e eu me sento incomodada ao lado de Sam. - Tudo bem. Tem uma coisa rolando e acho que todos nós sabemos o que é. Eu sei que tem alguma coisa rolando. Eu to notando isso já faz tempo tá? E eu li em uma revista hoje em que dizia que era normal, o noivo e a melhor amiga da noiva ficarem... chateados por perderem a atenção da noiva. É isso que tá rolando aqui não é?
Eu e Sam nos encaramos.
–Na verdade a gente. - Sam começa e eu olho para Quinn.
–Você está certa. - Eu falo.
–É, é isso. - Sam concorda.
–Tudo bem, vamos acabar com isso agora! - Quinn fala. - Ninguém aqui está perdendo nada. Eu amo os dois.
Eu sorrio. Nós comemos e apenas Quinn falava durante o jantar.
–Nossa o jantar estava ótimo! - Ela fala. - E então Rachel... Você e o Puck transaram?
–Quinn! - Sam fala e eu coro enquanto Quinn ri.
–É uma pergunta legítima. - Ela fala. - E aí, me conta!
–Não! - Eu falo.
–Tá, mas pelo menos ele beijava bem? - Ela pergunta.
–Quinn, já está ficando chato. - Sam fala.
–Para Sam! - Quinn fala. - Isso é entre mim e minha melhor amiga! E então? Beijava? - Eu coro e finjo não entender. - Eu sabia! Eu sabia! Quer falar pro Sam que ele não te conhece. Ele falou: Ela não é afim dele, porque ela ficaria afim dele?
Eu olho para Sam franzindo a testa.
–É que... - Sam fala. - Acho vocês dois diferentes. É o que eu acho.
–E daí? - Quinn pergunta. - E daí? Nós somos diferentes. Se as pessoas se apaixonasse porque fossem parecidas vocês dois seriam um casal.
Eu engasgo com o vinho e encaro Sam.
–Eu vou chamar um táxi. - Sam fala se levantando.
–Tá... - Quinn fala.
–Me encontra lá fora? - Ele pergunta.
–Vai me deixar? - Ela pergunta e começa a beijar ele. Ele sai e ficamos apenas nós duas. - Tudo bem. Quero um favor de madrinha!
–Tá... - Eu falo.
–Você tem que assistir uma banda dos anos 80 comigo amanhã pro casamento. - Ela fala. - Você tem, é a única vez que eles vão tocar e o Sam adora a banda.
–To atolada de trabalho. - Eu falo para ela.
–Eu prometia a ele que eu ia. - Ela fala. - Ele vai trabalhar, você vem! Por favor! Você tem um gosto bem melhor que eu.
–Que o meu. - Eu a corrijo. - É que o meu.
–Você tem um gosto bem melhor que o meu. - Ela fala.
–Ta... - Eu falo sorrindo. - Eu não consigo dizer não pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeitaaaaaaaa

duahsuahsuha

falei que não ia atualizar mas fiquei sozinha em casa então...
mas nem devia pq vcs não me deram reviews :'(

só um review não ajuda viuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.