I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 19
Percebendo a verdade


Notas iniciais do capítulo

2 capitulos e acabaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/19

Eu desço do táxi na frente de casa e sinto o meu coração estranhamente vazio e suspiro. Quando vejo Sam está parado do lado de fora da minha casa. Quando ele me vê ele se levanta e eu passo o ignorando.
–Como você... - Eu pergunto.
–Liguei no seu escritório. - Ele fala. - Queria estar aqui quando você chegasse.
–Tem que ir embora. - Eu falo para ele. - Não aguento mais isso. Ela merece coisa melhor. Você também e eu também.
–Eu cancelei o casamento. - Ele fala me surpreendendo e eu viro o encarando. - Eu disse que não podia me casar com ela.
–Quando? - Eu pergunto.
–Há algumas horas. - Ele fala.

Eu fecho a porta e Sam coloca o casaco dele no sofá e nos sentamos.
–O que ela disse? - Eu pergunto. - O que ela fez?
–Ela está muito chateada. - Ele fala. - Principalmente com o que as pessoas vão pensar. Depois, ela arremessou algumas coisas.
–Contou sobre nós? - Eu pergunto.
–Ela perguntou se tinha outra pessoa. - Ele fala. - E eu disse que não. Porque eu não sei mais se ainda tem.
–Não sei o que dizer. - Eu falo.
–Não espero nada. - Ele fala. - Não mereço esperar nada. Eu estava com medo de magoar as pessoas. E só quero te agradecer, por finalmente ter pedido o que você queria e por me ajudar a fazer o mesmo. E quero me desculpar, por ter sido um idiota fora daquele bar há seis anos atrás e na semana passada, onde tomei a pior decisão da minha vida. Você e eu não deveríamos conversar fora de bares!
Ele fala e eu rio e ele me beija, e eu me afasto.
–Hum... - Eu o encaro franzindo a testa.
–O que foi? - Ele pergunta confusa. - Algum problema?
–O seu beijo... - Eu falo corando e fazendo careta me afastando.
–O que tem? - Ele pergunta.
–Eu não sei... - Eu falo confusa. - Falta alguma coisa.
–Eu estou beijando do mesmo jeito de sempre. - Ele fala. - Antes você não via problema.
–Eu sei... - Eu falo. - Mas agora é diferente.
–Agora? - Ele pergunta e eu o encaro.
–Agora! - Eu falo. - Depois que eu...
E então tudo me volta a cabeça

Flashback on

–Mas... minha mãe sempre me falou que você saberá quando encontrou o amor, pelo beijo. - Eu falo boba. - Se você sentir... aquilo, é ele. Ela fala que em primeiro momento é apenas um beijo bom, mas que quando você beijar outra pessoa, você não vai sentir o mesmo, porque
você vai sentir falta daquilo que só o outro tem. E eu nunca senti aquilo, sabe?


–Wake me up before you go-go! - Ele começa a cantar e eu saio para o corredor rindo e tampando a boca dele.
–Os vizinhos vão reclamar Finn... - Eu falo. - Tem que ser baixinho.
–Baixinho? - Ele sussurra. - Igual você?
–Finn... - Eu falo rindo.
–Sou tão engraçado assim para você rir o tempo todo? - Ele fala e se aproxima de mim me beijando, o que me deixa surpresa.
Eu respondo o beijo acariciando a nuca dele e ele me encosta na parede. Quando ele se separa ele continua perto de mim e eu abro os olhos meio tonta.


Flashback off

–Depois que você? - Sam pergunta e eu o encaro.
–Beijei o Finn. - Eu falo sorrindo.
–Rachel! - Há batidas na porta e eu ouço a voz de Quinn.
–Quinn? - Eu pergunto.
–Sim! - Ela fala. - Abre a porta!
–Como entrou no prédio? - Eu pergunto.
–Um entregador de pizza me deixou entrar! - Ela grita e eu olho para o lado e Sam havia sumido. - Abre a porta! Eu preciso falar com você.
Vou até a porta e a abro vendo Quinn.
–O que foi? - Eu pergunto.
–Eu cancelei o casamento. - Ela fala.
–Cancelou? - Eu pergunto fingindo estar surpresa.
–Tecnicamente, Sam falou primeiro mas eu estava pensando o mesmo. - Ela fala se sentando no sofá. - Só quero dizer que não sou a única aqui está mentindo!
–Eu, mentindo? - Eu pergunto com medo. - Mentindo sobre o que?
–Eu sei que você não teve nada com o Puck. - Ela fala.
–Como você sabe que eu nunca dormi com o Puck? - Eu falo.
–Bom... ele me falou. - Ela falou.
–Foi com Puck que você dormiu? - Eu pergunto surpresa.
–Era o que eu queria te contar. - Ela fala.
–Espere, quando? - Eu pergunto segurando o riso. - Quando dormiu com ele?
–No 4 de julho. - Ela fala. - Nós dois estávamos sozinhos e bêbados, e nós dois nos sentimos super mal depois, nós prometemos que nunca mais faríamos de novo. Mas nós fizemos de novo, algumas vezes.
–Dormiu com ele mais de uma vez? - Eu pergunto surpresa.
–Puck e eu temos uma ligação muito poderosa. - Ela fala. - É tipo genética.
–Genética? - Eu pergunto confusa.
–Química? - Ela pergunta se corrigindo. - Que seja eu não sou boa com as palavras. Estou dizendo que vou precisar de você mais do que nunca. - Eu franzo a testa. - Eu fiz um teste.
–Você está grávida? - Eu pergunto surpresa.
–Estou! - Ela fala rindo. - É loucura. Mas é bom! Puck tem sido incrível. Ele não é como você imagina. - Eu ergo uma sobrancelha para ela. - Sim, é um homem das cavernas, um total homem das cavernas. Mas uma vez ele fez uma mini tala para um esquilo que quebrou a perna. Não é a coisa mais fofa que você já ouviu.
–Sim. - Eu falo sorrindo.
–Tenho que ir. - Ela fala. - Ele está lá em baixo me esperando. Mas eu te amo tanto! - Ela fala indo para a porta. - É loucura o jeito como as coisas acontecem as vezes.
Ela sai fechando a porta e eu continuo parada surpresa.
–Oh meu Deus. - Eu falo e há uma batida na porta novamente e quando eu abro era Quinn.
–Essa é a jaqueta do Sam? - Ela pergunta e eu olho para a jaqueta no sofá e suspiro. - O que está fazendo aqui? O que ele esta fazendo aqui?
–Quinn. - Eu suspiro.
–Cadê ele? - Ela pergunta entrando no apartamento e Sam aparece e os dois começam a gritar e discutir até que ela me olha, ela chorava. - Como você pode fazer isso comigo?
–Eu nunca quis te magoar. - Eu falo para Quinn.
–Eu te odeio! - Ela grita. - Eu te odeio!
–EU NÃO ME IMPORTO. - Eu grito cansada e Quinn me olha surpresa.
Vou até a entrada aonde havia deixado minha mala e a pego.
–Rachel. - Sam fala e eu me viro o encarando. - Quer uma carona até o aeroporto?
Eu sorrio para ele agradecida.
–Aonde você vai? - Quinn pergunta para mim furiosa.
–Pra Londres. - Eu falo saindo com Sam logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEKEEEEEEEE


suhaushaushaushuahsuahsuahs

agora eu quero ver hein


finchel suhaushaushausha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.