A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/8

A onça se aproxima cada vez mais e Alice fica sem reação.

Quando ela chega perto o suficiente para Alice sentir seu hálito e tocar seu focinho Alice acorda do medo.

Alice: Nossa! Você é linda!

A onça para na hora sem entender nada. Ela deveria estar pensando: “Será que ela quer me subornar?”

Alice: Uau! Você é realmente linda!

A onça dá umas roncadas.

Alice: Não eu não estou tentando fugir de você.

A onça faz alguns sons novamente.

Alice: Claro que te entendo! Eu sou a Super Ecila! Vim pra cá pra ajudar os animais na luta contra o ser humano que destrói a vida na natureza!

A onça se senta no chão da floresta e sem entender nada começa a fazer mais sons.

Alice: Não precisa me encher de perguntas. Eu também não sabia que você só podia entender as outras onças e um pouquinho de cada animal. Então é como se cada animal falasse uma língua e algumas fossem parecidas.

A onça faz alguns sons diferentes começando a se acostumar com Alice.

Alice: Isso parece a cena de um desenho pra crianças. Mas e daí? Eu tenho oito anos! Tô doida pra ver a cara da Lê quando contar a ela que posso mesmo falar com os animais. Funcionou mesmo quando pedi pra frutinha dos desejos.

A onça então interrompe Alice com um som um pouco mais alto e ronca um pedido a Alice.

Alice: O quê? Não posso acreditar! Esses caçadores idiotas! Não se preocupe. Vou salvar seus filhotes.

A onça se vira e vira a cabeça a Alice como que pedindo para segui-la.

Alice: Espere. Eu não consigo enxergar direito nesse escuro.

A onça para sem saber o que fazer.

Alice: Espere. (Alice se concentra e começa a mudar de forma até se transformar totalmente em uma onça pintada)

Alice olha pra onça como se dissesse “Não se preocupe, sou eu.” A onça entra pela mata seguida da mais nova heroína do planeta terra, a Super Ecila.


Enquanto isso...

Shiryu: Seya eu estava pensando... Se vamos mesmo ficar aqui, e viver como pessoas normais. Acho que temos que arrumar um emprego.

Seiya: Ah, com as frutinhas agente não precisa trabalhar. Já temos qualquer coisa que quisermos.

Shiryu: Não é só por dinheiro Seiya! É que se vou ficar aqui e não servirei como cavaleiro, tenho que ser útil, tenho que ganhar o que mereço! Com minhas próprias mãos!

Seiya: Você tem razão Shiryu. Aqui não temos que lutar, mas podemos ser úteis.

Hyoga que estava chegando ouviu um pedacinho da conversa resolveu dizer algo.

Hyoga: Eu também andei pensando nisso Seiya. E foi por isso que tinha saído. Eu consegui um trabalho pra mim.

Seiya: Isso é verdade Hyoga?

Hyoga: Claro! Como alguém pode viver em um mundo sem ser útil a ninguém?

Shiryu: Era isso que eu estava pensando Hyoga. Se não formos úteis seria como se não existíssemos. E não haveria motivos para estarmos aqui.

Em outro quarto, Ikki conversava com Esmeralda enquanto Shun preparava a Janta com a mãe de Alice e Alessandra que o ensinou alguns pratos Brasileiros.

Ikki: Esmeralda, estou tão feliz de poder estar com você.

Esmeralda: Eu também Ikki.

Esmeralda olha para baixo disfarçando a tristeza e Ikki percebe e a pergunta:

Ikki: O que foi Esmeralda? Algo te preocupa?

Esmeralda: Na verdade Ikki, (Esmeralda olha triste com os olhos quase fechados para Ikki) eu acho que não devíamos ter mudado o destino.

Ikki: Então não queria estar aqui?

Esmeralda: Ikki, eu gosto de estar com você. Mas, (ela olha novamente para o chão) eu acho que não devemos mudar as coisas que acontecem. Se eu morri, talvez eu não devesse voltar a viver.

Ikki: Esmeralda. Você ainda está morta no nosso mundo. Mas, aqui, este lugar, não faz parte da nossa vida real.

Esmeralda: Ikki, eu entendo, mas talvez fosse melhor se as coisas continuassem do jeito que eram.

Ikki: Esmeralda você... Você é tão doce, tão gentil. Porque tenho que estar longe de você?

Esmeralda olha pra Ikki menos triste e um pouco confiante, mas muito tranquila e cheia de paz.

Esmeralda: Você não precisava mais de mim. Acho que eu só voltei pra te ensinar uma ultima lição. Ikki, nem todos renascem como a Fênix, a nossa vida, é medida no tempo certo. Mesmo que alguém pareça ter partido cedo demais, a hora de ir é sempre medida da forma certa.

Ikki: Esmeralda....

Shun: Ikkiiiiiiiiiiii!!!!!!!! A comida está pronta!

Todos descem para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me mande um review quero saber q vc achou, não tenha medo de criticar. Fique a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.