A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/4

Alice abre os olhos.

 

 

 

Alice: Onde, onde estou? (olha pros lados e só vê o céu)

 

 

 

Alessandra: Aliceeeeeee!!!!!

 

 

 

Alice: O quê? (olha pra baixo) Estou voando?

 

 

 

Alessandra: (pensando) “Será que ela vai se assustar?”

 

 

 

Alice: Estou voando? Estou voando!!!! Êeeeee!!!!!!!!! Legal! (Faz cambalhotas e gira no ar, depois pousa ao lado de sua irmã)

 

 

 

Alessandra: Ufa. Achei que você ia cair, custei acreditar que você fez isso. E os outros ainda não entenderam.

 

 

 

Alice: É por diversão ué!

 

 

 

Alessandra: Aff ¬¬’

 

 

 

Ikki: Então, você disse que temos casa e dinheiro. Pra onde vamos agora?

 

 

 

Alessandra: Primeiro temos que encontrar meus pais. Íamos embora hoje.

 

 

 

Alice: Olha Lê! Mãe! Pai! Aqui! Mateus!

 

 

 

Shun: Quem é Mateus?

 

 

 

Alessandra: Nosso irmão mais novo. Mas nem adianta Alice gritar, ele só tem um ano.

 

 

 

Shun: Bem que é uma gracinha.

 

 

 

Mãe: Alice! Onde você esteve?

 

 

 

Pai: Já ta na hora da gente ir.

 

 

 

Mateus: ...

 

 

 

Alice: Mãe, pai! Agente descobriu frutinhas que realizam desejos e trouxemos os cavaleiros do desenho a vida e juntos salvamos o mundo!

 

 

 

Mãe/Pai: O_O

 

 

 

Mãe: Alice agora não é hora de brincar. Depois da tempestade horrível que destruiu árvores e fez buracos no chão, vocês me deixaram preocupada. Não encontrei vocês.

 

 

 

Alessandra: Destruiu árvores? Pégasus!

 

 

 

Seiya: Me chamou?

 

 

 

Alessandra: Não você, ele. (aponta para cima e o cavalo pousa deixando a subir) Vamos, me leve até a árvore!

 

 

 

Pégasus obedece e segue o caminho até a árvore enquanto Alice explica aos pais o que aconteceu com a ajuda dos cavaleiros.

 

 

 


Alessandra: Ela está... T_T Ela, virou pó.


 

 

 

 

Alice: Então, foi isso.

 

 

 

Alessandra pousa com Pégasus.

 

 

 

Seiya: O que houve?

 

 

 

Alessandra: A árvore das frutinhas foi destruída. Eu ainda tenho algumas aqui.

 

 

 

Alice: É só pedir mais.

 

 

 

Alessandra: Já tentei. Não deu.

 

 

 

Seiya: Então estamos presos aqui?

 

 

 

Shiryu: O que faremos?

 

 

 

Ikki: Eu tenho uma idéia. Mas antes teremos que chegar em nossa nova casa.

 


 


Alessandra: Não temos lugar pra todo mundo no ônibus.


 


Alice: Vocês sabem correr?


 


Alessandra: O quê? Você ta mais maluca que de costume!


 


Hyoga: Não se preocupe, podemos correr atrás do ônibus.


 


Alice: Não falei Lê?


 

 

 

 

No fim do dia...

 

 

 

Alessandra: Chegamos!

 

 

 

Shun: Que bom, já estava me cansando.

 

 

 

Alice: Eu não cansei.

 

 

 

Alessandra: É claro, você foi voando.

 

 

 

Alice: O que agente faz com esse cavalo?

 

 

 

Ikki: Onde é nossa casa? Talvez lá tenha espaço.

 

 

 

Alessandra: (Cara de vergonha) Bem...

 

 

 

Alice olha pra cima, mãe e pai também. E percebem que a casa deles tem dois andares a mais.

 

 

 

Mãe: O que aconteceu aqui?

 

 

 

Alessandra: Deixa eles ficarem.

 

 

 

Mãe: Alê!

 

 

 

Alessandra: Eles não vão dar trabalho! É sério, vai ser como um apartamento. A única ligação que os outros andares tem com nossa casa é a escada que dá no quintal.

 

 

 

Shun: Você fez isso pra nós?

 

 

 

Alice: Legal! Morar na mesma casa com desenhos animados!

 

 

 

Pai: Essas meninas...

 

 

 

Mateus: a (nessa idade era a única coisa que ele sabia falar)

 

 

 

A Fênix voa por cima deles e pousa lá no alto. Pégasus desce no quintal.

 

 

 

Alessandra: Tem um celeiro pro cavalo lá embaixo. Acho que não dará trabalho nenhum. Não acredito que tenho que vacinar um animal mitológico.

 

 

 

Shiryu: Ikki, você disse que teve uma idéia, sobre a árvore das frutinhas.

 

 

 

Ikki: Sim. Podemos entrar?

 

 

 

O pai ainda desconfiado em deixar um bando de homens entrar na sua casa se prepara pra falar quando vê sua filha do meio voando envolta da casa e decide confiar neles.

 

 

 

Pai: Nossa casa não é hotel Alê.

 

 

 

Alessandra: Mas, eles nem vão precisar da gente. Nós só ganhamos amigos.

 

 

 

Alice: Essa conversa ta me enjoando. (abre a porta) Entra gente!

 

 

 

Pai: ¬¬’

 

 

 

Ikki os leva até o quintal que foi transformado num enorme campo que cabia num pequeno lugar. Era como se fosse pequeno por fora e grande por dentro.

 

 

 

Ikki: Alessandra. Plante as frutinhas.

 

 

 

Alessandra: Plantar?

 

 

 

Ikki: Sim, dentro das frutas tem sementes não é mesmo?

 

 

 

Alice: Achei legal essa ideia. Mas, quero mais ação. Até mais! (Alice voa e deixa todos em casa resolvendo suas coisas) Então, o que eu faço?

 

 

 

Enquanto Alice voa, algumas pessoas apontam pra cima. “Olha é uma pessoa!”

 

 

 

Uma mãe passeava com seu filho:

 

 

 

Filho: Olha mãe! Tem uma menina voando!

 

 

 

Mãe: (Bate no filho) Chega de desenhos menino!

 

 

 

Alice: É melhor não me verem assim. (sorri com cara de mau e tira do bolso três frutinhas que roubou da irmã) Frutinha dos desejos, quero uma roupa de heroína.

 

 

 

Imediatamente se vê vestida de verde e azul com uma belíssima capa brilhante.

 

 

 

Então, ela voa entre as nuvens e grita como um pássaro. Aí muitos pássaros voam em volta dela e escrevem no céu: “Hoje nasce uma heroína pra natureza, digam oi a Super Ecila!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice é mesmo uma espertinha. Você faria o mesmo se fosse ela?

Volte e veja as aventuras que a aguarda.

Mande um Review e ajude a melhorar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.