A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/23

 

Alessandra já sem saber o que fazer em relação ao seu medo. Quando sua mãe chama pra ver um filme que está começando na televisão. Aí ela chegou desanimada na sala e se sentou no sofá olhando a TV sem entender muito bem o que a história do filme tinha a ver com seu título. Mais pra frente do filme ela acabou entendendo e viu que o que ela mais odiava por causa do medo tinha as características que mais gostava.

 

Foi a primeira vez que passou Homem Aranha na televisão. Alessandra não sabia nada sobre aranhas, a picada que o protagonista levou no começo do filme fez ela se contorcer mais do que ele. Quando acabou ela percebeu que tudo o que ele fazia era o que ela queria fazer. E era o que fazia as aranhas parecerem tão assustadoras pra ela.

 

Alessandra: Não sei o que farei, mas nunca mais terei problemas com aranhas. De alguma forma... Tenho que fazer alguma coisa. Elas não vão mais se divertir com meu pânico, vou ignorá-las. E elas nunca mais vão me perturbar.

 

Foi nessa hora que ela lembrou de um para casa que não tinha feito.

 

Alessandra: Agora vou ter que ir até lá. E encarar a aranha.

 

Ela foi até lá, o bichinho continuava imóvel e ela o ignorou todo o tempo. Depois foi tomar um banho, na porta havia outra que ela também ignorou. Foi passando por espécies diferentes que a faziam pular de medo antes, mas agora ela se sentia melhor.

 

Alessandra: (pensando) "Eu sei que elas são inofensivas, mas não vou fazer o que aquela aranha múmia me falou no sonho".

 

_______________________________________________________________________________

______________________________Céu_Azul__Menina_Voadora_________________________

_______________________________________________________________________________

 

Alice: Agora vou ver alguns dos que soltei neste planeta.

 

A Super Ecila voa então com um objetivo incomum entre heróis e heroínas, descobrir personagens que ela mesma liberou por aí em alguma parte qualquer do mundo.

 

Alice: Super GPS! Localizar as Meninas Super Poderosas!

 

Então ela enxergar um mapa projetado no ar pelos seus olhos.

 

Voz do cérebro: Meninas Super Poderosas. Localização: América do Sul, Brasil, Minas Gerais, Juiz de Fora.

 

Alice: Ah... Não vou ter que viajar tanto, está no meu país. Que coisa... Mas tudo bem, irei até lá!

 

Alice voa devagar olhando o caminho e chega em meia hora já cheia de fotos guardadas da estrada.

 

Alice: Eu acho que vou pousar em algum lugar pra descansar, voei por muito tempo, ah... se tivesse ido mais rápido chegaria antes.

 

_______________________________________________________________________________

 

Ikki ajuda Shun com sua pesquisa sobre chicote enquanto Aioria conversa com ele:

 

Aioria: Estou muito cansado Ikki, o trabalho foi duro hoje, será que você não conhece um lugar pra todos nós irmos hoje descansar?

 

Ikki: Tenho andado bastante pelos bairros vizinhos, mas não conheço nenhum lugar que pudéssemos usar pra descansar um pouco.

 

Aioria: Será que não há nenhum parque ecológico ou uma praça mais calma onde possamos sentar um pouco pra relaxar?

 

Ikki: Na cidade vizinha há muitos parques. Seria tranquilo pra você. Mas acho que não vou querer ficar andando por aí em grupos. Se quiser posso guiá-los e depois nos separamos.

 

Shun: Ikki! Não sei o que faço pra imprimir.

 

Ikki: Aqui Shun, clique neste botão.

 

Shun: Tá.

 

Aioria: Você entende bastante das coisas neste mundo Ikki, como aprendeu tudo isso?

 

Ikki: Pra viver aqui não basta ser forte, precisa ser inteligente.

 

Aioria: Que bom que meu trabalho não exige muito de tecnologia. Mas você passa tanto tempo fazendo provas no computador e planejando aulas. Ainda consegue tempo pra caminhar e conhecer os lugares dos arredores.

 

Ikki: É...

 

Shun: Terminei Ikki! Obrigado pela ajuda!

 

Ikki: Não foi nada Shun. Agora preciso do computador.

 

Shun: Tá. Estou indo, tá quase na hora da janta.

 

Aioria: o que vai fazer?

 

Ikki: Vou pesquisar na internet algum lugar que poderemos ir amanhã, é seu dia de folga não é?

 

Aioria: Sim, é.

 

Ikki: Eu Shun, Shiryu e Hyoga também não temos trabalho nenhuma segunda feira.

 

Aioria: Que bom. E Shaka?

 

Ikki: Perguntaremos a ele quando ele voltar.

 

___________________________________________________

 

Shaka: O que será que Alice foi fazer?

 

Hyoga: Não sei, ela só me trouxe até a academia pra te buscar e disse que ia dar uma volta.

 

Shaka: Estranho...

 

____________________________________________________

 

Celular de Alice toca.

 

Alice: Alô!

 

Alessandra: Oi Li!

 

Alice: Por que eu ainda falo alô se só você tem meu número?

 

Alessandra: Deve ser por costume.

 

Alice: Tá, fala logo o que houve.

 

Alessandra: é Que vai escurecer daqui a pouco e a mamãe não vai quer que você chegue tarde pra janta.

 

Alice: Aaaaahhh... isso não é motivo pra perturbar minhas aventuras.

 

Alessandra: Que aventuras? Você só tem sete anos, a mamãe vai ficar doida se acontecer alguma coisa com você.

 

Alice: Não é nada, deixa pra lá. (desliga o telefone) Essa chata... Quase descobre tudo. O que é aquilo?

 

Ela olha pra frente e vê três garotinhas voando alto em direção a nuvem que ela estava pousada. (como se fosse possível pousar em uma)

 

 Power Puff Girls

 

Alice: São elas! Oi gente!

 

Florzinha: Ouviram isso meninas?

 

Docinho: Pode ser um monstro!

 

Lindinha: Ai... Eu to com medo!

 

Docinho: Ah! Deixa de ser chorona!

 

Florzinha: Calma gente! Vamos ver o que é.

 

Alice: Oi! Eu estou aqui. (voa em direção a elas) Vocês não devem me conhecer mas eu vou me apresentar. Eu sou a...

 

Lindinha: Você é a Super Ecila!

 

Alice: Ahm?

 

Florzinha: É mesmo.

 

Alice: como assim? Vocês me conhecem?

 

Docinho: É! Vimos você na televisão de um restaurante! Você bateu naqueles caras, deu uma de esquerda e um soco! E um chute! E...

 

Florzinha: O que a Docinho está querendo dizer é que você é muito famosa e vimos você na TV.

 

Lindinha: É, eu gostei mito porque você é protetora da natureza. E Salva os coelhinhos, e os cachorrinhos e os gatinhos...

 

Alice: Hehe, vocês são mesmo como eu imaginava.

 

Florzinha: Já conhecia agente também?

 

Alice: Bem mais do que vocês pensam. Eu vi tudo pela televisão. Vocês fazem parte de um desenho animado que passa muito na TV. Eu adoro.

 

(celular toca)

 

Alice: Espera um pouco.

 

Celular: Modo câmera ligado.

 

Alice: Modo câmera?

 

Alessandra: Alice você tá demorando. O que... Você trouxe mais personagens pro nosso mundo? Alice! E logo isso? Você não tem noção de nada. Olha só pra elas!

 

Lindinha: Buá... estou com saudade do professor!

 

Docinho: Chorona!

 

Florzinha: Calma lindinha, nós vamos dar um jeito.

 

Alice: Eu explico elas o que tá acontecendo.

 

Alessandra: Mas nem todo mundo aceita de boa ser trazido pra um mundo estranho. E elas não são de um mundo realista como o nosso. Elas não vão se acostumar facilmente.

 

Alice: Ah Lê, para de encher o saco, Tchau! (desliga)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.