A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51635/chapter/2

Depois de voar por cima do hotel as duas pousam junto da pequena ave brilhante. O lugar estava deserto.

Alessandra: Onde está todo mundo?

Alice: Parece que Hades passou por aqui.

Alessandra: Não diga isso. Se fosse isso todo mundo teria morrido. Até nossa mãe, nosso pai e nosso irmão.

Alice: É mesmo, e aqui não tem ninguém caído.

Alessandra: Vamos procurar todo mundo!

De repente a Fênix olha pra cima e dá um grito desconfiado parecendo o som de uma águia. Eles olham pro céu que começa a ficar escuro, uma voz vem do céu:

Voz: Vocês pegaram minhas frutas!

Alice: O que?

Voz: Me vingarei de todo o mundo por ter aprisionado meu poder nestas frutinhas.

Alice: Quem é você ein?

Voz: Eu sou o Deus dos desejos, meu poder foi aprisionado naquelas frutinhas desde os tempos da mitologia.

Alessandra: (cara de medo misturada com susto) Alice... Corre!

A Fênix voa por cima delas junto com Pégasus. E ficam nos rodeando para proteger. Enquanto correm um raio parte o céu e fura o chão na frente delas. Um enorme braço negro feito de fumaça desce do céu para pegá-las, mas uma coisa voa em sua frente e o desmancha no ar. Algo faz as duas meninas saírem daquele lugar e aparecerem de volta à entrada do hotel. Céu claro e nuvens brancas. Elas caminham sem entender nada. E veem pessoas que conhecem.

Alice: Ei vocês!

Um homem de olhos e cabelos verdes olha pra trás. Um cara vestido de vermelho, outro de azul claro, outro de azul escuro e outro de branco olhavam distraídos pro céu deitados numa grama verde.

Alessandra: Alice, não fale assim com estranhos, vão pensar que você é doida.

Alice: Mas, Lê, eles são...

Alessandra: Vamos embora. Temos que descobrir o que aconteceu.

Um dos homens (que parecia o mais velho) levantou dizendo que iria dar uma volta, o de cabelo verde levantou o abraçando e disse: "Ikki, fica mais um pouco" O outro disse: "Porque não vem comigo?" E o de cabelo verde respondeu: "Mas, e Seiya?"

Seiya: Tudo bem, eu também irei com vocês. Hyoga, Shiryu, vocês vem?

Hyoga: Mas é claro Seya.

Shiryu: Sim, está um dia lindo.

Shun: Eba! Então vamos Ikki.

Alice: Olha Lê são eles!

Alessandra: (cara de "Não acredito")

Os homens se viram de costas para ir enquanto o mais velho (um de cabelo azul que parecia bem amigo do de cabelo verde) contava como salvou duas meninas da mão de fumaça negra.

Alice: Ikki!

Ele virou a cabeça.

Shun: Ikki, o Deus dos desejos não permite que conversemos com as meninas que roubaram as frutas.

Ikki: Eu não tô nem aí com o que aquele Deus idiota pensa. Elas nos trouxeram aqui não foi?

Seiya: Como elas nos conhecem?

Hyoga: Eu não sei.

Ikki: Quem são vocês meninas?

Alice: Foi você que nos salvou? (olhos molhados)

Alessandra: (Pensando) “Ela sempre gostou do Ikki e agora essa”

Ikki: Então, eram vocês?

Seiya: Como assim Ikki?

Ikki: Elas iam ser apanhadas pelo Deus dos desejos se eu não aparecesse. Depois disso desmaiaram e eu as trouxe pra cá após despistar ele.

Shiryu: Você fez isso.

Ikki: (Concordou com a cabeça)

Shun: Então, como vocês nos conhecem?

Alice: Eu via na televisão todo dia e...

Alessandra: Alice!

Shun: Televisão?

Alice: É, agente usou o poder das frutinhas dos desejos e fizemos vocês ganharem vida! Vocês são personagens de um desenho animado.

Seiya: O que? (fica bravo e fecha a cara e os punhos) Está dizendo que não somos reais?

Alessandra: (Pensando) “Alice já estragou tudo então vou ter que falar” Na verdade vocês são reais, agora.

Hyoga: Então viemos de outro mundo? É o que quer dizer?

Alessandra: (come uma frutinha dos desejos) Sim existe um mundo distante onde estão todos os personagens criados por todas as pessoas deste mundo.

O céu escurece.

Deus dos desejos: Vocês falaram com elas! Por isso pagarão com suas vidas, jamais os mandarei de volta! Recuperarei meus poderes sem a ajuda de vocês. (uma mão de fumaça negra aponta para o chão, da ponta do dedo indicador sai um raio amarelo)

Seiya: Eu não to nem aí se você é um Deus! (a armadura de Pégasus veste o corpo dele) Você não tem o direito de controlar as pessoas.

Shiryu: Esse mundo não é nosso, mas vamos protegê-lo!

Hyoga: Porque é daqui que viemos!

Ikki: E não existiríamos se este mundo não existisse!

Shun: Vamos Ikki! Vamos ajudar essas pessoas!

(Todos começam a voar sem asas, menos as duas meninas)

Alice: Não vou ficar só olhando! (Pega uma frutinha do bolso da irmã) Eu sou a menina cavaleiro de Mini-Andrômeda! (uma brilhante armadura de Andrômeda idêntica a do Shun desce do céu e a veste)

Alessandra: O que é isso?

Alice: Acha que não quero salvar meu mundo? (começa a voar também)

Alessandra: (pensando) “Não posso ficar vendo isso com poder nas mãos e não fazer nada”

Deus dos Desejos: Eu sou um Deus! Nem todos vocês juntos podem me derrotar!

Alessandra: (come frutinha e fecha os olhos por um instante e os abre novamente) Armadura da Mini-Fênix! Venha! (a armadura a veste, uma armadura idêntica a de Ikki, mas menor e com curvas femininas)

Ikki e Shun olharam pras duas sem entender. Alessandra agora era a única que estava no chão.

Seiya: Ikki! Shun! Cuidado!

Um raio enorme veio na direção deles.

Alice: Mini corrente de Andrômeda! (a corrente vai e pega Ikki antes que o raio o parta, mas não foi rápido o suficiente pra pegar Shun)

Alessandra deu um enorme salto e puxou o pé de Shun o salvando do Raio que foi cair na árvore das frutinhas e transformou-a em pó.

Alessandra: Achei que nada podia destruir uma árvore tão poderosa.

Alice: É melhor termos cuidado com esses raios.

Ikki: Usem seus golpes mais poderosos!

Seiya: Meteoro de Pégasus!

Hyoga: Execução aurora!

Shyriu: Cólera dos cem dragões!

Shun: Corrente nebulosa!

Alice: Corrente nebulosa!

Ikki: Ave Fênix!

Alessandra: Ave fênix!

Muita poeira levantou, a fumaça se desmanchou no ar e uma luz enorme que só aumentava surgiu com a explosão de todos os cosmos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Agora os cavaleiros apareceram. Mande um Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.