Acidente do Destino escrita por Baru


Capítulo 4
Um Novo Amigo ?


Notas iniciais do capítulo

Bem galerinha vamos ao novo capítulo né ^-^.
Esse até que ficou grandinho hahaha.
Mas eu espero que vocês gostem.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516218/chapter/4

Tatsuo: Sato-san....Sato-san!

Quando me dei conta, eu estava no quarto vazio junto com Tatsuo que não estava com uma expressão muito boa.

Tatsuo: Você está bem Sato-san?

Assim que eu me lembrei do motivo por termos saído do salão principal, eu fiz algo que a anos não fazia, chorar.

Tatsuo: Sa-sato-san, você está chorando ? – Tatsuo parecia surpreso.

Atsushi: Tatsuo, por que? – Disse secando as lágrimas.

Tatsuo: Por que?

Atsushi: Por que…você…. Se apaixonou por mim?

Tatsuo :....

Atsushi: Você não vê a pessoa horrível que eu sou? Eu estou sempre de mal humor, sou impaciente, temperamental, violento...

Tatsuo:...

Atsushi: Até com a minha única amiga, a Minami. Eu sempre a respondo e a trato mal, mesmo ela sempre sendo gentil comigo...

Tatsuo:...

Atsushi: EU NÃO PRESTO TATSUO! NÃO PRESTO ! Não sei como você foi se apaixonar por mim...Foi só por causa da minha aparência não foi ? Até porque, você não me conhece nem a um mês, você mal me conhece, não tem como você gostar do meu “interior”!

Tatsuo: E você lá sabe o que se passa no meu coração.

Atsushi: O que?

Tatsuo me abraça com uma força descomunal e aproxima o seu rosto ao meu.

Tatsuo: Eu disse... E VOCÊ LÁ SABE O QUE SE PASSA NO MEU CORAÇÃO!

Atsushi: Ta-tatsuo, você está me machucando!

Tatsuo: Como eu pude me apaixonar por você? O que eu realmente não entendo é como não se apaixonar!

Atsushi:?

Tatsuo: Eu não sei as outras pessoas, e não me interesso pelo o que elas pensam, mas quando eu olho para você eu vejo uma pessoa maravilhosa!

Atsushi: Eu? Uma pessoa maravilhos-

Tatsuo: Cala a boca e escute!

Atsushi:…..

Tatsuo: A primeira vez que eu te vi, quando olhei em seus olhos eu pude notar aquilo que nenhuma outra pessoa notou. Eu vi uma pessoa amável e gentil que se esconde atrás da sua personalidade mal humorada, e que sofre sozinha, escondida, e que está desesperadamente pedindo ajuda!

Ao ouvir aquelas palavras eu não pude mais me segurar, comecei a derramar os litros de lágrimas que eu guardei por todos esses anos.

Quando Tatsuo disse aquilo meu coração se sentiu aliviado, ele estava certo. Eu não havia percebido até alguém falar, mas todos esses anos eu sempre estivesse a espera de alguém que notasse o sofrimento que eu escondia tão profundamente. E eu havia, enfim, encontrado essa pessoa.

Atsushi: Eu finalmente encontrei, finalmente… – Disse entre soluços.

Tatsuo: Atsushi, agora que eu te encontrei... eu nunca mais vou te deixar.

Atsushi: É verdade?

Tatsuo: Sim

Atsushi: Mesmo que eu te xingue, te ignore , te maltrate-

Tatsuo: Não importa o que você faça, eu nunca vou sair do seu lado.

Atsushi: E você vai me ajudar a me livrar da minha solidão?

Tatsuo: Eu vou fazer com que você seja a pessoa mais feliz do mundo.

Atsushi: Tatsuo...

Tatsuo: Eu te amo Atsushi.

Após dizer essas palavras incrivelmente desnecessárias, Tatsuo selou seus lábios nos meus, e eu como não estava em estado de resistir eu permiti o beijo, mas só dessa vez.

De todos os nossos poucos beijos, aquele era sem dúvida o melhor. Nossos corpos entrelaçados em um caloroso abraço, e nossas línguas, que brincavam entre si aqueciam não só o meu corpo como o meu coração também.

Apesar do beijo estar bom , pareci que isso não era o bastante para Tatsuo, porque eu senti suas mãos descer cintura a baixo.

Atsushi: Tatsuo! – Me soltando de seus braços.

Tatsuo: O que foi? Não estava bom?

Atsushi: Eu não disse que você poderia fazer isso comigo.

Tatsuo: Mas...

Atsushi: Só porque eu aceitei que você me ajudasse não quer disser que eu queira que você faça esse tipo de coisa.

Tatsuo: Mas eu pensei que finalmente tinha conquistado seu coração...

Atsushi: Você conquistou o meu coração como apenas um amigo!

Tatsuo: Será que eu vou ser mais um destinado a friendzone?...

Atsushi: O que disse?

Tatsuo: Nada, nada não. “ Pelo menos agora eu sinto que estou no seu coração mesmo que seja sá um pouco”.

Atsushi: Então tá...

Tatsuo: Então, por que não vamos nos desculpar com a sua dama?

Atsushi: O que? Me desculpar? Eu não sei se consigo...

Tatsuo: Estarei lá com você.

Dito e feito, acompanhado de Tatsuo eu fui até a dama e me desculpe devidamente.

E enfim o dia tinha se acabado, todos os funcionários estavam se arrumando para irem embora.

Atsushi: Acho que está na hora de dar uma resposta ao Masayoshi.

Tatsuo: E o que você vai dizer a ele?

Atsushi:....

Tatsuo: Veja bem Sato-san, não pense em aceitar o trabalho apenas pelo benefícios financeiros, pense que aqui você pode começar a sua transformação. Aqui você pode fazer muitos amigos, e eu estarei aqui para lhe auxiliar.

Jun: Atsushi-kun, o Masayoshi-sama está te chamando em sua sala. Imagino que ele quer a sua resposta.

Atsushi: Certo.

Tatsuo: É melhor você ir sozinho, eu estarei aqui esperando. – Disse sorrindo.

Atsushi: Certo.

POV Tatsuo

Meu coração estava palpitando, e eu estava inquieto. Eu não podia imaginar se Sato-san iria ou não aceitar.

Depois de alguns minutos torturantes, Sato-san finalmente saiu da sala de Masayoshi-sama e se dirigia até mim.

Tatsuo:.......

Eu não pude dizer nada, estava tão ansioso quanto um pai que espera do lado de fora esperando pela notícia do parto de sua mulher.

Atsushi: Tatsuo, eu espero que possamos nós dar bem.

Tatsuo: Isso quer dizer que...

Atsushi: Sim , eu aceitei a proposta.—Disse gentilmente.

Jun: Wuaaaa, eu sabia que você ia aceitar Atsushi-kun!!! – Me abraçou fortemente.

Lá no fundo eu sempre quis aceitar a proposta desde o início, mas eu não era honesto comigo mesmo. E esse é um dos defeitos que o Tatsuo vai ter que me ajudar a corrigir.

Atsushi: Bem, acho que está na minha hora.

Tatsuo: Hoje eu não poderia te acompanhar Sato-san, ainda tenho coisas pendentes antes de chegar.

Atsushi: Ok, não precisa. Eu sei o caminha até em casa. – Disse irônico.

Jun: Eu te acompanho Atsushi-kun~.

Atsushi:Dispenso.

E então eu me retirei do estabelecimento.

O céu já estava escuro, e as pessoas que andavam apressadas para chegarem em casa eram iluminadas pelo brilho da Lua. Mesmo a noite, as ruas de Akihabara eram muito movimentadas, mas isso não impedia que alguns assaltos ocorressem. Por isso eu andava relativamente rápido para chegar logo no conforto de casa, eu nunca gostei de lugares movimentados, me sentia sufocado rodeado por tantas pessoas.

Eu já estava quase chegando em casa, e comecei a me sentir angustiado, pois eu teria que passar por um beco escuro para prosseguir. Era um típico beco daqueles que vemos em filmes; apertados e escuros que costumam ter gente fumando ou reunião de gangues. Eu poderia ir por outro caminho, mas isso levaria muito mais tempo, e como já era tarde da noite, eu iria por lá mesmo .

Estava prestes a entrar no beco quando fui surpreendido por uma mão pesada em meu ombro, o que fez meu coração pular.

?? : Ei menino.

Atsushi: O que? O que você quer? Eu não tenho dinheiro!

?? : Dinheiro? Hahahaha, eu não vou te roubar.

Atsushi: Então o que você quer? Eu estou com pressa!

Riku: Serei breve. Eu me chamo Riku, e eu sou um caçador de celebridades.

Atsushi: E então?

Riku: Bem, eu te vi passando e me surpreendi com a sua beleza.

Eu não havia percebido, mas eu tinha saído do Porta para o Paraíso sem me trocar. Ou seja, eu ainda estava vestido com aquele smoking extravagante.

Riku: E acho que você faria muito sucesso no show business. Você é muito bonito, o que já facilita, agora o que falta são algumas aulas de canto e dança e você poderá se torna uma grande estrala! Ou então você também pode ser model-

Atsushi: Eu não quero.

Riku: Vamos não seja assim, você não pode nem pensar um pouquinho?

Atsushi: Eu já disse que não quero. Agora me larga que eu quero ir para casa.

Riku: Você não vai mudar de ideia não importa o que?

Atsushi: Não.

E fui embora.

Atsushi:” Essa minha aparência parece até um maldição cara...”

Foram com esses pensamentos que eu fui dormir naquele dia.

–- No Dia Seguinte –

–- Escola --

Professor: Certo turma, para infelicidade de vocês, eu vou passar um trabalho em grupo esse semestre.

Turma: Outro trabalho professor? Ah não professor! Os seus trabalhos sempre são difíceis de fazer!

Atsushi: ‘’ Trabalho em grupo hein, ainda bem que eu tenho a Minami, apesar de que não me alegra ter que ficar ouvindo as baboseiras dela enquanto fazemos o trabalho.” Ei Minami, você vai fazer o trabalho comigo não vai? – Disse me virando para sua mesa, quando...

Atsushi: Espera, ela não veio hoje...Eu nem tinha percebido. “ Bem, não tem problema. Eu sei que ela iria fazer comigo, então eu vou avisar pro professor que ela é do meu grupo.”

??: Ei você.

Uma voz masculina me chama do lado oposto que estava olhando. Era um dos meninos da minha classe que eu não sabia o nome, pra falar a verdade eu não sabei o nome da maioria. Ele parecia ter a minha idade, se não alguns anos vai velho, e não tinha uma aparência muito espetacular, mas que atraía alguns olhares por onde passava.

Atsushi: O que você quer?

??: Que cruel~. Eu me chamo Luka Matsumoto, você é o Atsushi Sato, certo?

Atsushi: Sou , por que?

Luka: É que eu percebi que você não tem um grupo, e eu também não tenho um. Então estava pensando que nós poderíamos formar um, o que acha?

Atsushi:” Ele quer ser do meu grupo? Essa é a primeira vez que isso me acontece, eu tenho feito os trabalhos em duplas com a Minami desde que eu me lembro...Bem, talvez já esteja na hora de variar um pouquinho não é, afinal, homens precisam de amigos homens também! Certo, eu aceito.

Luka: Mesmo? Hahaha, eu tinha quase certeza que você não ia querer.

Atsushi: Eu normalmente faria isso...— Disse a mim mesmo.

Luka: Já que nos vamos fazer este trabalho juntos, que tal nos conhecermos melhor? Por que não aproveitamos que o intervalo já já vai começar para conversar um pouco.

Atsushi: Tudo bem.

Foi o que eu consegui responder, mas por dentro eu estava muito alegre e entusiasmado com a ideia de fazer outro amigo. Esse vai ser o meu primeiro amigo que eu farei com o meu novo eu, ou pelo menos vou tentar.

Como planejado, nós passamos o intervalo conversando. O tempo foi pouco, mas já foi o suficiente para sabermos algumas coisas um do outro. Falamos sobre os nossos hoobs, programas de TV favoritos, gosto musical, opinião sobre os professores, matérias que mais odiamos, e muitas outras coisas. Claro que as vezes tinha uma mentirinha minha aqui e outra ali, mas a conversa prosseguiu tranquilamente.

Depois de mais 3 aulas, o sinal que anuncia o fim do dia finalmente toca para felicidade de todos.

Atsushi: Bem, vamos pra casa finalmente. – Disse me espreguiçando.

Luka: Atsushiiii.

Atsushi: O-o que foi ? – Disse surpreso.

Luka: Eu fiquei sabendo de uma nova soverteria que abriu aqui perto, você não quer ir comigo?

Atsushi: A-agora?

Luka: Sim, no caminho de casa. – Sorri gentilmente.

Atsushi: Ok, eu vou. Mas é só porque eu estou com uma vontade maluca de comer algo gelado...

Luka: Claro claro.

Luka tinha ração quando disse que a soverteria era perto. Nós andamos alguns minutinhos e já tínhamos chegado.

Atsushi: Uau, que lugar enorme.

Luka: Não é? E parece que os sovertes são de alta qualidade!

Nós adentramos o local.

O lugar realmente era de qualidade. Haviam uma grande variedade de sabores, as cadeiras e mesas brilhavam num amarelo que parecia ouro, as pareces eram preenchidas de quadros de sovertes e crianças sorrindo. Tudo era muito lindo, mas a primeira coisa que eu vi quando entrei foram os preços, melhor dizendo, enorme preço.

Luka: E então Atsushi, o que você vai pedir?

Atsushi: Hmm... acho que eu vou pedir só um copo d’água. – Disse com uma voz de fracassado.

Luka: Água? Mesmo depois de ter falado que estava com vontade de tomar sorvete?

Atsushi: Mudei de ideia...

Luka: Hm...~ Será mesmo? Ou então você não tem dinheiro suficiente pra pagar?

Atsushi:Iik-

Luka: Hahaha, parece que eu acertei. Mas como eu sou uma boa pessoa, hoje é por minha conta.

Atsushi: N-Não precisa!

Luka: Não, Eu vou pagar porque eu quero. Afinal, é isso que os amigos fazem não é mesmo
?

Atsushi: Amigos?

Luka: Sim, amigos. Nós somos amigos não é?

Atsushi:.....Sim...Nós somos....

Estar mais feliz...Impossível.

Eu, aproveitando a chance de não pagar, pedi 4 bolas de sorvete de menta, enquanto que Luka se deliciava com miseras 2 bolas de sorvete de morango. Nós comíamos tranquilamente enquanto conversávamos quando de repente escuto alguém chamar o meu nome.

Atsushi: Tatsuo! O que você tá fazendo aqui?

Tatsuo: E ainda pergunta, você é muita cara de pau sabia? Eu vim aqui te buscar,eu não sei se você sabe mas, o seu expediente já começou.

Atsushi: Expediente?

Tatsuo: No café Sato-san! Hoje é seu primeiro como um funcionário de verdade!

Atsushi: Ah, era hoje?

Tatsuo: Eu estou te procurando faz horas! Agora vamos, você já está atrasado o suficiente.

Não sei se ele o ignorou ou apenas não o viu, mas Tatsuo me puxou da cadeira sem dizer uma única palavra ao Luka, o que é estranho, já que Tatsuo geralmente é uma pessoa educada.

Atsushi: Ei Tatsuo, você não precisava ter me puxado daquele jeito sabia. Eu nem tive tempo de me despedir do Luka.

Tatsuo: Hmm... Então o nome dele é Luka é....

Atsushi: Sim, algum problema com isso?

Tatsuo: Não nenhum. Mas me parece que aquele papo de ter dificuldade em fazer amigos era tudo mentira, já que você estava tão conversando tão normalmente com aquele canalha.

Atsushi: “ Canalha? Nunca pensei que ouviria ele falando uma coisa dessas.” Você deveria estar feliz por mim.

Tatsuo: Como eu poderia ficar feliz com você conversando com ele daquele jeito?

Atsushi: Tatsuo, você já está indo longe demais. Eu não fiz nada demais com o Luka. E mais, quem você acha que é? Meu namorado? Até onde eu sei eu nunca aceitei namorar com você .Então, eu falo com quem eu quiser, onde eu quiser, quando eu quiser, entendeu?

Tatsuo: ....

Atsushi: “ Acho que eu fui meio duro demais com ele...Mas eu não ligo, eu apenas aceitei que ele me ajudasse a mudar e ele já vem com ciúminho como se a gente estivesse namorando... Eu tenho que por ele na linha.

E foram com esses pensamentos na cabeça que eu passei pelo meu primeiro dia como um mordomo de verdade. Eu consegui sobreviver de algum modo... Cometi alguns erros, fiz clientes cuspirem leite pelo nariz de tanto rir de minhas trapalhadas, fui abraçado pelo Jun diversas vezes, recebi números de telefones de algumas clientes,(embora eu nunca vá ligar pra elas), discuti com o gerente para mudar a língua da cardápio, que a propósito era francês, comi alguns lanchinhos escondidos, e quando eu já estava morta de cansaço, o dia finalmente tinha acabado.

Atsushi: Arrr....Eu nunca pensei que ser um mordomo cansasse tanto...Eu não consigo me mexer.... – Disse me sentando na cadeira mais próxima.

Tatsuo: Aguente mais um pouco Sato-san, você ainda tem que ir para casa se lembra?

Atsushi: A nem... Alguém me carrega até em casa? – Brincando

Luka: Eu adoraria.

Olho para a porta e me deparo com Luka.

Atsushi: Lu-luka!! Por que você- Como você sabe que eu – Desde quando-....

Luka: Eu te segui quando o seu amiguinho te levou embora sem nenhuma explicação, e estou te esperando ir embora aqui fora desde então.

Atsushi: “ Não sei se foi a minha imaginação mas... eu acho que quando ele disse isso, Luka olhou com um olhar assustador para Tatsuo, que respondeu com outro olhar igualmente assustador.” Mas então, por que você está me esperando?

Luka: Quero te acompanhar até em casa.

Atsushi: Ah, então era isso...Espera! Me acompanhar até em casa? Você ficou esse tempo todo aí só pra isso?

Luka: Não é qualquer coisa, é perigoso ir sozinho para casa a essa hora. Essas ruas são muito perigosas sabia?

Atsushi:” Não era a minha imaginação, ele está mesmo olhando pro Tatsuo....”

Luka: Então, vamos ATSUSHI?

Atsushi: Ah, sim sim. Vamos. Você vem Tatsuo?

Tatsuo: Não posso ir agora, tenho assuntos pendentes hoje também...— Disse com uma voz aterrorizante.

Atsushi: Então tá..Ahaha. Até amanhã gente....

–- No caminha de casa –

Atsushi: Me levar até em casa não vai te atrasar Luka? Quando você for para sua casa vai estar ainda mais tarde.

Luka: Não se preocupe, Eu sei me cuidar. E eu estava morrendo de vontade de te ver.

Atsushi: Mas nós íamos nos ver na escola de qualquer jeito.

Luka: Eu não pude esperar. Por que? Isso te incomoda?

Atsushi: Ah, não não. Eu não me importo...

Luka: Então tudo bem se eu te buscar amanhã também?

Atsushi: Se você quiser...

Luka: Então está combinado. Mas eu não imaginava que você trabalhava num café de mordomos, Atsushi.

Atsushi: Na verdade esse foi o meu primeiro dia.

Luka: Aposto que você é o melhor mordomo de todos de lá.

Atsushi: Ehehe... Eu ainda estou aprendendo... – Disse envergonhado.

Luka: Falando nisso, quem era aquele homem bruto que te puxou de nosso encontro?

Atsushi:” Iik- Encontro? “ Ele é o Tatsuo Endo.Ele é apenas um amigo que trabalho lá também, mas ele ta sempre pegando no meu pé.

Luka: Ele não se parece ser uma boa pessoa para se conviver.

Atsushi: É... – Disse sem saber o que responder.

E nós finalmente chegamos em minha casa.

Atsushi: Bem, chegamos.

Luka: Esse tempinho conversando passou tão rápido...

Atsushi: É...Bem, mas nós nos vemos amanhã certo?

Luka: Com certeza! Então tchau...Até amanhã...

Atsushi: Até.

Fiquei asseando para ele até o perder de vista.

Atsushi: Ele pareceu meio desapontado quando disse que já tinha chegado...Bem, que se dane. Eu vou é direto para minha cama.

–- No dia seguinte na escola –

Atsushi: Bom dia Minami

Minami: Bom dia Atsus-

Luka: Bom dia Atsushi. – Disse Luka empurrando Minami para longe.

Atsushi: Ah, bom dia Luka.

Luka: Finalmente estou com você de novo~.

Atsushi: Isso é bom não é?

Nunca sabia como responder quando Luka falava esse tipo de coisa.

O dia de aula passou normalmente como sempre, mas hoje eu tive uma estranha sensação de estar sendo observado por alguém.

Luka: Né né, que tal você ir até a minha casa pra gente fazer o trabalho em grupo logo?

Atsushi: Poxa, eu não tava afim de fazer trabalho hoje...

Luka: Mas quanto antes nos fizermos, mais cedo vamos nos livrar dele.

Atsushi: Não sei...

Luka: Eu faço um lanche pra você quando chegarmos.

Atsushi: Eu vou.

Luka: “Beleza!”

Nós dois estávamos saindo do portão da escola para irmos a casa de Luka quando...

Tatsuo: Sato-san.

Atsushi: Tatsuo!

Tatsuo: Você está indo para o trabalho agora não está?

Atsushi:” Caramba1 Eu me esqueci de novo que agora eu trabalho! E agora eu já aceitei ir para casa do Luka...”

Luka: Desculpe Endo-san. Mas eu e o Atsushi estamos indo fazer um trabalho agora, e você tem que concordar que escola é mais importante que trabalho não é? Ou você quer prejudicar os estudos dele?

Tatsuo: Eu sei que os estudos ficam em primeiro lugar, mas o Sato-san também tem que se compromissar com seu trabalho agora.

Luka:..... Decida-se Atsushi.

Atsushi: Me decidir?

Luka: Você a minha casa fazer o trabalho ou vai para o trabalho com Endo-san?

Atsushi:” Que situação eu fui me meter....” – Pensei preocupado— Será que eu não poderia fazer os dois?

Luka: Os dois?

Atsushi: Sabe, eu faço o trabalho na sua casa rapidão e depois vou para o trabalho.

Tatsuo: Sobre o que se trata o trabalho?

Atsushi: Guerras Mundias.

Tatsuo: Isso facilita muito as coisas.

Atsushi: Por que?

Tatsuo: Pode não parecer, mas eu sou muito bom em História.

Atsushi: E?

Tatsuo: Então eu posso ajudar vocês a fazerem o trabalho, assim vocês terminaram em mais rápido.

Atsushi:É... até que é uma boa ideia. Por mim tudo bem, e você Luka? De acordo?

Luka:....Se for só dessa vez tudo bem – Parecia desapontado.

Então nós fomos até a casa de Luka. Depois de alguns minutos andando nós nos deparamos com uma enorme casa verde com portões de vidros que mais pareciam diamantes pelo tanto que brilhavam,e um carro, que não sei bem de que marca era , mas não parecia ser barato.

Atsushi: Caraca....— Deixei escapar.

Luka: Vamos entrar? – Disse abrindo a porta oferecendo para entramos.

Entrando logo percebi que não era só a parte de fora que era bonita. Quando entrei fiquei impressionado com os cômodos que passamos rapidamente até chegarmos ao que parecia ser o quarto de Luka.

Luka: Sente-se.

Tatsuo e eu nos sentamos em elegantes almofadas vermelhas que ficavam diante de uma pequena mesa.

Luka: Vou preparar um chá para bebermos, enquanto isso esperem aqui.

Atsushi: Tá.

Luka se retira do quarto.

Atsushi: Que casa bonita hein? É bem maior que a minha...

Tatsuo: Ainda bem que eu vim com você, Sato-san.

Atsushi: Hmm? Por que?

Tatsuo: Não é óbvio o que eles estava tentando fazer? Te convidando pra vir na casa dele, que coincidentemente está vazia.

Atsushi: Vá vem você com essas coisas de novo. O Luka não é como um pervertido como você tá legal? E eu nem sei se eles gosta de homens...Espero que não na verdade.

Tatsuo: Essa carinha de santo dele pode ter enganar, mas comigo não funciona!

Atsushi: Cala a boca Tatsuo! Ele é meu colega.

Tatsuo: Mas Sato-sa-

Luka: Desculpem a demora.

Atsushi: Nem demorou na verdade.

Luka: Estou acostumado a fazer isso – Sorri— Atsushi, eu preparei o seu chá com mais açúcar ok? Me parece que você gosta de coisas mais doces.

Atsushi: Hahaha você acertou Luka.

Luka se senta do meu lado da mesa, deixando Tatsuo sozinho do lado contrário. O que eu não sei se foi de propósito ou não foi quando ele foi se sentar e “sem querer” apoiou sua mão em cima da minha.

Luka: Ah, mês desculpe Atsushi...

Atsushi:Tudo Bem...

Luka: Para acompanhar o chá eu trouxe um bolo que eu mesmo preparei.

Atsushi: Parece muito bom! Qual é o sabor?

Luka: Menta. Achei que você gostasse desse sabor, já que no dia da sorveteria você pegou sorvete de menta.

Atsushi: Acertou de novo ! Como você é perspicaz Luka!

Luka: Isso não é nada demais, eu só queria te agradar.

Tatsuo: ENTÃO, QUE TAL PROVARMOS?

Luka: Tem ração. Aqui Atsushi, diga “ ahhhh”.

Atsushi: Não, isso é vergonhoso...

Luka: Só uma colherada, vamos...

Eu não pude recusar pois Luka já segurava meu queixo apertando-o para abrir a minha boca enquanto aproximava cada vez mais a colher.

Luka: Ahhh...

Atsushi: Ahhh....nhok nhok nhok.

Luka: O que achou?

Atsushi: Está muito bom! – Disse acabando de engolir.

Luka:Mesmo? Fico feliz que gostou. Acho que eu também vou provar.

Luka, com a mesma colher que me “alimentou” ,pegou um pedaço de seu bolo e comeu.

Atsushi: Espera! Essa é a colher que eu tinha usado para comer...

Luka: Sério? Eu não tinha nem percebido...Me desculpe

Após se desculpar, Luka começa a lamber a colher como se fosse um pirulito. E enquanto fazia isso, com movimentos lentos e um tanto quanto eróticos, ele olhava para mim com um olhar sedutor.

Eu não queria admitir mas, aquela atitude fez com que eu sentisse uma pequena pontada de excitação, o que me deixou corado.

Luka: O que houve Atsushi? Por que está vermelho?

Atsushi: “ Você deve saber muito bem seu idiota!”

Luka: Não vai me dizer que isso te excitou?

Atsushi: !!....

Luka: Que feio Atsushi, se excitando só porque eu lambi a colher com a sua saliva...

Atsushi: Não...Eu não estou...

Luka: Não é o que me parece. – Disse apontando para a protuberância em minha calça— É uma pena que não estamos sozinhos, por se não, eu poderia te satisfazer agora mesmo...

Atsushi: “ Que voz sensual é essa??!!Espera, o que você tá falando seu idiota?!”

Luka: Mas talvez, se Endo-san concordar, nós podemos dar um showzinho especial para ele. Não é Atsushi? O que me diz? – Disse aproximando seu rosto no meu e colocando sua mão em meu membro.

Já se preparando para acaricia-lo, Tatsuo ,finalmente dando um sinal de vida, se levantou e puxou Luka para longe de mim.

Tatsuo: Por favor, vamos terminar logo esse trabalho para que eu posso ir embora. – Disse enquanto seus olhos eram escondidos pelo sua franja.

Luka: Estraga prazeres.

Atsushi: “ Finalmente agiu, seu idiota! Pensei que você só ia ficar olhando!”

Ignorando esse acontecimento, nós começamos a fazer o trabalho.

Já tinham se passado algo mais que meia hora.

Luka: Acabou o chá. Vou buscar mais, você poderia me ajudar Atsushi?

Atsushi: Beleza.

Assim, Luka e eu fomos até o andar de baixo deixando Tatsuo sozinho no quarto.

Tatsuo:” A cada minuto que se passa eu odeio mais aquele bastardo do Luka! Como ele pode fazer todo aquele teatro bem na minha frente?!!!! Não, não...Acalme-se Tatsuo. É isso que ele quer! Ele está te provocando! Mas se ele continuar com essas gracinhas eu-“

BAM!

POV Tatsuo

Eu não pude concluir meus pensamentos pois eles foram interrompidos por um alto barulho que parecia ter vindo da cozinha.

Tatsuo: Sato-san !

Eu não sabia o que tinha acontecido , mas eu me sentia muito desconfortável. Como se algo terrivelmente ruim tivesse acabado de acontecer. Meu primeiro reflexo, obviamente, foi correr até a cozinha.

Desci as escadas enquanto mil pensamentos do que poderia ter acontecido passavam pela minha cabeça. E de novo, nenhum deles era bom.

Cheguei ao andar de baixo e fui rapidamente para cozinha.

Tatsuo: Sato-san!

Meu presságio havia se tornado realidade. Na cozinha ,Sato-san estava caído no chão com uma uma poça de sangue sob sua cabeça.

Eu me aproximei dele e coloquei sua cabeça em meu colo.

Tatsuo: SATO-SAN ! SATO-SAN ACORDE!! – Gritava numa tentativa de acordá-lo— QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ??!!....ACORDE SATO-SAN!!

Luka: Não adianta gritar, a pancada foi muito forte. Ele não vai acordar muito cedo.

Escutei a voz de Luka vindo detrás de mim, o que me surpreendeu, foi que ele estava carregando um paco de golfe em sua mão.

Tatsuo: Luka, o que você está fazendo com esse taco?

Luka: Hm... Que tal você descobrir por si mesmo?

Luka, com movimentos rápidos que eu mal pude acompanhar, se aproximou de mim e me acertou na cabeça com o taco que eu concluir ter sido o mesmo que ele usou para bater em Sato-san.

Por causa de seus movimentos velozes eu não pude me defender, e o golpe me pegou em cheio. Me deixando atordoado .

A última coisa que eu vi antes de perder a consciência foi Luka, pegando o corpo de Sato-san e saindo da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhu, o que será que vai acontecer? u.u
Esperem o inesperado! Ah, e também prometo tretas no próximo capítulo, se é que vocês me entendem...(aquela carinha)
Obrigada por lerem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidente do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.