Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 4
Capítulo 04 - Um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Estou MEGA FELIZ hoje: Geração Brasil voltou, começou a Segunda temporada de Rebelde, o Brasil ganhou (nem sou tão ligada no futebol mais vamo comemorar kkk ) e recebi lindos comentários! Estou feliz em saber que estão gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/4

– Eu vou trocar de roupa pra gente ir à casa do seu amigo, ok? - Falo para Sam.

– Ok, maninha. - Responde ele.

Sorri pelo o que ele disse 'maninha'. Já vi que o Sam será um ótimo irmão. Subo para meu quarto e visto um shorts e uma regata preta, faço um coque mal feito no cabelo e volto para sala de estar.

– Estou pronta! - Digo.

– Queria que você ficasse para nós conversarmos, filha. - Diz dona Silvia.

– Não se preocupe, mãe. - Sam fala - Eu cuidarei muito bem dela e, aliás, vocês terão muito tempo para conversarem. - Protesta ele - Vamos, maninha? - Pergunta á mim.

– Claro! - Respondo.

Sam me abraça e saímos em direção ao carro dele.

– O que achou da sua nova família? - Pergunta ele, colocando o cinto de segurança.

– Até agora só vi duas vantagens!

– Quais?

– Uma mãe atenciosa e um irmão legal.

– Não gostou do papai e da Jasmine?

– Não. - Antes de ele perguntar digo - Jasmine é uma patricinha e o senhor Elcio citou algumas regras que não gostei nenhum pouquinho!

– Você tem namorado, acertei?

Assenti com a cabeça e falei:

– Ele é diferente do que o senhor Gonçalves está acostumado.

– Chegamos. Depois continuamos esse assunto, está bem?

Sam toca a campainha algumas vezes, até que aparece um garoto:

– Oi Jonas! - Diz Sam - O Nico está em casa?

– Não. - O tal de Jonas respondeu, cabisbaixo - Ele não está.

– Onde ele foi? - Pergunta Sam.

– Ontem à noite, ele sofreu um acidente.

– Foi grave?

– Não muito. Ele teve alguns ferimentos leves e quebrou o braço.

“Imagine se fosse grave” - Pensei.

– Ele está em qual hospital? - Sam pergunta.

– Esse aqui! - E Jonas entrega um cartão.

– Se importa em ficar aqui? - Sam pergunta para mim.

– O que? - Pois é, estava viajando, dormindo... Interprete como quiser.

– Você fica aqui com o Jonas enquanto vou ver o Nicolas no hospital?

– Se ele não se importar... - Digo, olhando para o garoto.

– Quem é essa? Nova namorada?

– Não! Lembra que meus pais iam adotar uma menina? Ai está ela! - Sam explica e aponta pra mim.

– Pensei que era uma criança!

– Mais não sou! - Enfim falei - Se importa se eu ficar aqui?

– Claro que não, entra aí.

Despedi-me de Sam e entrei na casa do tal Jonas. Comecemos a conversar, a se conhecer e tal. Jonas é irmão mais novo de Nicolas - melhor amigo de Sam -. Jonas tem a mesma idade que eu. Não temos nada em comum a não ser o fato de termos a mesma idade.

– Você e o Nico dariam certo! - Diz Jonas.

– E por que você acha isso?

– Amam jogar vídeo game, torcem pelo mesmo time... Garanto que serão grandes amigos!

Ok, confesso. Estou animada pra conhecer o famoso Nico. Tadinho está no hospital, mais se ele for tão bonito quanto o irmão dele... Sim, eu tenho o Nando e amo ele mais achar bonito não faz mal a ninguém, não é mesmo?

– Semana que vêm começam as aulas? - Pergunto.

– Sim, e garanto que você estudará no mesmo colégio que a Jas e o Sam estudaram.

– No San Francisco?

– Isso. Eu e o Nico também estudamos lá.

– Mais teu irmão não tem 18 anos? - Pergunto confusa.

– Sim, mais tinha parado de estudar ano passado e esse ano decidiu voltar.

– Seu irmão pelo jeito é...

– Sem-noção? Eu sei. Para de estudar, sofre acidente e ainda viciado em vídeo game!

– Mais alguma coisa?

– Ah sim! Anda de skate.

– Uau... - É a única coisa que consigo dizer.

Escuto uma buzina, é Sam. Levanto-me do sofá.

– Foi bom te conhecer, Mel!

– Também foi bom te conhecer, Jonas!

– Amigos? - Pergunta ele.

– Amigos. - Afirmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que não vejo a hora da Mel conhecer o irmão do Jonas? kkkk
Comecei outra fanfic haha mais pretendo postar todo dia, ok? Não irei deixa-las na mão apesar de ter mais duas fanfics. Beijinhos!