Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu e Você


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários do capítulo anterior, gente!
Recomendo ouvir a música Possibilities do Freddie Stroma quando o Nico for cantar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/18

– Conversar sobre... - Falei sentando-se no chão.

– Eu e você! - Nico diz, também se sentando no chão com um violão.

– Ok, vamos conversar! - Disse olhando para Nico.

– Antes, eu quero que você escute uma música!

Nico começa tocar e cantar a música Possibilities do cantor Freddie Stroma. A voz dele é linda enquanto cantava sempre olhava pra mim e sorria. Senti vontade de chorar, mais me segurei pra não desabar. Quanto mais ele canta, mais eu tenho certeza que o amo, não uma simples paixão! Realmente eu amo Nicolas Benvenutti.

Quando Nico termina de cantar, ficamos nos olhando e em seguida nos aproximamos mais e nos beijamos. Pela falta de ar nos separamos, mais em seguida voltamos a nos beijar. Depois de muitos beijos...

– Nico, eu te amo!

– Eu também te amo, Mel! - Ele caricia meu rosto.

Nico deixa o violão de lado e me chama para mais perto, coloco minha cabeça no peito dele e fecho os olhos. Enquanto caricia meus cabelos, Nico pergunta:

– Desde quando?

– Desde quando o que?

– Que você gosta de mim!

– Acho que desde o castigo...

Ele sorriu.

– Eu te achei bonita antes disso mais comecei a gostar de verdade de você no castigo!

– Pelo menos pra uma coisa isso serviu! - Falei - O que vamos fazer agora? - Perguntei.

– Podemos ficar aqui, abraçados até amanhã!

– Estou falando entre a gente! Vamos apenas ficar?

– Não! Eu quero que você seja minha namorada.

– Sério?

– Claro, eu te amo e quero muito que você namore comigo. Então, aceita?

– Sim, mais meu pai vai querer conhecer meu namorado!

– O que você acha de amanhã apresentar seu namorado pro seus pais?

– Por mim, tudo bem!

Sorrimos, e nos beijamos.

– Sabe a música que você cantou? - Perguntei me afastando dele.

– Sim, o que tem?

– Vai ser a nossa música! Sempre que eu escutá-la lembrarei de você!

– E eu de você! - Completa Nico.

– Não sabia que você tinha talento pra música...

– Eu tento... - Sussurra ele.

Conversemos, namoremos e tarde da noite voltemos pra casa. Quando cheguei, não tinha ninguém na sala, estão todos dormindo. Entrei no meu quarto, e fui direto para um banho. Durante o banho relembrei o momento com o meu namorado: Nicolas Benvenutti.

Ta escrito sim. Eu nasci pra você, você nasceu pra mim... - Cantei saindo do banheiro apenas de toalha.

Quando percebo, não estou sozinha no meu quarto.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? SAI DAQUI! - Gritei.

Sam me olha de cima a baixo.

– Samuel sai daqui!

– Quando trocar de roupa vai no meu quarto, precisamos conversar. - Fala Sam.

– Se manda! - Bati a porta com toda força possível.

Coloquei o pijama mais brega que tenho, um de ursinhos. Bato na porta do quarto de Sam, ninguém atende. Abri a porta e vejo Sam, sem camisa deitado na cama escutando música.

– Bela Adormecida, acorda! Não queria falar comigo?

– Você demorou! - Reclama ele.

– É que eu fiquei pensando se viria ou não.

– Que bom que você veio! - Ele falou lenvantando-se da cama.

– E sobre o que quer falar comigo?

– Sobre o que você me contou da Alanis!

Cruzei os braços, esperando que ele continuasse.

– Ela tinha me falado que foi viajar com a família, mais hoje resolvi passar perto da casa dela pra ver se via alguma coisa...

– E viu?

– Sim, na entrada da casa dela. Ela estava se agarrando com um cara.

– Falou com ela?

– Ainda não. Mais não vou continuar com ela.

– Ok. Agora vou voltar pro meu quarto... - Falei indo em direção a porta.

– Espera! Tem mais uma coisa que quero falar com você, Mel!

– Fale.

– Eu confundi as coisas com você e acabei brigando com o meu melhor amigo! Eu queria que você me desculpasse e que eu e você possamos ser amigos e irmãos como antes!

– Só vou fazer isso com uma condição! - Falei.

– Qual?

– Amanhã o Nico vai vir aqui, vou apresenta-lo para nossos pais. E eu quero que você peça desculpas pra ele. Só assim, voltaremos a ser como antes e esquecer o que passou.

– Tudo bem, eu farei isso - Responde Sam.

– Ok. Boa noite! - E sai do quarto de Sam.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, fechei meus olhos estava quase dormindo quando o celular toca com uma nova mensagem:

“BOA NOITE MEL TE AMO *--*”

“Boa noite pra você também, te amo Nico”

E com a mensagem de boa noite dele, eu acabei dormindo, pois estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.