Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Como sou boazinha (mentira, vou ter que sair daqui a pouco daí não vou postar de tarde e de noite pretendo assistir minha novelas e escrever e ler... Enfim, acho que esse é o último por hoje :)
Ah eu amo esse capítulo, tenso demais! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/17

– Não pode ser! - Sussurrei.

Em seguida peguei meu celular e comecei a tirar fotos de Alanis com o outro de mãos dadas e se beijando. Quando vi que tinha material suficiente, liguei para Nico pra gente se encontrar na lanchonete Da Família, pois tinha algo pra contar.

– O que foi? - Ele perguntou, sorrindo.

– Agora o Sam não fica mais com a palito, e vai ficar com a Clara!

– Como?

– Veja isso!

Entreguei meu celular pra Nico, ele começou a ver as fotos.

– O que achou? - Perguntei, pegando meu celular da mão dele.

– Sempre achei que essa Alanis não prestava! Coitado do Sam, ele ama ela. - Diz Nico - Não sei como vamos aproximar sua amiga dele! - Ele fala depois de um tempo.

– Ele é meu irmão, eu quero o melhor pra ele! Mais eu estou com ódio dele!

– Por quê? Ele ainda insiste que você vá falar com a Alanis?

– Ele fez uma idiotice ontem à noite!

– O que? - Nico pergunta, seriamente.

– Melhor eu não falar...

Nico me olha com cara de reprovação, até que uma voz aparece atrás de mim falando:

– Não vai contar pro seu amiguinho que o seu irmão te beijou e que está apaixonado por você? Também não vai contar que você gosta dele? - Aponta para Nico - E que não me ama mais? - Grita ele.

– Nando, como você...

– Mais cedo eu escutei uma conversa tua com as suas amigas! - Explica Nando.

– Me deixa explicar!

– Não precisa explicar nada! Já entendi que você gosta desse cara! E não de mim! - Grita ele.

– Cara, ta todo mundo olhando! Abaixa a bola ai! - Pede Nico.

– Acabou Mel! Acabou tudo entre a gente! - Nando fala e se retira da lanchonete.

Coloco a mãos no rosto e sussurro para Nico:

– Desculpa... Não queria que você soubesse desse jeito!

– O Sam te beijou? Ele sabia que eu gosto de você! - Nico fala, levantando-se.

– Aonde você vai?

– Resolver uns problemas! - Diz ele - Te amo, mais eu tenho que ir! - Ele me dá um beijo no rosto e sai.

Sem Nico perceber eu o sigo e ele vai até um porão. Escondo-me, e vejo que ali tem mais alguém.

– E aí Nico! Por que me chamou no nosso lugar preferido? - Sam pergunta.

“Ai meu Deus! Vai dar encrenca”.

– Precisamos conversar! - Nico diz seriamente.

– Algum problema? O que aconteceu?

– Ah sim! Por que você beijou a Mel sabendo que eu gosto dela e que vocês são irmãos? - Nico grita e se aproxima de Sam.

– Eu me apaixonei por ela muito antes que você! E ela correspondeu, ta? Tenho certeza que ela gosta de mim como eu gosto dela!

– Não me faça rir! Sabe de quem ela gosta? É de mim!

– Só vou ter certeza, se ela mesma falar pra mim! - Grita Sam.

– Pode perguntar! - Grita Nico - Ah, me esqueci! Parabéns você é o mais novo corno da cidade!

– Do que você está falando?

– Uma pessoa tem as fotos da sua namorada te traindo!

– Mentiroso! Você está falando isso, só pra me irritar!

– Se não acreditar azar o seu! - Nico dá de ombros.

– Imbecil! Você vai aprender a não mentir e se intrometer na minha vida! - Grita Sam.

Assim os dois começam a brigar.

– PAREM! - Gritei.

Os dois me olham, assustados.

– O que você ta fazendo aqui? - Pergunta Sam.

– Eu segui o Nico! - Falei - Qual é? Vocês são melhores amigos!

– Não somos mais! - Fala Nico.

– Sam, tudo que o Nico falou é a verdade! - Disse.

– O que?

– Eu nunca gostei de você como eu gosto do Nico! Você sabe disso, mais não quer aceitar! E sim, a palito te traiu.

Sam fica em silêncio.

– Aqui estão as fotos! - Mostrei a ele.

– Eu preciso ir... - Fala Sam, depois de ter visto as fotos.

(...)

Nico e eu fiquemos um bom tempo em silêncio, depois que Sam foi embora.

– Bom Mel... Já que estamos sozinhos. Acho que precisamos conversar! - Nico fala, olhando nos meus olhos.

Fiquei em silêncio, não falei nada apenas fiquei o olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo terá cenas de Mel e Nico (pausa pro suspiro).
Bye e Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.