Differences in common escrita por Kryks


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Falei que o próximo capítulo ia estar longo, mas esse aqui eu tentei postar tantas vezes, e deu erro, que cansei, e ficou curto demais. O próximo vai ser longo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516048/chapter/2

– Não precisa agradecer, Anna. - Disse Erick.

– Erick, já vou indo! Minhas amigas estão ali me esperando. Tchau, Anna! - Disse Alva, correndo na direção de 3 garotas.

– Erick, quantos anos vocês tem? - Perguntei. Droga, que tipo de pergunta, havia tempo que nossa conversa tinha iniciado, e vim perguntar isso agora.

– Eu tenho 17 e Alva, 16. - Disse ele.

– Hum, também tenho 17. - Disse sorrindo para ele, forçando meu lado simpático.

– Bem provável que caia em minha sala. - Ele disse, me levando até a secretaria. - A mulher que estará na secretaria é a Vivian, ela é inglesa e você precisará muito dela.

– Bom dia, Erick. Posso ajudá-lo ? - Disse a tal Vivian, sentada com um óculos, olhando para nós, em frente ao seu computador. - Essa deve ser a Srta. Bianchi.

– Bom dia, Vivian. Está é a Anna. Apenas viemos para saber de qual sala ela pertence.

– Por favor, seu nome completo. - Exigiu ela.

– Anna Caterina Bianchi. - Respondi.

– Vamos ver, Anna Caterina Bianchi... Ela pertence a sua sala, Erick. - Disse ela fechando os arquivos. - Boa aula, vão rápido!

– Obrigada. - Respondi.

Saímos da sala e estávamos andando em um corredor, estava me sentindo ridícula tendo que depender de Erick. Não queria ocupar seu tempo. Enquanto caminhávamos havia 3 garotas vindo em nossa direção nos encarando, me assustei.

– Oi Erick. - Disse a tal menina o cumprimentando com um selinho. - Quem é essa? - Disse ela abraçada nele.

– Oi Kristina. Está é Anna, minha amiga e mais nova vizinha. Anna, está é Kristina.

– A namorada dele! - Disse ela piscando.

Fiquei sem graça por uns instantes, e só pude acenar e dar um sorriso de lado para ela.

– Erick, vamos comigo. Anna, licença. - Kristina disse levando Erick pela manga de sua blusa.

– Anna! Me desculpe... - Disse ele lamentando.

Ele havia me deixado no meio da escola, sozinha. Não conhecia ninguém lá, e nem onde deveria ir. Estava andando meio sem rumo no corredor. Eu estava segurando meus dois livros, mas não tinha noção de para onde estava indo, então pensei em retornar a secretaria e perguntar onde ficava minha sala, quando dei meia volta, esbarrei em alguém.

– Me desculpe! Eu não vi! - Disse imediatamente e olhando para baixo.

– Não se preocupe. Eu estava distraído, você é nova por aqui, não é? - Perguntou. Olhei para a pessoa, e era um garoto. Continha cabelos castanhos e olhos bem verdes.

– Sou sim. Me chama Anna. - Disse sorrindo.

– Sou Lucas. Qual é sua sala? - Perguntou ele.

– Ahhh, não sei. Eu estava com o Erick, mas, ele saiu com sua namorada, apenas sei que sou da mesma sala que ele. - Afirmei.

– Erick Sutter. Ele é da minha sala, bom, você também. Quando ele está com a Kristina, não tem quem o faça largar, esquece de tudo. Mas ela é apenas mais uma patricinha deste colégio. - Ele disse me acompanhando e guiando.

Eu havia ficado realmente chateada com Erick, dizia-se meu amigo, e me largou em um lugar desconhecido. Lucas, apresentou-me a seus amigos, Ebba, Oliver, Marie e Anders. Fiquei a todo momento com eles. Na saída fui sozinha.

– Anna!

Escutei alguém me chamar quando estava próxima a ponte. Me virei e era Lucas.

– Anna, vai sozinha? - Perguntei ele parando na minha frente.

– Sim, eu moro aqui perto. Por que? - Perguntei.

– Ia lhe oferecer uma carona, gostaria? - Sugeriu Lucas.

– Não precisa, Lucas. Obrigada! Mas eu moro bem perto, é apenas atravessar a ponte.

– Tudo bem, eu te acompanho, pode ser? - Insistiu.

– Por mim, tudo bem! - Aceitei.

Fomos caminhando até minha casa, estava uma tarde bem nublada. Ficamos conversando sobre diversas coisas, e nunca acabava o assunto. Lucas era extremamente divertido, conseguia me fazer rir e etc! Desde que Erick saiu com Kristina, eu não o via.

– Bom, já vou indo, Anna. Já está em casa! - Lucas disse na porta de minha casa, despedindo-se com um beijo no meu rosto.

– Até amanhã, Lucas! - Falei.

Cheguei em casa e meu pai estava dormindo em seu quarto, que era ao lado do meu. Guardei minhas coisas, e fui comer algo. Estava totalmente exausta e decepcionada com Erick. Não conseguiu desviar o pensando de Kristina o levando e ele deixando-me. Deveria aceitar o fato de que eu era uma amiga recente de Erick, e não tinha tantos direitos sobre ele quanto sua namorada, mas eu o considerava um amigo o suficiente, afinal, era meu único. Lucas então demonstrou-me para não importar-me tanto, ele era fantástico. Após terminar de me perder em turbilhões de pensamentos, fui para meu quarto, voltar a terminar de ler meu livro.

– Anna! - Ouvi meu pai gritar.

– Oi pai! Estou aqui no quarto! - Gritei.

– Eu vou sair, chego depois das nove! Tranque tudo.- Retrucou ele.

Esperei ele sair, e tranquei as portas, como pedido. Assim que ele saiu, e o perdi de vista da janela de meu quarto, voltei a ler. Até que escutei a campainha tocar. Quem seria, meu pai havia acabado de sair, era apenas sete horas. E, francamente, eu não conheço ninguém que viria bater aqui, em Winner, e ainda mais, acertando em cheio o endereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Differences in common" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.