Fake Plastic Tress - O inicio escrita por Gi21


Capítulo 23
Viva o agora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516027/chapter/23

Lily levantou um pouco sua cabeça, viu no relógio que já era quase hora do almoço e ainda estava ali com Severo no sofá, ela acariciou o rosto do homem que agora jazia dormindo sem preocupações, lembrou-se do passado e havia ainda algo que a incomodava, se ambos tivessem dito o que sentiam algo teria mudado? Talvez... Lily observava atentamente o peito do homem subir e descer levemente, até que ele acordou com um sorriso no rosto a trazendo para mais perto para um beijo suave, que expressava cada sentimento que fora libertado do coração.

Ela ainda queria questiona-lo sobre algumas coisas do passado... Passado que ainda persegue e assombra o coração e a mente de muitos, assim que quebrou o beijo ela pode olha-lo com mais atenção, Severo parecia feliz e radiante.

__Lily? Você quer me dizer algo?

__Sim... Sev eu já te contei que lhe amei antes certo?

Por um momento a face dele forçou sinais de surpresa, ‘’Quase oito anos de casamento e ela só me fala isso agora?’’

__Não, poderia me explicar melhor? Ainda não entendi...

__Sabe, eu lhe amava muito antes de tudo isso... Mas eu sempre fora meio tímida, digamos que na sua presença eu não conseguia falar meus sentimentos mais profundos, eu achava que você não sentia o mesmo... Você era tão fechado, nunca expressou algo além de sorrisos para mim...

__Assim como você, eu também era tímido em sua presença.

__E se nós tivéssemos nos declarado? Como seria a nossa vida atualmente?

__Lily, enquanto estávamos aqui eu andei pensando antes de adormecer... Isso realmente importa agora? Eu amo você e você me ama... Não acho que vale apena se perguntar como seria ou algo do gênero, estamos aqui agora juntos! Eu prefiro viver cada momento com você, do que pensar como seria se eu pudesse voltar atrás.

__Você tem razão. Ela sorriu de modo doce. __Mas eu ainda não me conformo com alguns erros nossos.

__Eu sou o maior de exemplo de erros cometido Lily, eu tenho um talento nato para errar mesmo quando não quero, mas não se preocupe com isso agora, certo? Estamos aqui agora, nos casamos, tivemos três filhos lindos a qual eu daria a vida para vê-los sorrir, se eu pudesse voltar atrás eu mudaria muitas coisas em minha vida, mas eu não posso... Não se preocupe com seus erros, se preocupe em não comete-los mais daqui para a frente.

__Acho que trocamos os papéis... Normalmente eu estaria dizendo isso Sev.

__Posso lhe afirmar que tive uma excelente e linda professora, ela me ensinou tudo isso em apenas algumas horas.

Ele a puxou para um abraço apertado e adorou quando ela aninhou-se em seu peito, naquele momento ele percebeu que tudo aquilo fora necessário para sua própria evolução, antigamente Severo não acreditava no ser humano, não acreditava que esse ser imundo que ele fora pudesse evoluir e se transformar em algo digno. Mas a vida ensina com erros, certos, choros ou risos, de alguma forma ela ensina e a vida o ensinou que tudo aquilo em sua vida fora necessário, era preciso ele passar por aquilo para entender que enfrentar com ódio ou rancor não melhora a situação, Severo sorriu mais uma vez, finalmente a vida fazia sentido para ele.

__Sev? Do que está rindo?

__Acho que agora consigo compreender algumas coisas, coisas que minha vã filosofia não conseguia interpretar.

__E o que seria?

__Lily, antigamente eu sentia tanto rancor, raiva e tristeza que eu acabava sendo cruel comigo mesmo, mas agora vejo que essa nunca fora a escolha certa.

__Ah, então pretende deixar de ser o antigo Sev?

__Nunca, se eu não for rígido aqueles três derrubam essa casa.

Ela riu com o comentário, se os dois não tivessem pulso firme às crianças derrubavam a casa, quebravam as coisas e fariam coisas que só mentes arteiras poderiam imaginar.

__Gosto quando você está assim... Você fica tão suave.

__Bom saber que você gosta, pois vou ser assim o tempo todo com você.

__Tratamento especial Sev?

__Você merece o melhor tratamento que o universo possa lhe oferecer.

Ele enterrou os lábios contra os de Lily, sentindo mais uma vez o sabor e a textura da mulher que agora arfava em felicidade.

__Já disse o quanto você é linda?

__E eu já disse o quanto te amo?

__Não, mas não me importo em ouvir essas palavras de você Lily.

Ela retribuiu com um doce sorriso, se aproximou devagar do homem e passou as costas de sua mão sobre o rosto daquele a qual ela amava.

__Eu te amo.

__Eu também te amo, pode me dar um beijo?

__Quantos você quiser Sev, quantos você quiser...

Ele a beijou mais uma vez delicadamente, como se Lily fosse de cristal e fosse se quebrar a qualquer momento, ela quebrou o beijo fazendo menção para que ele ouvisse, Severo ouviu um barulho baixo de uma algazarra na sala, eles finalmente haviam chegado.

__Eu acho que tem alguns garotos no esperando na sala, melhor descermos se não eles vão invadir o seu escritório e bem... Não muito adequado nos verem assim, certo?

Ele deu um aceno em concordância, deu um sorriso malicioso ao imaginar as crianças entrarem no escritório naquele momento. Lily transfigurou as vestes para ambos e se dirigiu a porta, mas Severo a impediu.

__Antes... Deixe-me olhar em seus olhos? Só uma vez...

__Honestamente, não entendo sua obsessão pelos meus olhos Sev.

__Seus olhos são tão lindos... Adoro a cor intensa que eles têm, são tão vivos.

Eles se encararam por minutos, ela soltou um sorriso leve que fez com que Severo sorrisse também.

__Eu também adoro seus olhos, o brilho que eles transmitem parece o mesmo em comparação a uma noite escura com a lua cheia.

__Gostei da comparação.

Ele a abraçou forte mais uma vez e permitiu que Lily abrisse a porta, andaram de mãos dadas e alguns beijos perante o extenso corredor até pararem nas escadas. Lizzie estava brigando com Enon e Matthew apenas assistia aquilo se divertindo.

__Pronto para a missão de pai Sev?

__Ansioso.

Eles trocaram sorriso e desceram as escadas sem preocupação, Lily olhou para cima e viu Harry voltando para dentro, ela sorriu para o filho que agora parecia ser realmente um homem.

__Enon, Lizzie porque estão brigando?

__Porque ela é uma chata!

__Porque ele é um insuportável!

__Porque os dois são patéticos. Matthew retrucou e segurou o riso quando viu a cara dos irmãos.

__Gregory Prince, poderia me explicar o que está havendo aqui?

__Pai porque você me chama de Gregory?

__Para você saber quando estou bravo.

Severo sabia o quanto Matthew odiava ser chamado de Gregory, não que o garoto não gostasse do nome, mas sempre que Severo o chamava daquele jeito significava encrenca.

Harry apenas observava com um sorriso no rosto, ele responderia Severo assim como Matthew.

__Eles dois brigam o tempo todo pai, isso não é novidade... Mas o motivo eu não sei.

__Enon, o que você aprontou dessa vez?

__Eu? Eu não fiz nada! Porque o senhor tem de colocar a culpa em mim? Só porque a Lizzie se parece com a mamãe...

__Como é?

Lily havia entendido o que Enon disse... Severo era louco pela filha, não havia preferencia entre os três, mas Lizzie sempre fora mais apegada ao pai e Lily sabia o quanto Severo adorava os intensos olhos e cabelos ruivos da menina... E não somente a aparência, mas a personalidade também, Lizzie lembrava muito Lily quando mais nova.

__Tudo bem, tudo bem... Chega de brigas, agora como foi o passeio?

__Foi legal, é uma pena que eu não pude azarar o tio Valter...

__Enon!

__Ele estava por perto? . Severo segurou para não rir da cara de brava de Lily, o garoto pensava como ele...

__É ele estava... Mas Harry não me deixou azara-lo.

__Ainda bem! Pelo menos o seu irmão tem juízo.

__Confesso que gostaria de ver a cena... Tio Valter até que merecia. Harry riu quando sua mãe ficou mais brava ainda.

__Vocês realmente não tem juízo...

__Ah, Harry tenho uma coisa para você, acho que você vai gostar.

Ela subiu rapidamente as escadas e seguiu para a biblioteca, arrumou rapidamente as fotos de James no álbum e foi se encontrar com Harry na sala.

Harry abriu o álbum, demonstrando que havia amado o presente ele a abraçou.

__Obrigado.

Lily passou a mão delicadamente no rosto do filho... ’’Como ele cresceu... ’’

Enon aproveitou a distração de todos na sala e decidiu subir as escadas devagar, mas seu pai era mais rápido.

__Nem pense nisso Enon, você não vai entrar no meu cofre de novo, mesmo se quisesse ele só responde a meu comando.

__Um dia eu ainda vou conseguir!

O garoto estava com a cara emburrada, ele queria aquele livro e ele teria aquele livro, assim como o pai Enon era extremamente insistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Plastic Tress - O inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.