Fake Plastic Tress - O inicio escrita por Gi21


Capítulo 22
O amor não termina com crises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516027/chapter/22

Severo estava em seu escritório, as crianças haviam saído com Potter e Lily estava dormindo, nada mais útil do que ler um livro sobre defesa contra a arte das trevas... Lily havia considerado a paixão dele por esse lado oculto da magia, contanto que ele não usasse aquilo para o mal. Ele decidiu ir a biblioteca procurar por algo mais interessante, andou em silêncio e sem fazer barulho, o quarto onde ele e sua mulher dormiam era perto da biblioteca, não queria acorda-la.

Ao abrir a porta ele observou inúmeros livros abertos sobre a mesa e para o arrependimento dele havia fotos de James Potter como marcador, se lembrou de que Lily havia demorado para ir dormir alegando que estava lendo, Severo sentiu uma pontada no peito, detestava James Potter... Detestava ser enganado, ele amava ela, a amava demais e não suportava aquele fato, ele não pensava direito no momento, só queria sumir dali e dormir para o resto do dia.

–---

Lily tinha acabado de acordar, percebeu que a casa estava muito quieta, ‘’Provavelmente Harry fora passear com os meninos’’ ela riu com o pensamento, o trio deixava um rastro de muitas risadas naquela casa, ela havia se acostumado com o barulho. Ela se vestiu com um roupão branco transparente e se dirigiu para a porta, ela queria ir para a biblioteca. Lembrou-se da noite anterior, ela leu inúmeros livros de mitologia, adorava aqueles livros... Estava sem sono e ler a fazia ficar mais calma, mas naquela noite os livros não tiveram efeito sobre ela. Lily então decidiu organizar o álbum de fotos, havia centenas de fotos, retirou todas do álbum e organizou uma por uma, as ultimas eram de James... Ele estava tão sorridente e feliz naquelas fotos, Lily também deu um sorriso e decidiu deixa-las sobre a mesa, ela daria aquelas fotos para Harry.

Lily só parou com seus devaneios quando observou que a biblioteca estava aberta, se aproximou mais do lugar e viu Severo sentado sobre a mesa, com as mãos na cabeça olhando diretamente para as fotos, ela sabia que Severo estava dando espaço para memórias e medos furtivos de sua mente, ela tinha de parar.

__Severo...

__Como você me explica isso? . A voz dele ainda continuava firme e assustadora, mas Lily o conhecia bem, ele não a assustava.

__Houve um engano...

__De fato houve. Ele deu um longo suspiro, sua mente queria dizer a próxima frase, mas seu coração não. __Nosso casamento foi um engano...

__Não diga isso Sev.

__Não vou ser enganado por você de novo, deve achar divertido me ver sofrendo, não vou mais alimentar sua diversão propicia a loucura.

Severo se levantou, ele não aguentava mais aquilo tinha de sair de lá antes que explodisse, mas Lily sempre o impedia, sempre.

__Na verdade você está se enganado...

__Realmente Potter estou me enganando.

Lily arregalou os olhos quando Severo a chamou de Potter... Ela odiou aquilo, abriu a boca várias vezes, mas nenhuma palavra ousou sair dali.

__Eu sofro por você desde meus nove anos de idade, você se casa com outro que por sinal eu ainda detesto, tem um filho com ele, eu dou minha vida para cuidar do SEU filho! Você volta... Faz meu coração se derreter novamente e o que você faz? O destrói, mostrando o quão tolo eu fui.

__Você não sabe o que está dizendo...

__Na verdade eu sei senhorita Potter.

__Pare de me chamar assim Severo!

Lily já estava exaltada, respirava forte e o seu tom de voz era um tom de mágoa e fúria ao mesmo tempo.

__Mas é isso que tu és... És uma Potter... Você se lembra do nosso casamento Lily? Amanha era o aniversário dele, você só se casou comigo para sua vida fazer sentido de novo, se Potter ainda estivesse vivo você estaria com ele...

__Severo por Merlin porque você é tão teimoso? Essas fotos NÃO são minhas, são para Harry, ele havia me pedido e eu tinha me esquecido completamente, só fui me lembrar ontem e separei as fotos de James para entregar para Harry! Honestamente você quer colocar em risco nosso casamento de OITO ANOS por fotos? As coisas que você disse foram absurdas! Eu jamais faria isso com você, jamais me casaria com você por esse motivo!

__Então por que se casou comigo Lily?!

__Por que... Porque eu te amo! Por Deus quais são suas duvidas ainda? Casei-me com você, tive três filhos com você! Passei cada momento de minha vida com você, cada momento feliz e triste com você... Como eu construiria isso com você sem amor?

Severo se calou, ele se virou para a mesa com alguns livros e reparou em dois álbuns, o primeiro era da família e o segundo era para Harry... Ele estava aliviado por saber a verdade... Mas ao ver a mulher em lágrimas e furiosa em sua frente o alivio se transformou em rancor contra si mesmo. Ele sabia que precisava deixa-la sozinha, sem querer ele havia magoado Lily e justamente um dia antes do aniversário de casamento dos dois, se retirou da biblioteca e andou sobre o longo corredor, se lembrando de cada detalhe de seu casamento.

Lembrou-se dos beijos, dos sorrisos, dos olhares... Eles dois não tiveram um casamento comum, queriam algo verdadeiro somente entre eles dois, sem festas, sem barulho apenas eles dois, ele não gostava muito de festas e ela também não.

Abriu a porta de seu escritório e se dirigiu para a grande varanda da sala, ele ficou lá por um momento refletindo sobre sua vida atual, ele não podia negar... Era muito feliz, mas o medo de perder essa felicidade era tanta que Severo acabava magoando as pessoas, mas ele não podia mudar... Infelizmente ainda não podia.

Sentiu mãos leves sobre seus ombros, ele sabia quem era, mas não queria se virar... Era tortura aquilo e ele sabia.

__Severo, olhe para mim.

‘’Os olhos dela não... os olhos dela não’’ ele repetiu aquilo como um mantra em sua mente, não pode se conter mais e se virou encontrando doces e lindos olhos verdes, os olhos que ele amava mais do que qualquer coisa. Severo abaixou os olhos lutando o máximo que pode para não fazer contanto visual, mas Lily era persistente e não ia desistir tão fácil, com suas mãos leves ela tocou no queixo de Severo fazendo com que ele olhasse para cima.

__Olhe para mim. Ela repetiu mais uma vez. Eu amo você, eu amo você, eu amo você, entendeu agora? Ou se não vou ter que tomar medidas drásticas...

__Eu também te amo, mas... Eu só não consigo suportar algumas coisas...

__Eu sei disso. Ela o abraço forte, como se quisesse tomar aquela dor para ela.

__Vou ter que tomar medidas drásticas.

Dito isso, ela beijou cada detalhe da face do homem, nenhum detalhe fora deixado de lado, até que seus lábios se encontraram, construindo um beijo intenso, forte e vivo.

__Você está realmente linda com esse roupão, quer me enlouquecer?

__Hum, vejamos... As crianças não estão aqui e vão demorar para chegar... Enlouquecer-te seria bem excitante agora.

__Lily... Não ousa.

Mas os pedidos de Severo foram em vão... Ela retirou seu roupão e agora já era tarde, ele a agarrou rapidamente em um beijo desesperado e louco de prazer. Ele não se controlou mais e a pegou no colo colocando-a delicadamente no sofá de seu escritório.

__Você me enlouquece sabia disso?

__É claro Sev... E adoro ver você desse jeito.

Eles continuaram com o beijo intenso, cada toque nos lábios os deixavam malucos e cada vez mais próximos. Severo ficava maluco, quando Lily beijou seu pescoço e o chupou ele perdeu a sanidade e voou em direção aos seios de sua amada, ele adorava a textura deles, o cheiro e o sabor... Era divino, ele mordia e chupava e ela amava, Severo adorava a marca vermelha que ele deixava na pele de Lily, era excitante e aquilo o fazia continuar. Com um balanço de suas mãos ele ficou nu, mostrando seu membro latejante de prazer, Lily se levantou e o masturbou, ela adorava ver o homem se desmanchando com um simples toque de suas mãos... Ela o chupava e ele gemia loucamente demonstrando que queria mais e mais. Ela se deitou novamente e ele foi a seu encontro, beijaram-se até precisarem de ar, mas Severo ainda queria mais, ele se dirigiu ao sexo da mulher e se deliciou com os gemidos que Lily soltava, assim que ela estava pronta ele a penetrou, fundindo em um só ser, eles se amavam e necessitavam daquele momento.

***************************************************************************

Lily estava deitada sob o peito de Severo, ela fazia carinho e ele parecia adorar.

__Sev, já disse que te amo?

__Não... Pode me dizer outra vez?

Lily sorriu, ela achava lindo a necessidade dele em ouvir aquelas palavras. __Eu te amo.

__Eu também te amo.

Ela se levantou mais um pouco, fazendo contato visual com ele, Severo agora não parecia querer fugir, ele adorava aqueles intensos olhos verdes.

__Pare com seu ciúme bobo Sev, eu te amo, vou ter que tomar medidas ainda mais drásticas.

__E o que seria?

Ela deu um sorriso maroto nos lábios e começou a enchê-lo de beijos, Severo nunca havia ganhado tantos beijos na vida.

__Eu realmente amo quando você faz isso.

__Então... A onde está o frio e calculista?

__Impossível ser assim com você, sabia disso?

__Não, mas é bom saber.

Ela sorriu e ele devolveu, Lily começou a enchê-lo de beijos novamente, ela sabia que ele adorava aquilo.

__Isso é tortura e é ótimo ao mesmo tempo...

__Cuidado Sev, posso piorar!

__Você vai me deixar mal acostumado

__Mas é essa a intensão...

__Lily, você pode ser muito má quando quer, assim você me deixa mais apaixonado ainda...

__Então estou no caminho certo.

Ela não parava de beijar toda a face do homem, até conseguiu extrair um riso de Severo, um riso que era delicioso para a mente dela.

__Agora é a minha vez.

Por mais que Lily fosse relutante já era tarde de mais para questionar, ele agora estava em cima dela a beijando por todo lado, nenhum detalhe de seu corpo escapou.

__Sev...

Aquilo soou como um gemido, extraindo novamente um sorriso malicioso de Severo.

__Eu também posso ser mal.

__Continue... Estava ótimo...

Ele voltou a beijar cada parte do corpo da mulher, ''tão linda e perigosa... Sua pele é tão macia e o cheiro tão delicioso... Merlin não me de sanidade, é impossível não enlouquecer perto dela’’ ele pensou, Severo continuou com seu plano diabólico, ele sabia que aquilo não acabaria tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Plastic Tress - O inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.