The son of Red - Primeira Temporada. escrita por Ichigo21


Capítulo 7
Capítulo 6 - Tártaro.


Notas iniciais do capítulo

Dae meu povo. Como o esperado estou trazendo um novo capítulo para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516015/chapter/7

Em algumas mitologias humanas o Tártaro era a personificação dos deuses primordiais, nascido a partir do Caos. Suas relações com Gaia geraram as mais terríveis bestas da mitologia Treca, entre elas o poderoso Tifão. Assim como Gaia é a personificação da Terra e Urano a personificação do Céu, Tártaro é a personificação do Mundo Inferior. Nele estão as cavernas e grutas mais profundas e os cantos mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos, para onde todos os inimigos do Olimpo são enviados e onde são castigados por seus crimes. Para as autoridades de alto escalão de Hoenn o Tártaro era o local para onde os maiores criminosos do mundo eram mandados. Poucos eram os que sabiam a localização exata da prisão e muitos dos que sabiam não tinham certeza absoluta se a localização era verdadeira devido o local onde fora construída. Dizem as lendas que o vulcão Hades fora criado por Goundon em um acesso de fúria. O que poucos sabiam era de que no centro desse vulcão havia uma entrada para a prisão subterrânea criada para suportar as altas temperaturas do vulcão.

Os prisioneiros que eram mandados para o Tártaro eram considerados criminosos de alta periculosidade ao ponto da sentença deles ser perpetua. Os prisioneiros viviam em celas individuais castigados pelas luzes intensas dos corredores e pela alta temperatura. As luzes intensas que nunca se apagavam combinados com a alta temperatura ajudavam a minar a força e vontade dos prisioneiros. Os guardas eram obrigados a usarem roupas que ajudavam a diminuir a temperatura de seus corpos e mascaras com lentes escuras para protegerem seus olhos das luzes intensas. Para os prisioneiros olhar para os guardas era algo que evitavam a todo custo, pois seus trajes brancos refletiam com mais intensidade as luzes da prisão.

Um dos prisioneiros mais antigos daquela prisão estava preso por correntes em sua sela, ele possuía cabelos e barba longos e pretos e usava um uniforme cinza esfarrapado. Ele não se importava com as correntes que o prendiam ou com nada em especial da prisão que ele conhecia tão bem. Ele estava preso a tantos anos pelos crimes que cometera que a única coisa que ele desejava dia após dia era a mesma dos demais prisioneiro que era, matar os guardas, apagar aquelas luzes e fugir daquele local. Ele estava preso a tantos anos sofrendo com aquele calor insuportável e com aquelas luzes e mesmo assim nunca sentira a temperatura da prisão abaixar ou as luzes apagarem. Pelo menos fora assim até aquele dia. Ele estava sentado em sua cela com a cabeça baixa como sempre se protegendo da luz incessante até milagrosamente tudo ficar escuro e um ar gelado envolver seu corpo. Por um momento ele chegara a pensar que havia morrido, mas “Saia de sua cela e venha até mim” a voz em sua cabeça seguido dos estalos da porta de sua cela se abrindo da mesma forma que as correntes que o prendiam se soltando comprovaram que ele estava vivo. Ele passara a ouvir gritos e histeria por toda a prisão enquanto saia lentamente de sua cela com os olhos semiabertos enxergando com dificuldade apesar das fracas luzes de emergência estarem ligadas. Em sua cabeça ele ouvia constantemente instruções de por onde deveria ir. Ele estranhara não encontrar nenhum guarda em seu caminho apenas sombras saindo de suas celas as quais devido seu problema de visão não conseguia identificá-las com precisão.

Ele passara a seguir em silencio acompanhado dos demais prisioneiros libertos até chegarem em um grande salão onde encontraram uma montanha de corpos humanos e pokémons com uma pessoa sentada no topo oculta pelas sombras.

– Em fim vocês chegaram – dissera uma voz masculina vinta da pessoa em cima da pilha de corpos.

– Quem é você? – perguntara uma mulher.

– Sou o novo chefe de vocês – dissera o homem oculto nas sombras girando uma bengala em suas mãos.

– Porque deveríamos obedecer você – perguntarão o prisioneiro Moreno.

– Hora, hora Ártico. Por que sou superior a vocês. Ou você já esquecera a minha voz? – perguntara o homem descendo lentamente a pilha de corpos enquanto Ártico parecera reconhecer a voz e mesmo que ainda estivesse enxergando com dificuldade ele reconhecera aquela mascara o que o fizera se ajoelhar instantaneamente abaixando a cabeça colocando o punho direito sobre o peito.

– Lorde Phantom... já faz muitos anos meu mestre.

– L-Lorde Phantom – os prisioneiros começaram a murmurar aquele nome com terror enquanto muitos iam se ajoelhando.

– De hoje em diante vocês iram jurar lealdade a mim ou morreram – dissera Phantom com um tom de autoridade olhando para os prisioneiros os vendo todos de joelhos.

– Nós juramos lealdade ao senhor, Lorde Phantom!

– Então vamos começar o show!

Van se mantinha parado na área que lhe fora designada como desafiante do ginásio de Pewter. Do outro lado um rapaz moreno e alto tendo cabelos castanhos escuros e olhos pequenos, usando uma calça marrom e camisa verde o olhava com expectativa enquanto fora do campo um rapaz muito parecido com o líder de ginásio se posicionava como juiz.

– A batalha pela insígnia da pedra do ginásio de Pewter será realizada entre o desafiante Vance Redimon da cidade de Pallet contra o líder do ginásio de Pewter Forrest. Cada um pode usar dois pokémons sendo permitido ao desafiante o direito de troca durante a batalha. Pokebolas prontas? Comecem – dissera o Juiz dando sinal fazendo Vance e Forrest liberarem seus pokémons. Do lado de Vance, Bulbasauro fora liberado demonstrando em sua expressão estar ansioso pela batalha. Do lado de Forrest um Geodude batendo os punhos.

– Bulbasauro use folhas navalha – dissera Vance fazendo o primeiro movimento enquanto observava o oponente. Bulbasauro soltara dezenas de folhas afiadas de seu bulbo.

Rolo compressor – dissera Forrest de braços cruzados sorrindo de canto. Geodude começara a girar na vertical tomando o formato de uma esfera cinza giratório que passara a rolar em alta velocidade na direção de Bulbasauro repelindo as folhas e atingindo o pokémon planta em cheio. Bulbasauro ficara de pé visivelmente irritado, mas esperando um comando do seu treinador que observava Geodude voltando rolando na direção de seu treinador.

– Antes que ele termine de girar use seu Chicote de Cipó para impulsiona-lo na direção que esta indo – Bulbasauro obedecera sem hesitar desferindo seu ataque diversas vezes na esfera cinza a fazendo pegar mais velocidade indo a toda em direção a uma rocha a despedaçando. Geodude parara de girar estando com um dos olhos fechados e alguns arranhões mostrando que havia sofrido algum dano devido ao choque de atingir uma rocha a toda a velocidade.

– Muito inteligente, como ataques frontais nem sempre funcionam contra o ataque Rolo Compressor você se aproveitara que meu pokémon estava voltando para meu lado do campo para impulsioná-lo o fazendo perder o controle da direção que estava indo. Agora vejamos como se sai contra um ataque de longa distancia – dissera Forrest sorrindo evidentemente impressionado – Agora vejamos como se sai contra um ataque a longa distancia! Pedra Pontiaguda!

Geodude batera os punhos fazendo seu corpo ficar envolto em uma aura e em seguida abrira os braços fazendo dois cinturões de pequenas pedras afiadas surgirem do nada girando ao seu redor. Geodude apontara seus braços na direção de Bulbasauro fazendo as pedras irem contra ele.

– Use o Chicote de Cipó como treinamos! – dissera Van. Ele havia colocado Bulbasauro na frente de uma maquina que disparava bolas de beisebol o fazendo rebatê-las com seus cipós. Ai ideia era aproveitar que Bulbasauro já possuía uma grande velocidade usando seus cipós precisando apenas melhorar a precisão e controle. Bulbasauro passara a rebater as pedras tão rápido que parecia haver mais de dois cipós repelindo as pedras e as mandando de volta forçando Geodude a erguer os braços se protegendo das pedras que eram mandadas contra ele.

Endurecer! – dissera Forrest com uma expressão seria vendo que os cipós que antes rebatiam as pedras agora avançavam contra seu pokémon. Geodude ficara coberto por um brilho prateado minimizando o dano causado pelos cipós – Surpreendente vindo de um treinador iniciante. Terei que parar de velo como tal e passar a pegar um pouco mais pesado. Geodude use Magnetude seguido de Rolo Compressor!

– O que? Magnetude? Ham... Bulbasauro use os cipós para saltar seguido de Folhas Navalha – dissera Van suando não conhecendo o primeiro movimento que Forrest solicitara.

Geodude ficara coberto por uma aura marrom fazendo o solo do campo de batalha tremer como se fosse um terremoto. Por sorte Bulbasauro conseguira usar seus cipós para saltar muito alto passando a disparar dezenas de folhas aviadas contra Geodude, mas ele passara a rolar novamente se esquivando das folhas. Forrest se aproveitará que Bulbasauro ainda estava em muito alto para fazer com que Geodude usa-se uma das rochas do campo como rampa. Geodude obedecera seu treinador girando a toda a velocidade usando uma rocha como rampa saltando na direção de Bulbasauro.

Soco de Fogo! – dissera Forrest surpreendendo Van ao mesmo tempo em que fizera Geodude parar de girar concentrando energia em seu punho esquerdo o cobrindo de chamas desferindo um poderoso soco em Bulbasauro o mandando com toda a força contra o solo rochoso. Era evidente que Bulbasauro havia sofrido um grande dano tendo recebido um ataque de um elemento que ele tinha desvantagem, seguido do impacto violento da queda aumentado pelo golpe que havia levado. Van sabia que seu Bulbasauro fira em pé apenas por pura força de vontade e ele respeitava isso.

– Bulbasauro use toda a sua velocidade para atacar com os seus Chicotes de Cipó! – comandara Van fazendo Bulbasauro se aproveitar que Geodude ainda não alcançará o solo completamente sendo um alvo fácil. Bulbasauro passara a golpear Geodude da mesma forma que havia feito com as pedras atacando com força e velocidade fazendo parecer haver vários cipós atacando ao mesmo tempo. Geodude fora impiedosamente atacado sendo encostado em uma rocha enquanto era atacado – Agora segure o pelos punhos e o jogue longe! – Bulbasauro obedecera colocando toda sua força naquele ultimo ataque envolvendo os punhos de Geodude com seus cipós e o jogando do outro lado do campo contra uma rocha a despedaçando fazendo Geodude cair inconsciente.

– Geodude esta fora de combate a vitória vai para Bulbasauro – dissera o Juiz erguendo uma bandeira verde na direção de Bulbasauro enquanto Forrest recolhera seu pokémon – Desafiante deseja tro...

– Bulbasauro volte – dissera Van ignorando o Juiz retornando seu pokémon. Ele olhara para a pokebola sorrindo orgulhoso – Você se sairá muito bem Bulbasauro.

– Se sairá muito bem até aqui Vance. Não diria que você é um talento nato como treinador ou é um gênio, mas admito que você é um jovem promissor – dissera Forrest pegando outra pokebola – está pronto?

– Obrigado pelo elogio. E sim eu estou! – dissera Vance liberando seu Pikachu ao mesmo tempo em que Forrest liberava um grande Rhydon o que fizera Vance respirar aliviado - Se fosse o seu Rhyperior minhas chances de vitória seria muito menores.

– Então você sabe que eu possuo mais de um Rhyperior? – Perguntara Forrest impressionado – Se estivéssemos nos enfrentando em alguma Liga Type ou na LMP eu usaria um deles com certeza, mas para uma simples batalha de ginásio seria covardia devido a diferença de nível e experiência de nossos pokémons. Mesmo assim a vantagem de tipo ainda está do meu lado.

– Mais de um Rhyperior? Eu sabia que você tinha um porque vi em um vídeo na internet. E o que é essa Liga Type? As coisas continuam a ficar mais confusas – dissera Van balançando negativamente sua cabeça fazendo Forrest rir e o Juiz sorrir.

– Depois você explica isso para ele. Desafiantes estão prontos? Comecem – dissera o Juiz iniciante a segunda batalha.

– Rhydon Arrasar! – dissera Forrest fazendo Rhydon erguer sua perna direita e descê-la batendo com toda força sua pata no chão criando uma onda de terra e rochas.

– Pikachu use as rochas para saltar e se mantenha em movimento – dissera Van fazendo Pikachu saltar de rocha em rocha até a ondulação no solo passar por ele – Agora se aproxime e use o Time Duplo da mesma forma que treinamos – dissera Van fazendo Pikachu correr ao redor de Rhydon fazendo surgirem vários Pikachus que corriam tão rápido que até mesmo as copias pareciam borrões. Os borrões passara a atacar Rhydon tão rápido que Forrest ficara em duvida sobre qual ataque seu pokémon estava recebendo.

– Use o Arrasar novamente – dissera Forrest optando por usar um golpe defensivo e ofensivo fazendo os Pikachus desaparecerem e um deles ser levado para longe por uma ronda de terra e rochas. Forrest observara com atenção Pikachu enquanto era levado vendo a calda dele estar coberta por uma aura branca. Se a calda de Pikachu estivesse prateada Forrest sabia que seria efeito do golpe Calda de Ferro, mas como ela estava coberta por uma aura branca e pelo intensidade Forrest reconhecera ser outra técnica principalmente ao ver o dano que aquela técnica causara a seu Rhydon – Sabia escolha em ensinar uma técnica do tipo lutador para seu pokémon. Seria a o Esmagador de Pedras certo?

– Sim. Um golpe do tipo lutador leva vantagem sobre cinco tipos diferentes de pokémons – disse Van vendo Pikachu parar próximo dele tendo levado pouco dano.

– Escolha inteligente. Combinando essa técnica com a velocidade de seu pokemon e o Time Duplo o dano que ele causa é bem grande, mas nada que um Sol da Manhã não resolva – dissera Forrest abrindo os braços olhando para o teto de vidro do ginásio parecendo se aquecer com os raios de sol que iluminavam o local. Rhydon também abrira os braços ficando coberto por uma aura dourada removendo metade do dano que sofrera anteriormente.

– Ham... ele se recuperara certo? Nada contra isso, mas o nome dessa técnica não podia ser melhorzinho não? Além do mais já é de tarde – dissera Van de braços cruzados parecendo estar em duvida sobre aquela técnica.

– Não fui eu que nomeei as técnicas, mas sei fazer bom uso delas! Arrasar seguido de Hiper-raio – dissera Forrest fazendo seu Rhydon criar mais uma onda de terra que desequilibrara Pikachu. Em seguida Rhydon acumulara energia em sua boca e a disparara na direção de Pikachu se aproveitando que ele ainda não havia se recuperado do ataque anterior. Van tivera que pensar rápido o que ele faria se fosse alvo daquela rajada de energia

Evasiva em ziguezague usando as rochas para se ocultar – dissera Van fazendo Pikachu saltar em direção de uma rocha depois de outra aumentando a velocidade em que se movia enquanto era seguido pela rajada de energia até que ele desaparecera entre as rochas. Rhydon cessara o hiper-raio passando a olhar ao seu redor procurando seu oponente – Ataque Rápido seguido de Esmagador de Pedras como treinamos!

Pikachu saltara de trás de uma pedra ficando passando a correr na direção de Rhydon como envolto em uma fina camada de energia branca deixando um rastro de luz em seu caminho. Forrest comandara Pisotear. Quando Pikachu estava bem abaixo de Rhydon vendo o grande pokemon de pedra descer sua enorme pata na direção dele Pikachu saltara para o lado e em seguida para cima golpeando Rhydon no queixo com toda a força o fazendo cair sentado. Forrest comandara que Rhydon se levantasse e usasse o Pedra Pontiaguda, mas o pokémon de pedra parecia incapaz de ficar de pé. Van comandara o Time Dublo seguido Esmagador de Pedras fazendo o Pikachu criar varias copias de si mesmo se movendo em alta velocidade usando as pedras para saltar atacando Rhydon de todas as direções como se fosse um ninja usando um ataque em um jogo de vídeo game que Van jogara certa vez anos atrás. Rhydon fora um alvo fácil da sequencia de golpes que recebera o fazendo cair inconsciente.

– Rhydon está fora de combate! A vitória da batalha pela insígnia da pedra vai para Vance Redimon de Pallet! – dissera o Juiz levantando uma bandeira na direção de Vance enquanto Pikachu corria para seu treinador subindo no ombro dele recebendo os parabéns pelo desempenho.

– Estou realmente impressionado Vance. Você realmente me surpreendera com aquele golpe no queixo... – dissera Forrest se aproximando parecendo pensativo – eu já ouvi falar de algo assim antes. Só não me lembro aonde.

– Um soco no queixo bem dado em uma luta de boxe pode decidir quem ganha e quem perde. Se um lutador for atingido em qualquer parte da cabeça pode causar um grande efeito, mas um soco no queixo pode levar uma pequena onda de impacto diretamente para o cérebro assim causando confusão, perda momentânea do controle do corpo entre outras coisas. Eu só não tinha certeza se funcionaria com um pokémon – dissera Van demonstrando como realizaria o golpe.

– Vou tomar cuidado para nunca levar um soco no queixo – dissera Forrest fazendo uma careta imaginando como seria.

– E deveria mesmo. Em seres humanos pode levar até mesmo a morte dependendo ada situação – dissera Van sorrindo ao ver Forrest suar frio.

– De hoje em diante prefiro ter você como amigo do que inimigo. Aqui esta a Insígnia da Pedra. Você mereceu – dissera Forrest entregando a insígnia para Van.

– Obrigado Forrest – dissera Van recebendo a insígnia a colocando em um porta insígnias.

– Irmãos! Venham rápido! – chamara uma garota entrando no ginásio.

– Hei você sabe que o Forrest não permite mais que as batalhas sejam assistidas – disser o Juiz visivelmente irritado com a irmã.

– A vai plantar batata! Forrest vem logo ver o que está mostrando na televisão!

Os três seguiram a garota indo para os fundos do ginásio que dava em uma bela casa. Vance entrara na casa depois dos donos e se espantara com a quantidade de gente parecida. Todos estavam olhando para a televisão onde uma repórter parecia estar sobrevoando um Vulcão destruído com um grande símbolo brilhando parecendo ser feito de chamas rochas.

– Estamos de volta ao Vulcão Hades onde acontecera uma fuga em massa de uma prisão que ficava localizada no centro do vulcão... – dizia a repórter até a imagem do televisor começar a chiar sendo substituída por o que parecia ser um homem usando uma mascara branca com detalhes dourados e uma esfera desenhada na testa com o mesmo símbolo do vulcão no centro. Ele estava acompanhado por dois homens vestindo uniformes verdes escuros com marcaras pretas com lentes douradas.

– Eu sou Lorde Phantom e sou o responsável pela fuga dos prisioneiros da prisão Tártaro. Todos eles agora fazem parte de minha organização, acompanhados de milhares de soltados bem treinados. Venho aqui hoje demonstrar que para a Phantom não a local que não possamos entrar ou destruir. De hoje em diante a Phantom começara a mostrar para o mundo o quão poderosos somos. Para aqueles que se rederem seremos misericordiosos e para aqueles que se voltarem contra nós seremos implacáveis.

– Algo muito ruim está pra acontecer – sussurrará Forrest ao lado de Van olhando para o televisor enquanto o rapaz apenas assentia temendo pelo que estava por vir.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

(Forrest)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The son of Red - Primeira Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.