The son of Red - Primeira Temporada. escrita por Ichigo21


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Dae galera estou trazendo essa nova fanfic sendo betada pelo grande Kevin. Essa é minha primeira fanfic de pokémon não sendo crossover. Estarei me dedicando para que eu possa postar esse novo projeto sempre aos domingos. Espero que gostem dos do prologo e do primeiro capítulo que estarei postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516015/chapter/1

Para muitos a vida em um mundo repleto de criaturas portadoras de poderes incríveis pode ser algo maravilhoso, mas as pessoas ignoram os perigos de se viver em um mundo assim. A todo o momento as pessoas tentam tirar vantagem das habilidades dessas criaturas prejudicando outras pessoas, roubando, machucando... matando.

Infelizmente também existem os casos em que as pessoas podem acabar despertando algo de ruim nessas criaturas assim colocando outras pessoas em risco. As vezes algumas pessoas precisam se perguntar até onde iriam para proteger aqueles que amam? Seriam capazes de sacrificar a própria felicidade? Seriam capazes de matar? Seriam capazes de morrer pela pessoa amada?

Dentro desse mundo de maravilhas e perigos também existem aqueles que apenas querem manter as vidas o mais normais possível. Existem pessoas que gostam de levar suas vidas se preocupando apenas com estudos, romances e conflitos adolescentes. Essas pessoas seriam capazes de sacrificar a chance que a vida lhe da de ter o que sempre quisera pelo bem de outra pessoa?

Essa historia não é sobre um garoto que parte em busca de realizar os próprios sonhos. Essa historia de culpa, sacrifício, amor e redenção. Uma historia em que é preciso arcar com resultado de seus desejos, decisões e ações. Todos já devem ter ouvido que “para toda a ação a uma reação” e isso se aplica perfeitamente a vida de Vance Redimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse pequeno prologo e que acompanhem a fanfic.