Amor de Pirata escrita por Drica


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E a nossa história continua.. desculpa por ter demorado a postar, domingo eu não entrei e ontem foi jogo, aí já viu né..
Let's go..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516005/chapter/2

Um misto de raiva e desejo percorreu meu corpo. Aquele era o homem que eu mais odiava no mundo, mas desde que o vi, o desejava. Por um momento, fiquei sem reação. O ódio foi crescendo em meu corpo, mas o desejo o contendo. Estava confusa, não sabia o que fazer. Me levantei. Comecei a andar em direção a ele. Fiquei frente a frente com ele. O desejo me dominou, a boca dele me hipnotizava. Olhando nos olhos dele, e ele nos meus, ele me puxou pela cintura. Santa mãe do Cracken, que pegada! A boca dele começou a se aproximar da minha, cada vez mais. Chegou bem perto, ao ponto de eu conseguir sentir a sua respiração. O ódio me dominou, o empurrei e saí correndo do bar, para que o desejo não me dominasse outra vez.

Já em casa, deitada em minha cama, tentava dormir mas não conseguia. Não parava de pensar no Jack, ele mexeu comigo. Nenhum homem me fez perder o sono. Depois de 3 horas pensando naquele canalha sexy, consegui dormir.

Acordei com batidas na porta. Levantei para atender. Estava vestida apenas com uma camisa masculina cobrindo meu corpo, mas não liguei, afinal, era Tortuga!

Abri a porta.

Me surpreendi.

Lá estava aquele homem sexy, sedutor, olhando pra mim com desejo.

– Porque foi embora ontem, amor? - me perguntou, olhando no fundo dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuuuh, eu adoro finalizar o capítulo assim e deixar vocês curiosas :3
Como eu não postei nem ontem nem anteontem, hoje terá mais 2 capítulos, mas isso só de noite :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.