Amor de Pirata escrita por Drica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E nossa história se inicia aqui... espero que gostem.
Let's go..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516005/chapter/1

Era sexta-feira. Estava de férias em Tortuga. Veja bem, Tortuga é uma cidade cheia de bêbados e vadias, mas eu me sinto bem lá. Me sinto em casa. Meu pai nasceu lá. Filho de vadia, obviamente. Mas eu tenho orgulho dele, e desde sempre quis seguir os passos dele, ser pirata, como ele. Ele não era capitão, nem primeiro imediato. Era marujo, trabalhava no navio do pirata mais temido dos sete mares: Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra. Morreu numa batalha contra a tripulação do navio de um tal Jack Sparrow. O próprio matou meu pai. Nunca o vi, mas sinto um ódio imenso por ele. A primeira coisa que irei fazer quando vê-lo, é enfiar a adaga, a mesma com a qual ele matou meu pai, no coração dele. Quero que ele sofram que morra lenta e dolorosamente.

Estava em um bar, tendo esses pensamentos felizes, quando 5 homens entraram, entre eles um que chamou minha atenção, alto, moreno, corpulento, olhos contornados de preto, o que no início eu achei estranho, mas depois percebi que contornavam a cor de caramelo deles. Fiquei olhando pra ele, tanto tempo que perdi a conta. Ele percebeu e veio falar comigo. Droga!

-Olá, amor. - disse ele. Era uma voz intensa, sedutora, que me dava vontade de escutar o tempo todo pelo resto da minha vida. - Como se chama tão bela donzela?

-Bianca - respondi - Bianca Depp. E você, como se chama?

-Jack. Sou o capitão Jack Sparrow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, esse é o primeiro capítulo.. segundo capítulo vem amanhã, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.