The Crown - Interativa. escrita por Apple Mester, Senhorita Dedos Mágicos


Capítulo 2
Troy I


Notas iniciais do capítulo

Hello little apples! (Esse vai ser o novo apelido de vocês *-*) senti saudades e vim com um novo capítulo. Desculpem a demora, mas estava esperando chegar mais e mais fichas. Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515990/chapter/2

Troy

A Seleção, era a palavra que virou título mundial no instante. Todos se recusavam a falar outra coisa, e eu e Louis já estávamos cansados disso. O cara era legal, mas estava em depressão, é muito sentimental e era apaixonado por uma criada de seu palácio na França, ou seja o cara está no momento intocável. Eu também pensava na Sâmi, mas se quisesse seguir em frente e conhecer novas dez garotas (legais eu espero) teria de esquece-la.

– Sarah por favor!- implorava para a criada que insistia em querer me depilar e fazer minhas sobrancelhas - Eu não vou fazer a sobrancelha.

– Sua mãe não gosta delas Troy! - fiz cara feia - Tá okay, até mais alteza.

Ela levantou as mãos em rendição e foi embora com cara de quem ainda teria sua vingança.

Liguei a televisão e passava notícias sobre a seleção tripla e as entrevistas de nós três, mas claro as minhas eram sempre as mais interessantes!

"Sabe como é né Gavril? Troy Adamatti é coisa de mais para uma só, por isso precisamos de dez garotas" Gargalhei, não lembrava de ter sido tão engraçado no Jornal Oficial de ontem. "Já sabe em qual reino vai acontecer a seleção Troy?" Gavril perguntou malicioso. "A primeira semana de seleção será em Illéa. depois partiremos para França e daremos o início a Elite, e só então na semana da escolha iremos para Itália" Respondi.

Não sabia quantas fichas tínhamos recebido, toda vez que perguntava a algum guarda eles apenas escondiam o riso. Acho que foram poucas era suficiente.

Eu havia finalmente desistido de tentar tirar meu irmão mais novo da cama, Luca nunca acordaria antes das onze. Fui até a sala de refeições ver se o café de hoje seria interessante. Estávamos todos em reinos separados para evitar conflitos, como se adiantasse já que a guerra vinha de "casa".

– Buon giorno. - desejei a corte italiana que se encontrava sentada na mesa para o café..

– Buon giorno. - responderam em uníssono.

Sentei no meio de minha mãe e meu pai como tradição e esperei que algum deles reclamasse de alguma coisa.

– Troy, que sobrancelha horrível é essa? - sussurrou minha mãe.

Olhei para Sarah que se segurava ao extremo para não mover seus lábios em forma de "eu disse". Minha irmã psicopata, suicida, delinquente, fornicadora, depressiva, narcisista, miss mal humor e anti-boas maneiras mais conhecida como Bianca chega em seu normal mal humor de grávida.

– Brutto giorno - ironizou nos desejando um mal dia.

Sorri, apesar de toda a definição que dou para ela é ela quem dá graças aos chatos cafés da manhã que a corte italiana nos proporciona.

– Como vai a gravidez, Bianca? - perguntou a vadia Pietra, quem dedurou que Bianca estava grávida.

Abri o menor sorriso que pude deixando escapar um sussurro dizendo: "Vai dar treta..."

– Impossibilitando minha vida sexual, mas não se preocupe quando você resolver contar para sua mãe que sua menstruação também está atrasada, não vai ser problema para você Pietra. Também existe sexo anal, pena que você ainda não conseguiu fisgar o Troy, né maninho? E pior, sem ele ainda não descobriu a maravilha que é. - Bianca revidou fazendo minha mãe dar um grito mandando ela se retirar da mesa, Pietra dar um gritinho histérico e mimado e o resto da corte e meu pai apenas sorrir de canto sabendo que Pietra mereceu.

Gargalhei o mais alto que pude, Pietra sempre teve uma quedinha por mim e Bianca guardou isto até quando Pietra a traiu, apenas por vingança na hora certa. Tenho que adicionar vingativa em sua discrição na próxima...

Bianca piscou para mim e fora a diversão matinal, o dia passou tediosamente. E bem-vindo ao incrível mundo de Troy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello de novo! Me avise se os links não abrirem, eu digo o nome dos atores para vocês. Então não demoro muito para postar o do Louis e desculpe se tiver pequeno ou cheio de erro de ortografia, eu não estou usando o World nem estou e meu computador. Não esqueçam de deixar lindos reviews, beijinhos! :*
Mal feito, feito.