Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, muitos já mataram a charada sobre a madrinha do casamento de Tânia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/3

(PDVE)

Passei os dois dias enclausurado em meu quarto. A dor em meu peito não parava. Eu já não queria mais viver. Estava ainda vivo em consideração a Carlisle e Esme. Meia hora antes da nossa viagem eu levantei e arrumei a minha mala. Nada mais me importava. Eu precisava esquecer essa dor por algum tempo. Fui dessa vez sozinho em meu carro. Carlisle e Esme na Mercedes. Emmett e Rosalie no M3. Alice e Jasper no Jipe. A viagem não foi tão longa. De Vancouver a Juneau gastamos 2hrs e 15min. Instalamos-nos em nossa antiga casa em Juneau, que era vizinha com a de Tânia. O que me surpreendeu foi ver outra casa, do outro lado da dos Denali. Uma casa linda, parecida com a nossa em Forks. Arrumamos nossos pertences e nos dirigimos até a casa de Tânia. Carlisle tocou a campainha e ouvimos uma leve corrida.

- Carlisle! – Tânia disse ao ver o meu pai, o abraçando depois.

- Olá Tânia, como está?

- Bem. Muito bem. Obrigada por terem vindo. Entrem.

A casa dela estava lotada de papéis, flores, tecidos, vasos e outras coisas de decoração de casamentos. Sentamos-nos na sala de jantar.

- Sua madrinha já foi? – Rosalie perguntou.

- Já, ela embarcou faz 30 minutos.

- Se me permiti perguntar, para onde ela foi?

- Volterra.

- Volterra? Ela é uma Volturi? – Carlisle perguntou.

- Não, claro que não. Ela é apenas amiga de Aro, Jane, Alec e Demetri. Aro a chamou para uma reunião. Ela voltará apenas um dia antes do casamento, ela mora aqui do lado.

- Aro tendo amigos? Isso é novidade. – Esme se pronunciou.

- O mais estranho é que Aro trata B. como se fosse sua filha. Se ela ficasse desprotegida, ou algo do gênero Aro a acolheria. B. é poderosa, mas Aro não aspira por seus poderes. Ele veio visitá-la uma vez e a tratou como uma filha mimada. Ele nos visitou também, e foi muito agradável. Jane e Alec também foram muito simpáticos.

- Estranha essa atitude de Aro. Surpreendo-me ainda mais por Jane. – Carlisle disse.

- Todos nós nos surpreendemos com eles. Mas e então? Alguma novidade?

Foi então que eu percebi que não conseguia ler a mente de Tânia. A única que eu não conseguia foi a Bella, e na Tânia, nada. Tudo quieto.

- Espere. Eu não consigo ler sua mente Tânia. – disse.

Ela olhou para mim com um pouco de dúvida e depois para baixo, como se pensasse no que nos dizer.

- Deve ser por causa de B. Ela nunca muda. Ela tem um escudo mental, e normalmente quando viaja me deixando “desprotegida” ela mantém o escudo em mim, em minhas irmãs e em David.

- David?

- Meu noivo. Foi ela quem nos apresentou.

- B. parece ser uma pessoa muito interessante. – Alice disse.

- Ela é. Um pouco fechada, tímida e triste. Mas uma mulher linda, inteligente e simpática.

- Mudando de assunto, o que você quer para o seu casamento? – Rosalie perguntou.

As meninas começaram a falar sobre enfeites, vestidos e tudo relacionado. Nós participamos da conversa quando pediam a nossa opinião sobre uma cor ou uma flor. Fiquei imerso em meus pensamentos, até que escuto a porta sendo aberta e um homem de mais ou menos 25 anos entrando na sala. Ele era alto, musculoso – não tanto quando Emmett – cabelos pretos, curtos, olhos dourados e pálido.

- Olá amor. – ele chegou dando um selinho em Tânia.

- Olá David. Gostaria de te apresentar aos Cullen. Cullen’s esse é David, meu noivo. David esses são os Cullen.

- Prazer.

- O prazer é nosso. – Carlisle apertou a mão dele. – Meu nome é Carlisle, essa é minha esposa Esme. Meus filhos: Alice, Edward, Emmett, Jasper e Rosalie.

Ele sorriu para nós, mas a mente dele também estava protegida.

- Agradeço pro vocês poderem ajudar Tânia. Infelizmente B. teve que ir, mas ela deixou algumas coisas prontas. E Kate e Irina já estão muito atarefadas.

- Nós que agradecemos o convite. – Esme disse.

Eles começaram a conversar sobre várias coisas. Eu fiquei absorto em memórias de meu passado com Bella. Depois de algumas horas o celular de David toca.

- Alô.

“David?”

- B.?

“Sou eu mesma. Acabei de chegar a Volterra. Aro já veio me buscar, estou no carro. Peça para Tânia abrir o email dela mais tarde, durante o vôo eu fiz uma pesquisa e achei modelos de vestidos lindos. Não é para você ver. Apenas avise-a. Beijos. Tenho que desligar agora.”

- Beijos B. Aviso-a sim. Tchau.

“Tchau.”

A voz de B. me era totalmente familiar, mas não lembrava quem era. David deu o recado para Tânia e a conversa fluiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*