Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/2

(PDVE)

Passei o dia em meu quarto, tentando conviver com a dor em meu peito que crescia cada vez mais. Morta. Essa palavra não saia de minha cabeça. A minha vida estava morta. Tudo pelo qual sobrevivi morto. IDIOTA! Soquei a parede, provocando uma depressão no local. Se você não tivesse a abandonado, hoje ela estaria viva, ou talvez morta, como você, porém ao seu lado. Dei outro soco, rachando a parede dessa vez.

“Edward, posso entrar?” –Alice pensou.

- Entre.

- Esme e eu queremos ir até Jacksonville, visitar o... Você sabe, de Bella. Quer ir conosco?

- Claro.

“Edward, vamos superar juntos!”

- Nunca superarei isso.

“Vale tentar.”

Esme e Alice cuidaram dos preparativos de nossa viagem. Todos nós iríamos, me surpreendi com a decisão de Rosalie, afinal ela nunca gostou de Bella. Mas em seus pensamentos eu só via remorso e tristeza. Remorso por nunca ter dado a Bella a oportunidade de serem amizades, e tristeza porque no fundo, ela não tinha nada contra a Bella e até sentia algum afeto por ela. Em meu carro fomos Alice, Jasper e eu. Carlisle e Esme na Mercedes. Emmett e Rosalie no Jipe. Foram duas horas de Vancouver até Jacksonville. Chegamos, paramos em uma floricultura e seguimos para o Cemitério. Lá procuramos pelo túmulo de Bella. Ao achá-lo, caí de joelho contra a terra e chorei. Esme ajoelhou-se ao meu lado, me abraçando.

                                        “Isabella Marie Swan.

                                         Amada Filha e Amiga.

                                           +PARA SEMPRE+”

“Para Sempre”, sim, para sempre eu a amarei, minha Bella. E lá depositei a rosa branca com uma fita vermelha. Minha família me rebocou até o carro, onde dessa vez quem dirigiu foi Jasper. Eu ouvia os pensamentos de Alice e Jasper, tentando me consolar e tentando entender como Bella morreu tão jovem e repentinamente. Ao cair da noite chegamos em casa. Assim que entramos, o telefone começou a tocar. Carlisle o atendeu.

- Alô?

“Carlisle Cullen?”

- Sim, quem gostaria?

“Aqui é Tânia Denali. Como está Carlisle?”

- Bem, mas o que devo a honra de sua ligação?

“Irei me casar. E minha madrinha, que está cuidando de tudo, terá que viajar. Eu estou precisando de ajuda extra. Então pensei em Alice, Esme e Rosalie. Precisarei que vocês venham o quanto antes. Claro se não for incomodo!”

- Que ótima notícia Tânia. Claro que iremos, conte com a ajuda delas. Elas adorarão a idéia. Daqui a dois dias chegaremos, ok?

“Claro. Eu estarei em casa a partir da tarde, de manhã irei com a minha amiga até o aeroporto. Muito obrigada pela ajuda.”

- Não há de quê.

“Agora tenho que desligar. Minha madrinha chegou com alguns preparativos. Espero vocês. Beijos. Lembranças a todos!”

- Tchau Tânia. Beijos.

Carlisle desligou o telefone e em seu rosto estava um meio sorriso. Em seus pensamentos ele estava feliz por Tânia.

- Era Tânia Denali, ela irá se casar e pediu a sua ajuda Esme, e das meninas também. Eu confirmei. Precisamos esquecer os últimos acontecimentos. Daqui a dois dias partiremos.

- Claro. Alice, Rosalie, me ajudem com os preparativos da viagem. – Esme pediu.

Eu subi pro meu quarto, e puxei uma caixa de cima da estante. Lá estavam guardadas as fotos que Bella tirou no dia do seu fatídico aniversário. Eu as peguei para que fosse como se eu nunca tivesse existido. Ela estava linda. Ela sempre foi linda. Minha Bella. Deitei-me no sofá, abraçado a foto e chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*