Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 29
Surpresas desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês não me matem... e aqui quem fala é a titia RinDaDepressão :3 ahhh e escutem com essa musica aqui :3 : www.youtube.com/watch?v=O_uKZyNIyi8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/29

Len PoV~

Eu finalmente tive minha princesa em meus braços novamente, e eu ainda acho que exagerei ontem, bem... Como eu disse, eu estava nervoso e admito que aquilo foi tipo “Wow, que isso!”. Eu realmente amava Rin, ela é minha vida, ela é o meu mundo...

– Rin, sobre antes... É sobre a coisa que eu quero te dar....- Eu falava meio envergonhado, afinal nunca é fácil dizer algo assim...

– O que foi seu shota gay?- Dizia com as bochechas infladas.

Nós já estávamos na cozinha, Rin estava morrendo de fome então fui “obrigado” a vir aqui junto dela. E acho que não é mais necessário me chamar por esses apelidos... e.e

– Ahahaha eu te provei que não sou gay, minha princesinha.- Sorri travesso para ela que retribuiu com um rosto envergonhado e corado, logo mostrando a língua.

– S-Seu idiota Ultra mega Shota gay! – Disse me dando tapas.

– Ai Rin!! Isso dói!- Disse rindo. Segurei suas mãos e a empurrei até a parede, logo a beijando. Rin me permitiu passagem e começamos a nos beijar na cozinha, estava tudo ficando bem até que...

– Que porra é essa logo de manhã?- Gritava SeeU da porta da cozinha. Rin se separou rapidamente de mim, tipo quando um gato chega perto de um cachorro e faz de tudo pra fugir o mais rápido o possível.

– Porra SeeU! Que susto, sua praga!- Gritava Rin corada.

– ok ok agora me dê logo o suco de pêssego e vão pro quarto.- Bocejava e estendia a mão para Rin.

Rin foi até a geladeira e pegou o suco para SeeU, mas se vocês vissem a cara que ela fez vocês morreriam de rir ou morreriam por rir né, porque a loirinha mataria um se rissem dela.

Caminhei até o armário e peguei uma banana e comecei a comer, Rin me encarou com uma cara de nojo e depois me olhou pensativa.

– No que você está pensando, piolho loiro?- Eu cutuquei a ponta de seu nariz e a tirei de seus devaneios.

– Yaoi....- Estremece e faz cara de nojo.- Len, seu bissexual nojento!

– Eu sou hetero porra! Olha como você fala comigo sua desgraça loira!- Mostrava a língua pra ela.

– Ahahaha não fui eu que fiquei com um garoto no primeiro ano por causa de uma aposta!- Sorriu desafiadora.

– Você sabe que isso é mentira. - Sorri.

– Pode ser até mentira, mas pelo menos foi ruim para você quando espalharam isso pela escola, praga loira.

– Tanto faz.- Dou um selinho nela.- Vou ver TV, vou te aguardar no sofá, princesinha mimada.

Rin PoV~

Aquele baka! Ahhh que raiva dele! Peguei uma laranja e fui em direção á sala, onde o loiro estava deitado no sofá vendo algum programa na TV, parei em sua frente e sorri psicótica.

– Lenzinho do meu coração, pode se sentar por favor para me dar espaço?

– C-Claro..- Dizia assustado engolindo em seco.

Sentei no colo dele e começamos a ver televisão normalmente, encosei minha cabeça no ombro do loiro, logo depois de terminar de comer a laranja.

– Que sono...- Meus olhos estavam se fechando altomaticamente. Eu lutava para os mesmos ficarem abertos.

– Mas você acabou de acordar...- Len estranhou meu comportamento. Foi então que o loiro colocou a mão em minha testa.... Não Len..

– Rin!! Você está queimando em febre!- Len se assustou e me abraçou forte.- Por que não me contou!?

– Porque você ia ficar preocupado...

– Idiota! Eu te amo e me preocupo com você de qualquer jeito! Não esconda coisas assim de mim!

– Ok, Ok...- Tentei me levantar, mas tudo em minha volta estava girando...- Mas que porra é essa...?- Fiquei mais tonta ainda e desmaiei...

– RIN!!!- Foi a última coisa que eu me lembro de ter escutado.

Len PoV~

Rin caiu e bateu a cabeça no chão. Meu deus! O que está acontecendo com ela?!

– MEIKO!! SeeU!!! A RIN.... A RIN DESMAIOU!!!

Meiko e SeeU vieram correndo até nós...

– Meiko! Por favor ligue para uma ambulância!

– Certo!

Eu abraço Rin forte, ela bateu a cabeça muito forte, será que aconteceu algo? Estou com medo... Estou assustado... Estou trêmulo...

– A ambulância já está chegando...

O clima na sala estava tenso, era de assustar qualquer um...

Quinze minutos depois a ambulância chega e nós vamos em direção a mesma.

– Deixe-me ir com ela, eu imploro!!- Disse para um dos homens que carregavam a maca de Rin.

– Você é algum parente dela?

– Sou o namorado...

– Desculpe, mas temos que deixar a prioridade é levar os pais.

– Deixe ele ir!- Meiko-san dizia com a voz rígida.

– O-Ok... Entre na ambulância garoto.

– Sim...

Entrei na ambulância, logo depois sentei-me ao lado de Rin segurando sua mão, eu estava tremendo... E muito assustado.

Chegamos então ao hospital...

Aguardei os exames de Rin..

Passou-se 1 hora...

2 Horas...

3 horas...

E nada de Rin chegar ou até mesmo os exames...

– Kagene Len certo? É você?

– Sim...

– Eu quero falar sobre o estado da Kagamine-san...

– O-O que aconteceu..?- Minha voz estava trêmula, eu estava suando, eu estava tremendo.

– A kagamine-san está...

Meus olhos se arregalaram...

Rin Pov~

Eu acordei no hospital, com faixas na cabeça e meio tonta. Eu estava sozinha naquele quarto.

– O que aconteceu...?

– Rin!!!- Vejo um garoto entrar na sala correndo assustado.

– Quem é você?- É mesmo... eu não me lembrava de nada.

– Você...- A voz do garoto falhou. Ele estava trêmulo e nem sequer conseguia ficar de pé direito...- Rin... Sou eu.. Len.

– Len...?- Esse nome é meio familiar, mas não lembro onde o ouvi.

Len caiu de joelhos no chão, eu arregalei os olhos assutada.

– V-Você esta bem???

Ele me olhou com uma expressão sem vida, seu olhos lacrimejavam...

– Venha cá...- Sorri fraco.

Len se levantou, como um corpo sem vida alguma e veio até mim.

– Me desculpe por não lembrar de você...- Eu o acariciei e o abracei gentilmente. Ele me abraçou mais forte ainda e começou a chorar, de certo jeito, isso apertava meu peito...

– E-Eu te amo Rin... A culpa é minha por não ter te protegido...- Len falava entre soluços de choro.

– Está tudo bem Len... Vai ficar tudo bem também...- Lágrimas se formaram no canto de meus olhos...

– R-Rin... Por favor, não se vá e me deixe aqui sozinho... Lembre-se de mim...- Me abraçou ainda mais forte, escondendo seu rosto em meu pescoço e molhando toda aquela região com lágrimas de dor....

– Está nevando...- Olho para fora...

Acaricio os sedosos e bagunçados cabelos do garoto loiro, a respiração dele estava um pouco acelerada demais... Eu enho certeza que meu estado de saúde não é bom...

Sinto o cheiro de Len, o doce cheiro dele, gentil, agradável... Eu conheço isso...

– Len... é você? Meu principe...?- Arregalo os olhos... Lembro de tudo...

– Rin... V-Você se lembrou!?- Dizia me olhando com os olhos cheios de lágrimas

– Sim, seu shota gay!- Sorri ainda chorando.

– Sua idiota! Nunca mais se esqueça de mim!- Len me abraçou

– L-Len!!- O abracei também...

– Rin...- Len desfez e se ajoelhou no chão.

– O que foi...?

– Quer casar comigo?- Pegou uma caixinha de seu bolso e a abriu, la dentro tinha um lindo anel com uma pedra amarela.

– L-Len...- comecei a chorar novamente, porém de alegria.- Sim!!- Abri meus braços e nos abraçamos novamente, dessa vez Len me beijou.

– Estou tão feliz!- Ele sorria chorando, mas agora tenho certeza que era de felicidade!

Eu realmente, realmente estou feliz!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desclpem pelo drama... e Eu chorei escrevendo ele ;--;
Kissus de laranja da titia RinDaDepressão :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.