Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 28
Noite


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoas! Desculpe a demora é que a titia ta com uns problemas com a internet, aí ela demora para responder.
Espero que gostem do cap. Recomendo lê-lo com uma música legal e tomântica ^^
Então até as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/28

Len POV's

Ajoelhei-me no chão e pus a minha mão em meu peito. Estava em minha frente meu pai.

– Parece que você será o herdeiro daqui em diante, você está pronto para isso Len? Você terá que manter todas as suas responsabilidades, reuniões...

Me levantei rapidamente antes que ele pudesse terminar de falar. Estava nervoso ao confessar a todas aquelas pessoas ricas me vendo. Vai ser difícil... mais oquê eu poderia fazer para ficar junto de minha princesa, meu mundo... Eu vou ter que fazer isso.

– Desculpe mais não vou fazer isso - As pessoas ao meu redor arregalaram os seu olhos. - Sei que já que meu vô morreu, alguém da sua família teria que herdar o trono, mas não existe nenhuma lei dizendo que isto é obrigatório, estou errado? - Falei ainda nervoso.

– Isso é verdade, mas o senhor...

– Eu já tenho objetivos, e eles não estão nesse país. As minha responsabilidades já estão ligadas à pessoa mais preciosa para mim. - Nesta hora já estava me virando para sair do palácio.

– Len-sama! - alguma das pessoas ricas tentou me parar.

– Deixe ele ir - disse meu pai. Eu também fiquei surpreso - Eu frequentei a mesma coisa que esse garoto... E ela também tomaria essa mesma decisão.

Quando finalmente sai daquele lugar... Eu queria encontrar com a minha Rin, foram tantos minutos e eu já estou com uma saudade grande de minha princesa. Rin deve estar no meu quarto.

– Rin? - bati na porta - Rin você está aí?

– Len! - A porta se abriu e uma princesa estava na minha frente. Eu corei de repente.

– E-Eu já preparei o voo para o Japão. A gente precisa estar lá as 4:00, agente vai sair as 5:00 e só vamos chegar lá as 8:00 então já vai se preparando.

Rin POV's

– Então quer dizer que você não vai herdar certo? Ahh, estou tão feliz - Pulei em seus braços com muita felicidade, meu príncipe...

Ele de repente colocou sua mão em meu cabelo e acariciou.

– Seu cabelo cresceu Rin. - Ele disse feliz.

Eu corei num segundo - Bem, deve fazer tempo que eu não corto, quando chegarmos lá.

– Bem, você está linda do mesmo jeito - ele me pegou por trás e me deu um beijo, um beijo bom, com aroma macio... Eu retribui o beijo, com um simples carinho.

– Vou me arrumar, você se arrume também que nós já vamos ir.

Eu me arrumei ele também. O Len está parecendo muito um príncipe agora, e ele está bem mais bonito, será que eu deveria me esforçar mais, eu deveria fazer um penteado bonito pelo menos...

– Chegamos! - Bati na porta de Miku, onde estava Kaito, Gakupo e Luka.

– RIIIIIIIIIN! Eu não acredito é você mesmo Rin! - Miku me agarrou chorando.

– LEEEEEEEN? Eu não estou acreditando, gente é o Len, oquê aconteceu, como você o trouxe Rin? E o seu cabelo também cresceu em Rin... - disse Luka.

– Eae amigo. - gakupo apertou a mão de Len. - Oi, o relacionamento de você e a Luka está indo bem? Hehe. - gakupo corou em segundos, ainda bem que a Luka não ouviu nada, porquê estava tão feliz em me ver.

– Hehe, eu preciso falar com a SeeU e com a minha mãe, vamos Len. - Puxei a mão de Len e fomos até a minha casa.

SeeU se espantou que até quase desmaiou, minha mãe teve quase é um infarto do coração de tão preocupada que ela estava.

– Rin agora eu... Vamos para o quarto! - Len pegou minha mão com força e me puxou até meu quarto me jogando na cama logo em seguida.

Ele me olhou seriamente. Porra que clima era aquele? Eu fiquei tão corada que parecia uma pimenta que iria explodir em segundos, estava a ponto de explodir quando ele me beijou e ainda de língua! Apesar de já termos feito isso eu acho... ouvi falar que isso dá muito tontura, eu estava tonta! Tonta a ponto de sair correndo de tanto vermelha que eu estava (e olha que eu nunca fiquei assim antes).

– Agora estou excitado - Ele me olha com os olhos quase fechados - Desculpe se eu forçarei você um pouco esta noite.

Apesar de saber sobre oquê está falando, eu disse que queria fazer aquilo com ele, apenas ele!

– S-Se for com você eu não me importo... - Eu falei nervosa.

Ele riu da minha expressão e me beijou de novo. Logo em seguida ele me pegou por trás e tirou a minha camisa, eu fiquei com a maior vergonha.

Eu fiquei muito feliz naquela noite, tamanha felicidade não significava nada naquele momento, parece que eu estava sendo a pessoa mais feliz da minha vida, então amanheceu..

– Rin, você está acordada?

Eu respondi que sim, apesar de estar com um pouco de sono ainda.

– Você está... bem?

Eu disse que sim perguntei o porque dele ter perguntado isso.

– Eu não sei, eu posso ter exagerado um pouco ontem a noite, eu estava muito nervoso, e ainda esse tempo todo eu fiquei com muitas saudades...

Eu o interrompi com um beijo, ele sorriu e também me beijou.

– Lembra sobre o que eu te disse quando você embora? Que eu te amo e que eu iria ser a pessoa mais feliz ao seu lado? Ontem a noite eu estava muito nervosa, mais eu também estava feliz. - Ele riu e cariciou o meu cabelo.

Ele me beijou novamente.

– Rin, tenho uma coisa para te dar, mais vai ser ó amanhã, então espere por isso. - Ele sorri.

#Continua no próximo capítulo (novamente parece pokemón hahaha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Is hot muahaha :v
Que coisa o Len vai dar para a Rin em em?
Sai correndo
Tchau ===================)o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.