Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 13
Capítulo. 13


Notas iniciais do capítulo

Voltei, por favor não me matem por ter demorado tanto. Eu estava sem ideias para outro cap então, eu vou deixar a fic um pouco mais curta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/13

Os cinco vão à Casa Grande com Sra. O'Leary que estava bem mais triste do que quando a viram no labirinto. Os campistas se desviavam deles olhando chocados e indignados como se dissessem ' Vocês tão de brincadeira, né?' Eles nem se preocupavam em sequer dar uma explicação, quando chegam à casa azul Quíron dá um pulo para trás, se fosse humano daria para saber mais claramente, mas era quase isso.

– Por Hades, o que fazem com um Cão Infernal?

– Hm, Quíron, é ela, essa é a Sra. O'Leary. - Diz Annabeth e explica o que acontecera para o centauro que fica ainda mais chocado.

– Então acho que ela pode ficar na arena, podem ir para seus chalés. - Sra. O'Leary late e corre para arena, quando a perdem de vista Bianca e Annabeth vão para seus chalés, quando os três estão perto do chalé treze Percy encara os irmãos.

– Vou ficar no chalé de Ártemis hoje. Boa noite.

– Boa noite. - Nico diz confuso.

– Vou dormir no chalé de Poseidon, Nico, boa noite. - A morena diz e corre ao chalé três. Nico fica no chalé de Hades, ficaria no de Héstia se existisse. A única coisa que pensa antes de adormecer são um par de olhos cinzas tempestade.

Percy entra escondido no chalé prateado vendo no mínimo oito beliches vazios com lençóis prateados, ele se joga em uma das camas e fica muito tempo acordado antes de dormir pensando no gosto de chocolate dos lábios de Bianca. No chalé de Atena a loira continuava acordada pensando em como faria os projetos do irmão mais velho, a última coisa que lembrou antes de cair no sono foram olhos negros. No chalé de Zeus a morena pensava nos estranhos olhos de Percy e antes de cair nos braços de Morfeu lembrou do gosto de menta dos lábios do filho de Hades.

Ao acordar ela percebe que não está em seu chalé, era uma sala escura, estava sentada em um cadeira. Quando tentou se levantar percebeu que estava presa, olhou ao redor e viu que Percy e Annabeth estavam ao seu lado. À sua frente Thalia e Nico se encontravam iguais, dois minutos depois todos já tinham acordado, Thalia precisou de um chute que quase fez a cadeira cair mas funcionou.

– Bem vindos. Meus queridos peões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto muito pelo cap estranho.