Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 12
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei. Em outra fic me perguntaram por que eu não respondo os comentários e, eu resolvi colocar em todos os comentários e gosto de todos, mas na maioria das vezes eu não respondo porque eu não sei o que responder ou não tem o que responder. A não ser quando é uma pergunta direta, claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/12

Nico e Thalia estavam andando pela floresta procurando seu irmão que havia desaparecido com Bianca, de novo. Eles percebem um vulto atrás de uma árvore e se olham sorrindo. Os dois dão um passo para trás entrando em uma sombra, aparecem atrás de uma menina de cabelos loiros confusa. Nico coloca a mão no ombro dela o que a faz pular de susto, ela se desequilibra e caí encima do filho de Hades. Annabeth cora vendo que estavam quase se beijando, Thalia ri da cara dos dois tanto que chegava a ter lágrimas nos olhos. Eles se levantam e a olham furiosos ela arregala os olhos e tenta correr.

Os dois a puxam a fazendo cair e atacam enquanto risadas histéricas de três pessoas ecoavam na floresta. Finalmente eles se cansam e se levantam puxando Thalia que estava sem condições de levantar sozinha, os três voltam a andar procurando Percy e Bianca até que chegam em uma clareira onde acham uma cena sem dúvidas estranha. Bianca tinha tropeçado e se segurado em Percy pelo que parecia, ela fala algo para ele mas eles não ouvem nada a não ser a risada do filho de Hades, eles se inclinam e se beijam.

Eu sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!