Always a New Selection... [Fic Interativa] escrita por Kaah


Capítulo 2
Two - A Cidade


Notas iniciais do capítulo

Que príncipe mais aventurador, vocês não acham?
Mas ele não é o Único...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515950/chapter/2

P.O.V Stephan

–Você só pode estar maluco Step., Ninguém sai do Castelo, a Família Real tem que permanecer aqui, segura, e você será um dia o futuro Rei de Illéa tem que ficar em um lugar protegido. –Disse Jon Gritando no meio do corredor.

–Grite mais , quem sabe não acorde a província? Preciso de sua ajuda por isso mesmo, decidi exigir a meu Pai a Seleção, e para isso tenho que ter pelo menos um dia de liberdade, fora dessa muralha, preciso conhecer o mundo antes de me casar com alguma Garota.- Disse já aos Berros.

–Tem certeza de sua decisão Príncipe Stephan?- Disse Jon, com aquele tom que eu realmente não gostava.

– Sim, Certeza Absoluta.

–Então o ajudarei mas não pense que será sempre assim. Acontecera um descarregamento de Objetos no Final do Dia e o caminhão partira de volta a cidade, como o motorista é meu amigo posso dar um jeito de ele deixa- ló na cidade, só não se perca viu Alteza, esteja neste mesmo lugar as 19:30 e nem um minuto amais.

– Sim Senhor- Disse Fazendo pose de soldado.

Passei o resto de meu dia trancado no quarto Real pensando se queria mesmo aquela seleção, pois com a seleção vem responsabilidades e deveres a cumprir não sabia se estava realmente pronto para isto e a cada segundo que o relógio batia mais minha indecisão aumentava. Quando olho em meu relógio...19:25. Preciso Correr.

–Já ia te deixar ai vossa Alteza. – Disse Jon quase debochando ao ver minha cara amassada. – Como foi seu Sono Real? –Peguei a espada de seu traje e o ameacei. – Só lhe digo uma coisa Sr. Carter, Cuidado com suas palavras...

E caímos Na Gargalhada, mesmo Jon sendo Soldado ele ainda era meu melhor amigo.

Descemos em Direção a saída do castelo, nunca havia passado por ali, parecia cenário de filme, seguimos por um corredor escuro e estreito ate chegarmos a uma parte do jardim que nunca havia pisado. Havia um Caminhão na porta Lateral do Castelo, o motorista descarregava os Objetos e os entregava a outras pessoas...

– Jonathan quanto tempo parceiro. – o motorista veio abraçando Jon.

– Meu Caro Willian, aqui esta vossa Majestade Stephan, e lhe entrego a responsabilidade de cuidar dele na cidade. Por favor, o Traga Vivo amanha a noite.

Rimos do jeito majestoso que Jon disse tudo aquilo e em seguida me sentei ao lado de Willian para seguirmos nossa viagem, alias quanto mais cedo chegarmos á cidade amanha, mais cedo posso explorar o local. Chegamos a cidade por volta das quatro da manha, fomos repousar na casa de Will, sim o motorista, acordei as oito horas para tomar um banho e descobrir o que a de belo nesta cidade.

Andando pela cidade descobri coisas maravilhosas, conheci pessoas maravilhosas, idosos simpáticos, crianças alegres, músicos perfeitos...

A Cidade era realmente perfeita e só em pensar que minha futura esposa esta andando por estas ruas me faz pensar que sim, estou Fazendo a coisa certa. A seleção ira acontecer.

Voltando para a casa de Will, vejo um cavalo a solta, derrubando barracas e pessoas por onde passa, quando vejo que ele esta vindo em minha direção, resolvo monta-lo segurando e puxando suas rédeas ate que o cavalo Da uma parada bem brusca e fixo meus olhos em uma bela Moça de olhos Acinzentados. E sim, caio do cavalo que segue seu rumo um pouco menos rebelde.

Fico alguns segundos paralisado olhando aqueles belos olhos focados também em mim...

–Desculpe-me senhorita...pode me dar a honra de saber seu nome?

–Katherine...- Disse com uma voz doce e suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Comentem.