Always a New Selection... [Fic Interativa] escrita por Kaah


Capítulo 1
One- A Ordem


Notas iniciais do capítulo

Preciso de Comentarios, Okay?
Okay.
Nossa fic sera movida a base de comentarios então se gostou comenta, se não gostou...comenta também...Vamos Lá. Que a Seleção comece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515950/chapter/1

P.O.V Maxon

Estava Decidido iria assinar, estávamos na Hora de mudar um pouco a rotina da Seleção. E finalmente em toda a Historia de Illéa, Teríamos uma Princesa de Família Nobre como Rainha. Não que isso faça muita diferença para mim, agora só preciso da opinião de America...

P.O.V America

-O que? - é isso mesmo? Maxon assinou mesmo o papel? Não podia acreditar que ele fez isso.

-America, escute vai ser bom por uma parte, uma experiência nova...

-Nem ao menos me avisou antes de assinar, você já falou para Stephan? Ele realmente concorda em participar da seleção?- Disse, já meio alterada

-Realmente será bom para ele, America, Conhecer Garotas da mesma idade dele, ter contato com elas,descobrir a respeito sobre relacionamento. Ele não tem mais Cinco anos America, Stephan já esta um homem, 20 anos já é idade de Governar Illéa. Ele será um Rei Grandioso. – Estava Mais Calma, alias não seria uma má ideia.

-Okay, Rei Maxon Schreave.

-Okay, Rainha America Singer Schreave. – Brinquei ao dizer aquilo, a risada de Maxon era a de sempre: Engraçada mais sutil.

-Agora só quero saber como Vossa Majestade vai Dar esta Noticia ao Povo, dessa mudança de planos? –Adorava quando Maxon me Olhava daquele jeito, como soubesse que eu quisesse provoca-lo e ele gostava daquilo.

-Simples Alteza, Revelarei isso a Noite no Jornal Oficial, Agora só preciso conversar com Stephan.

-Boa sorte- disse como se aquilo fosse algo impossível.

P.O.V Stephan

Hoje eu acordei decidido, Ia pedir a meu Pai, Rei Maxon que fizesse a Seleção, estava pronto e forte, e serei um Grande Rei Igual aos meus Antepassados.Mas antes de escolher minha futura Esposa, Irei curtir meu dia, longe de tudo e de todos, Irei a cidade.

Sabia que era proibido, mas eu fazeria mesmo assim, não posso me esconder atrás desse muro toda minha vida, preciso conhecer a cidade, conhecer tudo fora dessa muralha. E isso será Hoje e agora. Ia Falar com meu melhor amigo (e único) Jonatan Carter ele é a única pessoa que poderá me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse só foi o 1º Capitulo, em breve continuaçao.... Nao esqueçam de comentar.

As selecionadas...Pessoas do meu Core preciso da ajuda de voces para as Princesas Selecionadas.

Nome da princesa:
Pais de Origem:
idade:
personalidade:
defeito:
qualidade:
relaçao dela com o principe:

Mandar para meu E-mail: Karolina-ms@hotmail.com
Precisarei de 20 selecionadas.....Comentem.