I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

APOV - ponto de vista da Alice
JPOV - ponto de vista do Jasper
LPOV - ponto de vista do Lukan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/4

APOV

Já passava das sete quando eu sai de meu dormitório, acho que eu estava saltitante pelo acampamento inteiro...Mais antes de chegar perto do lugar em que eu iria me encontrar com Jasper eu voltei a andar normalmente...Se ele me visse saltitante daquele jeito...Iria ter muitas conclusões sobre isso...

-advinha quem é? – tampando os olhos meu olhos

-Jasper...Você nunca me enganou nesse jogo...E não vai ser agora que vai enganar.

-não vale...

-se você mudasse a voz, talvez adiantaria em alguma coisa.

-você é esperta de mais pra ser enganada assim.

-pára. Você esta me deixando sem graça. – ficando rosa

-mais é verdade. – ele disse sem-graça

-ta bom!

-vamos – lhe oferecendo o braço.

-claro. “Acho que vou explodir” – eu pensei segurando o braço de Jasper.

-a Bella não ira vir?

-não ela vai ir com o Edward.

-com o Edward? Mais ela não suporta ele, pelo que eu sei.

-é, eu tambem achava isso, mais vai entender.

-e o seu namorado? Ele sabe que você esta aqui?

-eu não tenho namorado Jasper...

-por quê? Não achou ninguém a sua altura.

-não sei, deve ser por causa disso, ninguém esta a minha altura, eu acho. – eu disse rindo.

-é só essa pessoa abaixar que fica na sua altura. – ele disse se agachando e me zuando.

-sem graça – eu o impurrei.

-agora eu estou a sua altura. – ele disse abaixando mais.

-você sempre esteve – eu disse baixo, mais Jasper ouviu o que eu disse.

-o que Alice?

-não falei nada “Será que ele ouviu?”.

-Alice... – ele colocou o dedo indicador no meu queixo, levantando meu rosto. – olha pra mim.

-o que foi? “Eu devo estar super vermelha” - eu olhei pra cima.

-é verdade o que você disse? Que eu sempre estive a sua altura.

-huhum...! – eu respondi com a voz baixa.

-eu sempre amei você Alice – agora era a vez de Jasper ficar vermelho.

-o-o-o que? – eu gaguejei.

-eu amo você Alice, mais nunca tive a coragem de lhe revelar isso.

-v-v-você me ama?

-sim sempre amei...

-por que nunca...

Acho que depois disso, eu ficquei um bom tempo sem falar com Jasper, pois o mesmo me deu um beijo que me pegou completamente de surpresa. Todos que passavam por nós ficavam olhando muito intrigados e se perguntado o por quê de termos demorado tanto para nos beijarem.

-O.O – eu o olhei surpresa.

-Alice diz alguma coisa.

mas eu não disse, eu simplesmente sai correndo, para a parte mais escura do acampamento. Eu não sabia o que fazer. Se gritava, se ria se chorava. Eu estava muito surpresa com o que aconteceu...

- “o que esta acontecendo comigo? Eu sempre quis beijar ele e agora que isso me acontece saio correndo. Por que eu fiz isso? Eu o amo... o que eu faço agora? Diabinha Alice: vai la falar com ele sua totoca². Anjinha Alice: não vai la não, deixa-o vir te procurar. Alice normal: a minha anjinha tem razão... eu vou deixar ele vir falar comigo”.

JPOV

- “cadê a Alice? Porque eu a beijei e a deixei sair correndo, é melhor eu ir atraz dela, ela foi direto pra parte mais perigosa do acampamento. Mais e se ela não quiser me ver? Não importa, eu só quero que ela esteja segura”

Eu foi na mesma direção em que Alice tinha corrido antes, eu passei  tão detraído que nem percebe Edward e Bella passando por mim.

BPOV

Eu estava com o coração batendo muito rápido...Mais não sabia o por quê... Se é por estar perto de Edward ou era por quê eu estava com medo de colocar meu plano em pratica.

-nossa! – eu estava vendo aquilo, mais não estava acreditando.

-o que foi Bella?

-aqueles ali não são o Jasper e a Alice?

-ond...Nossa!

-parece que está dando tudo certo entre eles. – eu disse voltando a andar.

-parece que não.

-por quê?

-olha...A Alice esta saindo correndo.

-é melhor eu ir atrás dela...

-não se preocupe, o Jasper já esta fazendo isso.

-hum... Que romântico – eu disse sorrindo.

-por que ela saiu correndo?

-talvez porque ela se assustou...

-a Alice às vezes é meio estranha.

-é claro que ela é meio estranha, ela é sua irmã...Quer o quê?

-nossa Bella, como você é engraçada.

-eu faço o que eu posso. – eu já estava cansada de andar então eu tive uma brilhante idéia. – Edward pára.

-por quê?

-não pergunta, só faça o que eu ti pedi.

-ta bom! – ele respondeu, parado.

-pode ir agora. – eu disse pulando nas costas deles.

-você é abusada em.

-só nada, eu só estou cansada...Agora você pode andar.

-hum!

-nossa que casal mais lindo.

-você é tão patética Tânia que eu finjo que você não existe.

-não finja Bella – Edward olhou pra mim.- ela simplesmente não existe, é só uma péssima miragem.

-você tem razão...Agora vai andando que você tem muito chão...

-ta bom sua chata.

Eu vi nos olhos de Tânia o ódio que ela senti por mim, mais o que eu podia fazer? Se Edward nunca gostou dela. Eu olhei pra frente novamente, mais antes eu vi Lukan ir falar com Tânia, não sei o que era e tambem não me intereça.


LPOV

-eu juro que eu ainda vou matar a Bella.

-e eu o meu priminho Edward.

-Edward é seu primo?

-infelizmente.

-por quê?

-sei lá, mais eu não gosto dele.

-hum! Se você quiser pode me ajudar a se vingar dos dois...

-claro, pode contar comigo.

-ótimo, finalmente alguém que me entende... Com relação a odiar os dois.

-e o quê você tem em mente?

-tenho varias idéias pra fazê-los sofrer...- ela disse se sentando.

-sou todos ouvidos. – me sentei ao lado de Tânia.

Nós ficaram ali, passando e repassando os planos para fazer Bella e Edward sofrerem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.