We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 14
I'm sorry honey, but you love she.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui está mais um capítulo! A minha prova é amanhã, então provavelmente vai ter um capítulo novo. E provavelmente vou criar uma nova fic, desta vez de THG. Então se você gosta vai poder ler... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/14

P.O.V Alison

Depois que acordei, Emily estava seca e tinha separado umas roupas para eu colocar. Ela estava assustada, queria protegê-la entre meus braços, mas não sabia ao certo se deveria. Havíamos brigado e feio. Nunca ficamos bravas umas com as outras. Essa situação era estranha.

–Alison, eu preciso saber o que aconteceu! – ela disse se segurado em lágrimas. – Eu fui nadar e ai...

–Emily! – eu segurei em sua mão, e ela começou a chorar.

–Eu estou assustada Ali. Quem seria capaz de fazer isso? – ela disse aos prantos.

–Eu não sei...

Abraçamos-nos e por um segundo me senti melhor. O medo que eu havia sentido tinha desaparecido. Começamos a chorar juntas, mas apenas por um tempo. Emily havia se lembrado da nossa briga. Então secamos as lágrimas. Pegamos nossas coisas e fomos para a sua casa. Quando estávamos paradas no farol, nossos celulares apitaram, indicando uma nova mensagem. Emily me deu seu celular para ver a mensagem. Abri nos dois celulares e vi que eram iguais.

–É a mesma mensagem. – digo e depois a leio em voz alta.

“Cuidado Emily, nadar de cabelo solto pode ser perigoso. Você deve ajudar a Ali, ela não sabe nadar. Mas então fizeram um bom mergulho? Kisses

–A”

–Quem será que mandou isso? – digo enquanto Emily me olha pasma.

–A mesma pessoa que fez com que me afogasse.

Ao chegarmos a sua casa, ligamos para as meninas. Aria estava chegando da Philapelphia, Hanna estava fazendo compras com sua mãe e Spencer estudando, como sempre.

Elas chegaram e logo servimos um chá, para acalmar-nos. Resolvemos não contar logo de cara, esperamos para contar.

–Aria, como foi o seu encontro com o Fitz? – Hanna perguntou após se jogar no sofá.

–Foi legal.

–Apenas legal? – Spencer disse. – Você estava tão ansiosa e agora apenas está legal?

–Desculpem. Foi perfeito. Tomamos café e conversamos um pouco. Ele disse que não parou de pensar em mim e acho que vamos sair de novo.

Aria estava vivendo sua vida perfeitamente. Spencer estava podendo estudar para a prova e tirar boas notas. Hanna podia fazer compras livremente. Emily, por ter se envolvido comigo quase morreu. Como alguém poderia fazer isso? Eu não podia deixar as minhas amigas se machucarem por causa de alguém que tem problemas mentais comigo.

–Alison! – Hanna me chamou.

–O que? – todas olharam para mim.

–Estamos esperando o seu comentário sobre o que a Aria disse. – Spencer respondeu. Elas esperavam que eu a zoasse, mas não estava com clima.

–Desculpem. – digo suspirando. – Emily, acho que elas devem saber... Eu não agüento mais. Temos que falar.

–Tudo bem. – ela disse colocando sua mão sobre a minha.

Contamos do que havia acontecido: da briga que tivemos e depois da Emily ter ido nadar e por fim de eu tê-la salvo de sua possível morte. E por fim contamos da mensagem.

–Com vocês também? – Aria disse. – Recebi uma mensagem também.

Ela nos mostrou a mensagem. Exatamente do mesmo modo como foi a nossa. Uma coisa que havia acabado de acontecer e depois uma assinatura –A.

–O que será esse –A? – Hanna disse. – Anônimo?

–Talvez seja –A de Alison. – Spencer disse. – Lembra de quando você se afogou na festa do Noel? – concordei com a cabeça. – Talvez seja a mesma pessoa. Então esse menos A, talvez seja menos Alison. Talvez alguém não goste de você e está te ameaçando.

–Eu entendo, mas porque a Emily e a Aria? – digo.

–Eu não sei. Talvez elas também tenham feito algo pra essa pessoa. – Hanna interveio. – Mas e se essa pessoa for atrás de nós 5, porque já começaram a perseguir vocês três, agora faltam nós duas Spence.

–Se algumas de vocês receberem mais uma mensagem de - A, devem nos contar. Independente do que aconteça. – Spencer disse assustada. – Sempre vejam se as portas estão fechadas, evitem becos escuros e se conseguirmos rastrear o celular dessa pessoa, podemos resolver logo isso.

–Tudo bem, vocês querem dormir aqui? – Emily perguntou.

–Claro. – Aria respondeu.

Todas ligaram para suas mães e foram se arrumar para dormir.

P.O.V Aria

Ninguém recebeu mensagens de –A desde ontem. Spencer e Hanna têm tomado cuidado com suas atitudes, Emily e Alison ficaram traumatizadas com água e Em até mesmo pensa em largar o time de natação.

O baile dos calouros tem se aproximado, daqui apenas alguns dias. E ninguém tem um par, tirando Emily. Mas vejo que quando começa esse assunto do Baile, Emily fica desconfortável e Alison revira os olhos. Acho que deve estar rolando alguma coisa.

–Alison. – digo, chamando-a para um canto. – Porque você fica brava quando a Emily fala do baile.

–Eu não fico brava! – ela disse cruzando os braços. – Eu estou mega ansiosa para o baile.

–Ok! Então porque você fica desconfortável quando a Emily fala da Maya?

–Ai é diferente. – ela diz. – Eu não sei, Aria. É complicado. Eu fico meio com ciúmes por ver elas juntas e quando a Emily fala dela me dá uma raiva.

–Mas você rejeitou a Emily. Você está com ciúmes. Ela te chamou pra ir ao baile e você a rejeitou, meio que brincou com os sentimentos dela, Ali. Isso não é legal. – digo, cruzando os braços.

–Mas ai é que é o X da questão. – ela disse. – Eu não sei o que eu sinto por ela. Às vezes acho que é apenas amizade, mas de uns dias pra cá tenho ficado em dúvida.

–Acho que você gosta dela.

–E como você tem certeza? – ela diz com medo. – Acho que não, eu não quero me apaixonar por ninguém.

–Você gosta de ficar perto dela?

–Sim, ela é divertida e damos risada juntas.

–Você sente um frio na barriga quando fala com ela?

–Não... – ela menti, mas depois de um suspiro continua: - Sim. Quer dizer, eu não sei. Eu gosto de ficar com ela, mas ao mesmo tempo eu não gosto. Eu sinto um frio na barriga, mas eu não sei... Aria, eu estou confusa.

–Pelo o que você me disse só tem uma resposta. – digo. – Sinto muito querida, mas você gosta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tenho muitos leitores mas poucos comentam, então vou colocar uma meta agora: com 7 comentários eu posto o próximo! Obrigada por lerem!