O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 3
2º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem chatcheinho. me desculpem.
Mas eu prometo que quando o Ed entrar em cena (que é já no próximo cap.) as coisas vão dar uma melhorada.
Beijoxxxxxxxxxxxxx
—____________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/3

 

Eu e Rose ingressamos na faculdade. Eu 1º que ela, num curso de teatro, e quando ela entrou para fazer o curso de moda, eu já estava na reta final. Renesmee está ansiosa para tirar o curso de fotografia. Para ela foto não é mais um hobby, como era quando lhe oferecemos a primeira câmera, agora era algo que ela queria ter como profissão.

 

Estávamos nas férias de verão e decidimos fazer uma viagem, só nós três. Claro que eu teria de ficar responsável pelas duas, mais pela Rose, que era uma consumista de primeira, do que pela Renesmee, que era a avoada de serviço.

 

O nosso destino era Flórida, mais precisamente em Beverly Hills. Foi decisão unânime. Eu quis vir pois vai estrear aqui uma peça que há muito ansiava assistir. Rose porque sua loja de roupa preferida também era aqui. E Nessie aceitou vir apenas porque existem duas cidades não muito distantes daqui, as quais ela pretende fotografar. Como ela mesma diz, “tem bons pontos fotográficos”. As cidades se chamam Crystal River e Black Diamond.

 

Chegamos no B.H.Hotel no nosso Jeep Wrangler, aliás, no MEU Jeep. Foi meu pai quem mo ofereceu quando fui aceite na universidade. Foi uma das minhas melhores prendas que recebi. A outra foi uma Gibson SG, que tenho em um altar no meu quarto. Essa foi minha mãe que mo ofereceu quando completei meus 21 anos, há 5 meses atrás. Maioridade é o que é.

 

Rose anda há anos pedindo um carro, e eu estou pensando em lhe oferecer um Porsche Cayman S, juntamente com meu pai, pois eu não nado em dinheiro. Mas ela prefere um Volvo. Eu odeio Volvos. Não sei a razão, mas aquele carro transmite-me arrogância, prepotência. Por isso acho que quem escolhe um carro desses, é exatamente assim.

 

Hospedamo-nos no hotel em um apartamento com dois quartos, uma suite, um banheiro, uma cozinha e uma mini sala de estar. A luxuosa da Rose ficou com a suite, devia ter sido eu a ficar com ela, pois sou a mais velha. Mas comprar briga com aquela dali não era muito boa ideia não. Eu fiquei com o quarto em frente ao banheiro e Nessie…bom essa se acomoda em qualquer lugar, não precisa necessariamente de um quarto. Acredito mais que ela faça do quarto o estúdio de fotografia e que durma pela sala mesmo. Melhor para ela, assim tem de se arrastar pouco até a cozinha.

 

Depois de ter aberto as malas fui fazer compra. Decidi ir a pé pois havia um mercado aqui perto. Bem, acho que foi uma péssima ideia ter vindo a pé, pois quando voltava para o hotel, descansada, com minhas compras, quase fui atropelada por um louco que conduzia a mais km/h permitidos por lei dentro da cidade. E sabem a melhor? O carro era nada mais, nada menos que um Volvo S8. Um Volvo! Aquele carro só podia ter um condutor insano. Rezo muito para que ele esteja aqui só de passagem, pois se eu o vir de novo na minha frente, sou capaz de o estrangular. E mais, ele está com muita pouca sorte pois eu decorei a matrícula do carro.

 

Para piorar ainda mais o meu ódio por aquele carro e por aquele condutor, minha saia ficou toda enlameada e o meu top também, já para não falar na minha jaqueta de ganga e meu cabelo.

E porque eu digo condutor e não condutora? 1º porque o meu instinto assim o diz, 2º porque só um homem pode ser tão estúpido ao ponto de quase ferir uma pessoa e continuar dirigindo como se nada fosse e 3º, e por último, porque nenhuma mulher em seu perfeito juízo  compraria um Volvo. Bem a Rose era capaz de o fazer, mas ela não entende nada de carros, só entende de gastar dinheiro. E também ela só queria aquele carro porque seu ator favorito tem um igual.

 

Mas os carros não são uma briga que ela possa comprar comigo. Se eu digo que não haverá nenhum Volvo na família, tá dito e ponto.

Cheguei ao apartamento numa lástima. Pousei as sacolas na cozinha e me enfiei no banheiro. Reparei de relance, quando passei pela sala, que Nessie estava deitada numa poltrona, analisando o teto. Ela chama a esse transe de “análise fotográfica”. Eu chamo a isso “devaneios de uma adolescente”. Fechei a porta do banheiro, despi minha roupa imunda e me enfiei na box, debaixo de uma chuveirada quente.

 

Sai do banheiro enrolada em toalhas e fui para meu quarto. Vesti a primeira roupa que encontrei, que foram umas jardineiras com corte à pirata e um top tomara que cai verde alface. Calcei minhas sabrinas desportivas e prendi o meu cabelo num coque alto.

Em seguida fui na cozinha esvaziar as sacolas e botar a outra roupa no cesto da roupa suja.

Essa tarde ainda teria de sair para pegar os bilhetes para a peça que eu queria ver. Já os tinha reservado com um mês de antecedência para não apanhar com stock limitado, agora era só ir pegar e pagar.

Tinha de estar no Greystone Mansion, local da bilheteira e onde decorreria a peça, às 17 horas para não deixarem de estar em reserva.

Eram 16h45 quando sai do hotel e me enfiei em meu Jeep. Pelas indicações da recepção do hotel, o Greystone não ficava a mais de uns 10 minutos dali. Dava tempo suficiente de lá chegar.

E sim, cheguei dez minutos depois que sai do hotel. Mas como que por coincidência do destino, ou por perseguição mesmo, o maldito Volvo S8 estacionou mesmo no lugar que eu havia visionado, que aliás, era o último vazio naquele parque. Tive de dar uma tremenda volta para conseguir encontrar estacionamento livre, o que me fez atrasar uns 5 minutos da hora combinada. “5 minutos não me iriam afetar em nada” , pensei.

 

Ah…desengane-se quem pensa como eu. 5 minutos podem virar tua vida do avesso e estragar todos os teus planos, sim!

Quando entrei pela recepção do Greystone Mansion esbarrei em um garoto. Um garoto lindo, diga-se até. Olho azul, cabelo a pente 1 e fatinho cinza claro que condizia perfeitamente com aquela carinha de anjo.

Quando nos chocamos, ele esboçou um enorme sorriso. E que sorriso! Tão perfeito, tão imaculado, com uns dentes perfeitamente alinhados.

Continuei andando até a recepção e anunciei que vinha pegar os bilhetes. Fui tirando o dinheiro quando o homem me disse que já tinham sido vendidos.

 

FOTO DO JEEP DA BELLA

E DA  GIBSON

 

FOTO DO PORSCHE QUE BELLA QUER OFERECER A ROSE

FOTO DO HOTEL ONDE FICARAM

PONTOS FOTOGRÁFICOS DE NESSIE:

BLACK DIAMOND

CRYSTAL RIVER

E FINALMENTE (DESCULPEM TANTAS FOTOS) O VOLVO (que parece que tá passando perto dum mercado,ou talvez não)

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________
Já a seguir posto outro cap para compensar esse que tá chato de se ler
beijoxxxxxxxxxxx