O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 13
12º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Meninas...as lágrimas de Bella chegaram
Espero que gostem de um pouco de drama
shaushuahsuahsuhaush
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
—________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/13

-Ed. – Alice o chamou para minha in…felicidade.

 

-Já estou quase Allie. – Respondeu se afastando de mim. Alice revirou os olhos e voltou a sair.

 

-Só te dou um aviso Edward… - Falei apontando o dedo indicador na cara dele…de novo.

 

-Você está me ameaçando? – Perguntou entre dentes.

 

-Não. – Baixei as guardas ao confronto dele. Me recompus e retomei. – Só quero lhe dizer pra se afastar de Rosalie. – Falei sem o encarar.

 

-Pra sua informação eu não pretendo me afastar dela, Isabella. – Cuspiu o meu nome. – Ela é uma excelente companhia. Somos muito parecidos. – Falou firme ajeitando o terno.

 

-Não me admira. São os dois vazios como um balão.

 

-Pra sua informação Rosalie é muito mais inteligente do que aparenta ser. – A defendeu.

 

-Deve ter falado com outra Rosalie. – Ironizei.

 

-É impressionante. Você tem sempre de rebaixar os outros para se sentir superior. – Me acusou abertamente.

 

-Eu não faço nada disso! – Me defendi num tom agudo.

 

-Faz sim. Você nem conhece suas próprias irmãs. – Atirou na minha cara.

 

 

Aquilo chegou em mim que nem uma flecha extremamente pontiaguda.

É claro que eu conheço minhas irmãs! Como ele ousa me julgar dessa forma?

A raiva tomou conta de mim e tudo o que eu queria era gritar com ele.

 

-Eu não lhe admito que diga isso. – Me exaltei e tentei bater nele pois estava cega de ódio. Ma ele segurou o meu pulso antes que minha mão pudesse chegar em seu rosto.

 

-Eu sou a única que conhece minhas irmãs como ninguém. – Falei o encarando.

 

Ele continuou segurando meu pulso cheio de raiva no olhar.

De repente a imagem de meu pai segurando o pulso de minha mãe e a jogando no chão quando ela me quis defender veio em minha mente. Comprimi os olhos mas as lágrimas rolaram por meu rosto sem que eu as conseguisse impedir. Ele soltou logo o meu pulso e se desculpou.

 

-Desculpe, desculpe. Não sabia que estava apertando tanto. – Pediu cheio de culpa na voz e no olhar. Não consegui falar mais nada e sai dali correndo.

 

-Até que enfim Bella! – Rose reclamou se sentando no banco do carona.

 

-Vamos logo para o AP que eu estou morrendo de sono. – Nessie exigiu.

 

Eu permaneci em silêncio até chegarmos ao hotel. Fui diretamente para meu quarto e me atirei na cama jorrando mais algumas lágrimas. Como eu pude ser tão fraca ao ponto de ter chorado na frente daquele imbecil. Chorei por umas poucas horas mas acabei adormecendo.

 

-Bella, posso entrar? – Rose perguntou em um sussurro no batente da porta.

 

-Pode. – Respondi sonolenta completamente soterrada e coberta pelos cobertores.

 

-Está tudo bem? – Perguntou ela se aproximando da cama.

 

-Está tudo ótimo. – Ironizei sentindo minha cabeça pesar e latejar e meus olhos inchados de ter chorado a noite toda. A Barbie se enfiou debaixo das cobertas e deitou do meu lado.

 

-Que você está fazendo? – Perguntei olhando para ela com o cenho franzido. A louca nada me respondeu e simplesmente me abraçou. - Você importa de me explicar o que dei em você? Surtou? – Exigi uma resposta.

 

-Eu estou enfiada na tua cama abraçada a você. – Falou o óbvio. Nossa Rose, não tinha notado isso não. Pensei que você estava pulando e cantando o hino da Alemanha. Daaahhhrrr!

 

-Isso eu já notei, idiota. Porque você tá aqui? Tá carente é? Sonhou com o Edward e agora veio se agarrar a mim? – Perguntei irônica e rabujenta.

 

-Eu ouvi você chorar durante a noite. – Falou séria de olhar baixo.

 

-Você deve ter sonhado. – Me fiz de desentendi me sentando na cama.

 

-Eu vim na porta do seu quarto e ouvi muito bem você chorando. – Falou se sentando também. – Quer contar o que está acontecendo? – Perguntou solidária.

 

Puxa, quem diria que Rosalie Cullen notava minhas mudanças de humor. Parece que o Edward tem uma certa razão. Eu não conheço tão bem minhas irmãs como pensava conhecer.

Mas que droga! Passei a noite toda pensando nele. O primeiro nome que falei desde que acordei foi o dele e agora já lhe estou dando razão!

É claro que ele não tem razão. Eu conheço minhas irmãs melhor que a mim própria!

 

-Bella! – Me chamou num tom mais elevado. – Estou falando com você. Vai me dizer porque estava chorando? – Intimou pondo as mãos na cintura. Olhei para ela e vi que não valia a pena mentir. Me afundei de novo na cara e fiquei fitando o teto de com cara triste.

 

-Sonhei com minha vida antiga antes de chegar…em nossa casa. – Confessei com a voz num fio prestes a desabar num mar de lágrimas de novo.

 

-Oh irmãzinha…está tudo bem…já passou. Isso é passado. Agora você está a são e salvo com a gente…com papai. – Falou me abraçando e afagando meus cabelos.

  

-Barbie, Edward está ao telefone querendo falar com você. – Nessie chamou adentrando meu quarto.

 

-Vou atender lá dentro. – Saltitou da cama pelo quarto. Parou de dançar e correu de novo até mim beijando minha testa. – Você fica bem não fica? – Perguntou e eu murmurei assentindo com a cabeça.

 

Aproveita enquanto você pode Edward. Você que não pense que vou deixar você ficar com minha irmã!

 

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_________________________________________________________
E então? que acharam dessas lágrimas? e dessa irmã super carinhosa que a Rose virou?
comentem muito pois é natal
Amanhã posto dois episódios de presente
Beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E FELIZ NATAL!!!!!!! P.S - Gostaram da nova capa? "Irritantemente Bella" é o título dessa fic na versão do Ed que eu escreverei assim que acabar de postar essa história beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx