Fallen Angel escrita por Florence


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo meus lindos! Olha quem veio postar mais uma história de Gruvia...
É eu e meu vício em Gruvia...tsk
Bem eu vim aqui homenagear duas pessoas...Uma eu conheci no Spirit e a outra no Nyah..
Bem a primeira foi a Lyn_Herondale, uma garota que conheci no Spirit..provavelmente foi por causa da minha outra fic..ou por causa da dela...eu não lembro ^^'.. Mas enfim eu queria agradecer ela por ser essa amiga tão maravilhosa, me ajudando em todos meus problemas pessoais e me aguentando o tempo todo ( ainda não sei como consegue) mesmo a gente só se conhecendo na internet você já virou minha melhor amiga! Boa sorte com suas fics, e com os bofes. Te amo Bel ♥
Bem...agora irei homenagear a minha outra amiga...que já é antiga.
Clara_ Kyenes, eu a conheci no Nyah, ela que me fez escrever minha fics de hoje, se não fosse por ela eu nunca teria postado essas histórias. Enfim obrigada mamãe! ♥

Enfim...espero que gostem da história, e minha primeira de fantasia.
Bjos Até! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515918/chapter/1


Por que será que a chuva e tão deprimente?

A cada gota que cai, sinto que o céu está chorando freneticamente...como se não houvesse um amanhã iluminado.

Foi ele que me mostrou que sempre haverá um amanhã melhor...mas por que será que eu ainda não me sinto feliz? O que será que a de errado comigo?

Tantas dúvidas...que não serão respondidas a tempo.

As pessoas são más e obscuras, sempre preferindo andar na escuridão se escondendo do julgamento do seres humanos, chorando, tendo medo de si mesmo...era como eu me sentia. Mas agora a chuva chora por todos, todos aqueles que tem medo, que sofrem a cada dia de suas vidas....e como sempre a chuva é deprimente.

Depois dessa reviravolta na minha vida, sempre penso como seria se nada disso tivesse acontecido, ou se algo no passado poderia mudar meu presente.

Andando sem rumo pelas ruas de Magnólia, era isso que eu sempre fazia, andava sem rumo, procurando algo que me iluminasse, algo feliz, não melancólico como a chuva, mas as vezes eu preciso aceitar minha própria natureza. Como sempre sou reprimida por causa dos estragos da chuva, a cada gota pra mim era como se fosse a cada xingamento.

Fico pensando o quanto deve ser bom, ter amigos, uma família...um amor, sim amor, esse sentimento confuso que causa nas pessoas...o amor pode ser bom ou ruim, pode magoar ou alegrar, traz ódio e felicidade, como o Ying Yang, um não vive sem o outro.

Felizmente encontrei meu lugar na luz, não preciso mais viver me escondendo na escuridão, sendo reprimida por todos, não agora eu realmente sei que tenho um lar e uma família, pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou.

Posso ter paz agora.

Hoje eu irei agradecer essa pessoa que me deu uma chance de recomeçar. Irei a agradecer a tudo, e também irei me declarar...sim essa pessoa me fez sentir aquela doce sensação de estar apaixonada, mas também a sensação de desprezo eminente.

Tudo isso aconteceu num simples dia de verão, onde todos estavam felizes. Às vezes eu esqueço o que é felicidade, esqueço de respirar...de tudo...esqueço principalmente de viver.

A única coisa que sobra, é angustia e medo...medo de se perder novamente na escuridão. Tenho tanto medo que esse meu passado volte a tona. O que me acalma são as ondas do mar batendo intensamente, a areia e espuma...tudo isso me faz sentir de novo em casa.

Sabe acho que estou completamente cega, por um amor possesivo, me escondendo desse mundo hipócrita e cruel. Por que, por que que o único sentimento que tenho dentro de mim é medo? É isso que faz as pessoas terem angústia, estresse, fobia...todos esses sintomas, que causam esse sentimento horrível, preferia morrer do que sentir isso.

Abraçando os confins das histórias, eu sem rumo continuo passeando sobre este desfocado novo mundo. A fim de pintar as decepções do passado, até que minha vida esteja esgotada. Eu vou destruir o destino.

Sustentando, para a perseguição da eternidade, fazendo uma vez na vida, um novo começar, eu vou passar mesmo, as vontades insanas dos céus. Aa sair e começar uma revolução em busca de uma resposta, combater a raça dos meus limites, sabendo que é minha única chance. Estou passando um destino em que estou sobrecarregada.

Mantendo perto as imagens que secaram no presente, continuei lutando sem causa.

Verdadeiro mundo obscuro.

Nos limites da realidade e da falsidade.

Permitir a redefinição de uma única vez. A salvação certamente estará dentro do seu coração.

Dentro de um mundo de palavras quebradas, você... não pode se esconder, você tenta encontrar as razões pelas quais, como dias colidem.

Por fora, você está tremendo enquanto, a chuva cai, tentando encontrar onde você pertence, se afoga na dor. Você ouve as vozes chorando dentro de um mundo monocromático, Mas seus olhos estão sangrando lágrimas.

Outra oração silenciosa se desvanece, como a noite desliza o passado, eu tento chegar até a luz através do vidro enquanto ele se quebra. Assim por muito tempo, a luz da aurora tornando- se a escuridão silenciosamente. Nas profundezas do mundo silencioso, há muito tempo tudo o que permaneceu num coração partido foi um simples adeus. Memórias de dias melhores, trancado dentro da esperança de que vamos lembrar. Algum dia poderemos acordar para encontrar o nascer do sol. Essa dor, cheio de contradição parece estar me dizendo que eu estou viva, eu sou deixada para lamber minhas feridas novamente, quebrando a realidade. Outra vez, vejo uma silhueta cair em solidão, em um sonho distorcido.

Essas tentações ter me roubado de tantas coisas, ilusão e desilusão Algum dia, quando até mesmo aqueles dias vivos que perdidos foram esquecidos, haverá resolução e redenção. Amanhã, também, eu vou entender o significa que eu preciso lutar. No espelho rachado a escuridão em meu coração parece, eu nego a sacrificar o meu coração...Minhas ilusões estão quebrando. Com esses ideais contaminados...Eu vou acender a verdade, desejo de matar a voz dentro.

Todas as coisas falsas se acumulam e desaparecem.

Quando você pensa você perdeu o seu sentido, é hora de enfrentar e quebrar a sua emoção.

Não desligue de sua verdadeira ambição, você tem o direito, que você não desista.

É o dia para tomar sua decisão, salve-se a partir de toda a corrupção.

Mostre ao mundo uma nova geração, esta é a nossa luta.

Sacrifícios, hesitação, está, em um canto do meu coração, encolhido e orando, desejando- se a luz.

Esperanças, sonhos, todos eles são fugazes. Corte ao longo do tempo, através do passado e do futuro fechando os olhos.

Corrigindo meu olhar sobre amanhã, estendendo a mão com a minha mão, neste silêncio, eu faço a chamada silenciosa, juntamente com o fluxo do momento.

Revelando o renascimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Deixem suas opiniões nos comentários!
Obrigada por ler minha fic! ♥
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.