Ficlets: Cores - Destiel escrita por Dama Magno


Capítulo 5
Amarelo


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou pra postar esse capítulo a dois meses, me desculpem pela demora. Meu namorado terminou comigo tem um tempo e, bem, romance não estava sendo bem minha praia. Um bloqueio me pegou no meio da recuperação e acabou que eu só consegui escrever essa delicia hoje, rsrsr.
Confesso que senti um prazer quase orgasmático (:v) ao escrever o último capítulo hoje no cursinho. Minha sorte é que a aula havia acabado e por isso não havia professor pra me olhar com estranheza por causa do mini-surto que tive (mas o povo em volta bem que deve ter me achado uma doida, aushauhs).
Enfim, gente, leiam e me amem!!! E não esqueçam de ler as notas finais antes de comentar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515736/chapter/5

Eu criei os céus e a terra. Criei os homens, os animais; dei vida aos anjos e permiti a presença dos demônios.

Conheço o tudo e o nada. Passado, presente e futuro estão em minhas mãos.

Dei aos homens dons, sentimentos; cores. Dei vida e, especialmente, lhes dei o livre arbítrio.

Contudo, algumas coisas estão destinadas a acontecer, pois assim eu decidi.

Não foi por acaso que Dean fez um contrato (por mais que me doesse), não foi por acaso que ele foi para o inferno e iniciou o Apocalipse. Também não foi um simples caso do acaso que Castiel, doce e puro, foi escolhido para liberta-lo.

Eu os criei para isso.

Sabia o que deveria acontecer, o que era melhor e o peso que um teria sobre a vida do outro.

Castiel não é um anjo tão empático por nada e Dean não era tão incrédulo sem motivos. Eles se completavam; se equilibram.

Eu os criei para isso.

Pois conheço o passado, o presente e o futuro e sei o que é melhor.

Não há criação minha mais bela que a capacidade de amar. Ao próximo, a si mesmo; a uma única pessoa.

O amor deles foi criado para encher cada um com alegria, otimismo e calor. Quando unidos suas vidas eram amarelas e essa é a cor deles.

Afinal, eu os criei para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, meus amores, fiz o capítulo na visão de Deus, (não) me processem :v Eu queria muito fazer isso, foi algo bem singelo, mas que AMEI escrever!!
Antes que alguém vindo do além venha me falar sobre a visão dita na bíblia que Deus tem sobre o homossexualismo, poupem meu trabalho e não comentem. Eu escrevi isso com o que eu acho que é (ou, no mínimo, deveria ser), então aquietem o facho, obrigada.
Agora sim podem comentar :DDD
Obrigada por lerem até aqui, lindos. Até a próxima