Ficlets: Cores - Destiel escrita por Dama Magno


Capítulo 4
Azul


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, meus amores, o penúltimo capítulo saído do forno só pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515736/chapter/4

Muitos achavam que Dean não possuía fé. A verdade é que a vida o fez acreditar que não havia ninguém a olhar por ele; se quisesse viver, a única coisa que tinha que fazer era carregar sua arma e atirar.

Foi assim que cresceu; vendo o pior lado do mundo e lutando contra ele. O negócio da família.

E quando foi para o Inferno, enquanto suplicava por ajuda, em sua mente ressoava que tudo se resumia aquilo. Não havia Céu. Não havia um Deus e nada do que os crédulos gostariam que existisse.

Ao voltar à vida, pensou logo que era obra de um demônio e quis matar o maldito. Porque era assim que as coisas funcionavam para ele, sempre existiria um ser das trevas agindo nos bastidores.

Contudo, o responsável não era um demônio, era um anjo.

Um anjo que não só provou que havia sim quem olhasse por ele, como também ganhou sua confiança. Sua .

Pois Dean Winchester era um crédulo e acreditava em Castiel, porque ele não mentia e sabia disso só de olhar em seus olhos.

Eram azuis. Límpidos, sinceros e serenos.

Sempre que os via, Dean sentia, ou melhor, queria ser uma pessoa melhor. Inspiravam-lhe confiança e lhe davam fé de que as coisas poderiam terminar bem.

Amava os olhos dele.

Por isso vê-los tão triste lhe agoniavam. Era como um oceano de medos e aflições; um infinito desespero.

E quando perguntou para onde ele queria ir, Dean só pensava em como faria para afastar todos os pensamentos ruins da mente dele.

O levaria para ver o mar; as estrelas. Faria chover em Marte e lhe daria uma criação de abelhas se isso fosse garantir que Castiel não sentisse mais tristeza.

Pois, para ele, a maior alegria era ver seu anjo feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*suspira*
Então meus leitores lindos, mereço comentários? Gostei muito de escrever esse capítulo (na verdade, gostei de escrever tudo! ASUHASUHA) e espero que tenham gostado também.