O Dia Depois do Amanhã escrita por Joy


Capítulo 1
Prólogo - Osuwari!


Notas iniciais do capítulo

Galerinha esse primeiro capítulo é para relembrarmos os acontecimentos do final da série. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515726/chapter/1

— Olá! Meu nome é Kagome Higurashi!

— E eu sou Inuyasha!

— Nossa aventura começou há sete anos quando completei meus quinze anos de idade. Nossa Inuyasha! Estou ficando velha!

— Pra mim você não mudou nada, Kagome!

— Foi quando caí Honekui no Ido (Poço come Ossos) viajando para a era feudal e logo depois despertando Inuyasha, que estava lacrado por cinquenta anos pela miko (sacerdotisa) Kikyo, então descobri que era sua reencarnação e havia uma pequena joia chamada Shikon no Tama (Joia de Quatro Almas) escondida dentro de mim.

Desde então não tive descanso, embarcamos numa aventura para juntarmos os fragmentos da Shikon que se quebrou depois de um pequeno acidente. Fui obrigada a conciliar minha vida na era atual com a da era feudal, estudos e lutas contra youkais perigosos e outros nem tanto assim, pois o destino da humanidade dependia do nosso sucesso.

— Se você não tivesse quebrado a Shikon no Tama teríamos evitado muita coisa. Admita você tinha uma mira horrível Kagome!

— Não me interrompa Inuyasha! Mas continuando. Nessa aventura fizemos grandes amigos, junto a novas descobertas acompanhadas de um terrível vilão, Naraku! Que conseguimos derrotar unindo forças com nossos companheiros Miroku, Sango, Kirara, Kohaku, Shippou, Myouga a pulga, Kouga, Totosai, a menina Rin, Jaken e Sesshoumaru-onii-san. Certo pessoal?!

— Certo! — Todos, exceto Sesshoumaru que não gostou do que Kagome disse.

— Ops! Desculpe-me nii-sama!

— Keh! Baka! — Esbraveja Inuyasha.

— Ok! No último episódio de Inuyasha Kanketsu-Hen eu fui levada para dentro da Shikon no Tama pela Meido Zangetsuha que Byakuya roubou de Inuyasha. Depois que ele foi me salvar, voltei para minha era devido ao pedido que fiz e fiquei por lá durante três tristes e longos anos, não podia voltar, pois a minha missão na era feudal já havia terminado e o Honekui no Ido estava lacrado.

Mas, não desisti um dia se quer, estava sempre a beira do poço tentando voltar e ver meus amigos, até que um dia o poço de uma forma misteriosa voltou a funcionar, e então retornei para era feudal onde reencontrei meus amigos.

Shippou estava na aldeia e de vez em quando saía em um dos seus treinamentos para se tornar um youkai raposa mais forte, Kohaku estava um belo rapaz e forte também. Sango estava para trazer ao mundo seu terceiro filho herdeiro do monge Miroku, que para sustentar seu lar saía para exterminar pequenos youkais conseguindo assim suas recompensas.

A pequena Rin ficou aos cuidados de Kaede-sama depois que a mesma teve uma conversa sobre o futuro da menina com Sesshoumaru-sama, mas ele sempre vinha visita-la e trazia-lhe presentes, como uns kimonos lindos.

Myouga como sempre fugindo dos perigos, ao lado de Totosai ia visitar Inuyasha e Sesshoumaru e claro, também o novo cliente de Totosai, Kohaku. Kouga se lembrou de sua promessa e se casou com Ayame se tornando chefe da tribo dos youkais lobos.

Bom, e eu me tornei oficialmente uma miko, aprendi sobre ervas, antídotos e exorcismos com Jinenji-san e Kaede-obaa-sama, estou ao lado de Inuyasha até hoje, e estarei eternamente.

— Kagome! Não era pra gente falar nada agora! Essa história não seria uma narrativa?

— Ah, Inuyasha! A autora me pediu pra relembrar o pessoal dos acontecimentos anteriores, por isso estou fazendo este resumo, então me deixe continuar. Novos personagens, novos vilões, novos romances, novas descobertas que envolvem o passado, enfim...

— Mas, Kagome! É um resumo, então porque você está contando a história toda? E o que é esse tal de resumo? É alguma magia? Algum youkai que tenha que derrotar.

— Não Inuyasha, resumo é quando eu conto uma história ou algum acontecimento recente de forma rápida e fácil de entender. Aprendeu?

— Hum... Já desconfiava. Mas, se é de forma rápida porque você demorou meia hora pra contar como foi no último episódio? Sabe Kagome, você é muito lerda.

— Sou lerda né, então como você contaria?

— Inuyasha salvou Kagome, que voltou pra sua era e retornou depois de três anos, me deixando feliz pra vida inteira, fim.

— Inuyasha.

— Hã!

— Osu...

— Keh!

—... wari!! — Todos sabem o que acontece quando essa palavrinha mágica é dita, não é?

— Kagome... O que eu fiz?!

— Sem mais delongas...

—... Com vocês... — Prossegue Inuyasha recuperando-se rapidamente.

—... Inuyasha em...

—... Asatte! — Todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, estarei postando o próximo capítulo assim que terminar de revisa-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Depois do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.