Não sou o Sol que Se Põe no Mar escrita por Tori Romanoff


Capítulo 13
Você está me pedindo em casamento ?


Notas iniciais do capítulo

obrigado as pessoas que comentaram...
Esse capitulo e dedicado a você Ana Luiza (Bff que amo tanto)
Sim você Aninha te amoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515627/chapter/13

Pov's Violetta
depois de três horas meu pai me chama para ir para sala eu desço
estavam todos sentados em volta da lareira
–o que vamos fazer?-pergunto curiosa.
–destruir o discurso de ódio da sua irmã, violetta o seu diário tem algum discurso de ódio?-eu balanço a cabeça negativamente.
–não mais respingos de sangue-a julietta fala com ódio
–Como assim violetta?-meu pai responde
–foi do meu nariz-menti discretamente
–a sim-ele falou aliviado-bom, não quero que vocês se odeiem nunca mas ok?-ele fala olhando para mim e para juuh.
–Não, pai eu não a odeio mas não irei perdoar-la por tudo o que ela fez, por que motivo?,eu não a entendo- ele assentiu a julietta estava me olhando com ódio então ele ascendeu a lareira e jogou o diário na lareira.
–pai eu não quero ficar aqui, não me faz bem.-falei e ele assentiu
–mas uma coisa antes,Julietta você não vai mas estudar em casa vai ir para escola-angie que estava calada até agora se pronunciou a Juuh começou a chorar e a angie me deu permissão para subir ao meu quarto
...
tomei um banho vesti um vestido floral e calcei uma sapatilha preta e desci para o escritório do papai bati na porta e ele só falou "Entra".
–pai posso dar uma volta ?- perguntei ajeitando a barra do vestido.
–pode volte antes das onze (23:00).- assenti a cabeça
fiquei andando no bairro e depois fui para o banquinho que eu fico sempre lá dei conta que já era quase a hora de voltar para casa quando uma chuva muito forte caiu tive que ir para casa do mesmo jeito, demorou nada para mim esbarrar em alguem levantei a vista e vi que era o León ele também estava ensopado.
–amor você esta ensopada- ele falou quando eu levantei a cabeça.
–você também, o que você faz aqui essa hora?- eu peruntei afastando meu pé da poça para não pisar nela.
–dando minha volta noturna, e você?- ele falou me puxando para debaixo de uma marquise.
–esfriando a cabeça- falei e ele levantou a sobrancelha esquerda.
–Violetta Castilho (Em breve Vargas), esfriando a cabeça?-riu
–o que você quis dizer com "Em Breve Vargas"?-encarei a iris dele
–Que em breve você estará acordando todos os dias com migo.-ele falou meio obvio
–Você está me pedindo em Casamento León?
falei em tom misterioso, adoraia que eu estou pensando seja verdade...
–ér...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais amores
desculpem-me pelos erros ortográficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou o Sol que Se Põe no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.