Não sou o Sol que Se Põe no Mar escrita por Tori Romanoff


Capítulo 12
Hacer-la mía


Notas iniciais do capítulo

hey peoples olha quem voltou hehe euzinha
obrigado por comentar no capitulo da tata :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515627/chapter/12

Pov's Leon
A violetta não deu dois passos que ela desmaiou fiquei desesperado por sorte eu deixei meu carro por perto a segurei estilo noiva carreguei-la até o carro pus o cinto de segurança e a levei ao hospital.
...
Faz duas horas e meia que eu estou aqui só esperando notícias da violetta
–acompanhante da Violetta Castillo!
–Aqui!
Levantei em menos de três segundo estava perto do medico
–oque houve com ela,Doutor?
– ela só perdeu pouco sangue por conta dos cortes nos pulsos, e desmaiou por causa de falta de sangue,só mente isso, ela está melhor mais está dormindo.
ele explicou e eu só assenti
–Posso ver-la?.
ele somente assentiu e me deu o número do quarto "103", chegando lá ela estava deitada na maca com um curativo horrível nos pulsos.
–Vilu?- a chamei tocando em suas mãos frias porem com vida .
–Oi?!- ela me respondeu em menos de dois segundos.
–Você está melhor?- perguntei pondo uma mecha de seu cabelo que estava em frente dos olhos dela detrás da orelha.
ela assentiu,e uma lágrima rolou pelos olhos dela.
–oque foi?-perguntei secando a lágrima.
–Fui fraca león, não aceitei que você queria um tempo, depois de tanto tempo juntos,fui tola,fraca, uma IDIOTA!.- ela alterou a voz na ultima parte e em seguida abaixou sua cabeça novamente.
–Calma,Calma,violetta olha para mim- ela ergueu a cabeça- sorri para mim gosto do seu sorriso- ela balançou a cabeça negativamente-por favor-pedi pela ultima vez.
–não consigo-apertou minha mão-não consigo sorrir sabendo que no outro dia vou chorar novamente- olhou para cima.
–Hey, oque você quer que eu faça para você sorrir novamente?-perguntei
–Me da... não deixa-no caso ela se arrependeu oque iria falar.
–violetta deixa de ser boba,fala.-respondi
ela pegou um papel que tinha do lado da maca e escreveu algo que eu não consegui olhar mais em breve ela terminou e me mostrou e tinha escrito "Kiss Me", dei um meio sorriso e me levantei da cadeira que eu estava sentado sem nenhum minimo esforço e a beijei.
...
Faz dois meses que eu e a violetta voltamos, estamos terminado o segundo grau, não pretendo fazer faculda mais pretendo fazer oque eu quero fazer desde que vi a violetta pela primeira vez,torna-la minha...

Pov's violetta
estava em casa fazendo justamente nada e quando a juuh e a mãe chega do colegio
–ah,eu odeio ele-ela falou esterica-ele quer tirar minha irmã de mim- ai eu percebi que "ele" era o leon, e eu soltei um pigarro e elas olham para mim.
– de quem vocês estão falando?
– de ninguem!- a juhh falou nervosa.
–NÃO GOSTO QUE VOCÊ FALE ASSIM DO LÉON!- gritei pelo susto a juuh deu um passo para trás.
–Violetta não grita por favor- a angie pediu.
–se a minha mãe falasse assim do papai você não iria gostar,ah esqueci VOCÊ o roubou dela!- falei mais eu não queria falar assim com minha tia praticamente minha mãe, ela desabou de chorar no chão.
–nunca pensei que você iria falar assim comigo VIOLETTA CASTILHO, eu que te criei desde que sua mãe morreu, você era tão pequena eu sabia que tinha cuidar de você eu tinha que ter responsabilidade com você, eu te amo tanto e você faz isso comigo!?- ela falou entre lágrimas.
–e tudo culpa dessa criança eu era perfeita eu amava e amo vocês até "ela" chegar, ela arruinou minha vida, ela me odeia,odeia meu namorado, odeia tudo que eu faço- a angie me olhou com despreso.
–violetta você tem certeza?, você tem certeza que sua irmã te odeia?- ela se levantou e ficou frente a frente para mim.
–Tenho á dois meses atrás achei o diario dela nas minhas coisas e logo na primeira pagina tinha escrito "eu odeio o león a violetta,principalmente ela, odeio tudo o que ela faz, quando ela toca piano e meus pais ficam olhando ela feito bobos queria que eles ficasem olhando para mim assim, ahh violetta te odeio"- então me retirei e fui até o meu quarto
tranquei a porta eu mal sentei na cama que o telefone toca,olhei o visor era o león
Ligação on
–Oi amor-ele falou tão meigo e gentil.
–Oi amor-falei com tom triste
–o que houve?
–A Julietta como sempre
–oque ela fez?- perguntou ancioso feito uma garota quando sua melhor amiga tem uma fofoca para lhe falar, contei tudo oque aconteceu e ficamos por horas ao telefone até meu pai bater na porta
–Amor vou ter que ir te vejo amanhã,te amo
–ok, eu também te amo linda.
ligação off
abri a porta meu pai só faltou pular encima de mim
–estava,escultando a conversa?-ele olhou para o lado-que feio pai!,o senhor escultou oque?.
ele me olhou e riu
–Tchau amor tenho que ir te vejo amanhã, te amo-ele falou imitando minha voz.
–você não tem jeito ne sr.Castilho- o abraçei- a angie contou,né?.
–contou filha,onde está este diario?-ele perguntou sentando na cama.
–aqui!-falei pegando o diario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chau zayte até o proximo cap, podem fazer um favor para mim?
se sim COMENTEM COISAS LINDAS
Desculpe-me pelos erros ortográficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou o Sol que Se Põe no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.