Aventuras Solares escrita por adao_filho


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Ataque Silencioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515622/chapter/4

Christie Haven, a líder de todo o exército do reino Elemental, conseguiu todo seu poder matando um por um de cada soldado na guerra contra os povos élficos, que lutam por liberdade e uma nova política, não pára de andar para os lados. Ultimamente não pára de se preocupar com um dos seus guerreiros mais preciosos, Eddie Lang, que faz parte da Ordem dos Guardiões de Darkheaven, que foi mais um peão dela em busca de uma união com o Reino Bluegarden. Um dos homens de maior posto do exército Bluegardiano foi convocado para uma reunião no Reino Elemental, e ele e seu exército se estabeleceram na ilha mais próxima, o que causou a suspeita de Christie. Por isso, montou uma tropa na praia, visando se preparar para qualquer ataque surpresa. A reunião entre Bluegarden e Elemental seria há dois dias, envolveriam os dois generais dos exércitos, e o Rei de Elemental. Mas, em uma forma de antecipar a troca de interesses entre os governos, Christie enviou Eddie para convencer a força o reino de Bluegarden para se converter a sua causa. Ela é uma mulher que prefere atacar aos inimigos primeiro, antes de fazer alguma negociação, o que a torna em uma das pessoas mais temidas do mundo.

— Senhora — Um soldado qualquer se aproximou.

— O que é?! — Mostrou um olhar mortal de resposta.

Ele estremeceu antes de falar.

— Nossos satélites já captaram a posição do senhor Ed.

— Ótimo! Quero saber cada passo dele, caso ele apertar aquele botão nós vamos manchar este mar de sangue, expulsaremos os Bluegardianos que ousam a desobedecer as nossas ordens.

— Tu-Tudo bem.

Enquanto isso, no outro lado, há vários quilómetros, um homem com um binóculo bem futurístico os observava, ele estava com um riso de orelha a orelha, vestia uma armadura de cor preta e detalhes amarelos, coberta por uma capa suja da mesma cor.

— Esses imbecis — Deu uma gargalhada — Não tem ideia que estamos sempre a dois passos na frente deles.

— Diga, Armstrong! Está conosco ou contra nós?

Ele se livrou das amarras e um truque incrível e em um movimento tomou a espada do oponente e cortou sua cabeça. O Pânico foi total, todos os soldados correram para ataca-lo, obviamente, que estavam desorganizados, foi por esse motivo que Bryan libertou Pandora facilmente e correram para o navio. No percurso, o guerreiro matou alguns tripulantes, entrou na embarcação e foi até a suas dependências. Libertou alguns prisioneiros, que prometeram lhe servir, e em questão de minutos já estavam em alto-mar.

— Tripulantes ridículos — Rio alto e puxou algo parecido com um celular do seu bolso, e com uma mão no timão e outro no aparelho, falou — Atenção chefia tudo aconteceu de acordo com o plano! Agora é com você!

— Pra onde vamos?

— Minha cara, iremos de volta ao Reino Elemental, levarei você de volta para sua casa.

— Posso lhe fazer um pedido?

— Sim — deu um riso simpático

— Quero me juntar a você nessa sua aventura.

— Quer? Eu preciso de uma justificativa relevante para que você me convença.

— Vendo você conseguindo essa vitória contra a tripulação eu pude ver algo diferente em seus olhos. Eu não sabia o porquê, mas esse senso de aventura é realmente o prazer que venho procurando até hoje, durante muito tempo. Quero ajuda-lo, conhecer novos lugares, novas pessoas, ver o mundo de uma maneira diferente, lutar, tudo isso.

Ele deu um sorriso.

—Estou há muito tempo em busca de um subordinado. Por isso, bem vinda ao time.

Ela deu um sorriso.

O homem guardou seu binóculo, virou os calcanhares e seguiu à cidade. A noite caiu na cidade colônia de Bluegarden. No outro lado do lago, não havia sentinelas, parecia que os soldados haviam acreditado que sua negociação foi um sucesso. Então o ar frio da noite de outono foi cortado por um objeto voador muito rápido. Um soldado percebeu o estranho barulho e acordou, observou se na praia havia algo, nada. Mais uma olhada e percebeu que ao fundo um ponto amarelo bem pequeno crescia gradativamente, crescia, crescia, crescia, o calor aumentava, mas o que era aquilo?! Pensou e uma rajada de fogo atingiu o acampamento certeiramente! Christie acordou no ponto mais alto de um morro próximo a praia, viu a cena de fogo e se assustou. Não havia palavras que pudesse descrever aquela cena.

— Esse cheiro! Só pode ser o fogo de um dragão! Mas, por Elterion, o que aconteceu?!

Um pouco distante, havia um homem montado em um dragão observando o desastre satisfeito, e no mesmo lugar, Edward e Pandora de mãos dadas, observavam a cena no convés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Solares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.