Aventuras Solares escrita por adao_filho


Capítulo 18
Capítulo 17 - O Cavaleiro Solar Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515622/chapter/18

Presente: 1200 NM

— O Mandem entrar! — Ordenou o rei.

O Cavaleiro Solar estava vestido com sua tradicional armadura negra que cobria o corpo quase todo, além do símbolo do sol poente que ficava ostentado na parte esquerda de seu peito, ele carregava consigo seu capacete (também preto) com o braço esquerdo e sua pistola a laser no lado direito da sua cintura. Ele andava calmamente em direção ao rei, observando a arquitetura da sala do monarca, que também era a sua moradia. Ao encarar esplendoroso em seu trono, ajoelhou-se perante o seu líder e pôs-se a falar:

— O senhor me chamou majestade?

— Sim. Levante-se.

Assim o fez.

— Nosso convidado do Reino de Bluegarden não coopera conosco, O Arfring não consegue arrancar da boca de Zephiron a porra da localização do nosso Zeon. Por isso quero que acabe com a tortura dando a última chance de contar, caso não consiga... Faça o que tem que fazer, e chame Arfring para uma missão extremamente restrita que irei dar as instruções agora.

Logo depois que escutou as palavras do Rei do Sol, seguiu a passos largos para elevado e leva-lo até o décimo terceiro andar subterrâneo, onde são realizadas as sessões de tortura. A lista de inimigos que já passaram por ali durante o reinado de Geard (lê-se gard) tem aumentado gradativamente ao longo dos anos, Aaron considerava boa parte das torturas bastante dispensáveis, mas não nesse caso. Se Zephiron não ajudar na localização de Zeon, o mesmo deve pagar por isso, com a vida.

Chegou à porta maciça de aço e passou seu cartão de identificação e entrou. E como se tivesse entrado pela primeira vez, surpreendeu-se com o que viu: a sala era de tamanho médio e simples, uma cadeira para o torturador, uma mesa com fones de ouvido, facas pistolas a laser, até espadas medievais entre outras coisas terríveis.

Ao ver o seu companheiro sentado numa cadeira a pouca distancia do torturado, deu um leve sorriso e notou que Zephiron estava com os braços e pernas presos a uma máquina e distantes um membro do outro e com um fone de ouvido

— Esse desgraçado ainda não contou?

Ele virou a sua cadeira em direção do seu colega.

— Nada, Alan, esse maldito não conta de jeito nenhum e olha que já usei maneiras de tortura mais selvagens possíveis.

— Pois parece que eu vou ter que tomar as rédeas nesse caso...

Aaron pegou um tablet que estava em cima da mesa, seguiu andando calmamente até o torturado e apertou o botão que fez a maquina desprender os membros de Zephiron, que caiu a poucos centímetros de Arfring.

— Pois bem — Aaron arrancou seus fones de ouvido e empurrou para o espaço vazio e apontou sua arma a laser.

— Conte ou morra.

— C.. Conta... Contarei porra nenhuma!

E assim o comandado do Rei Renhart jamais respirou novamente.

— Ei! Ele era meu prisioneiro, você não tinha o direito de fazer isso, Aaron!

— Ordens do Rei — girou os calcanhares e observou o olhar confuso de seu colega — Temos uma missão bem emocionante para fazer.

Arfring logo ficou surpreso e curioso. Fazia bastante tempo que não fazia algo em campo, sempre aprisionado nos porões do governo torturando ou planejando missões e assassinatos.

— Então, meu caro, fale logo.

— Bom, antes de qualquer coisa, quero te levar para a R-Arena — mostrou a chave do seu carro com um sorriso irônico.

— Hahahaha não me diga que vai viver essa emoção?

— Claro que não, mas um amigo nosso vai.

A R-Arena é o complexo na Cidade do Sol Eterno que abriga os eventos de corridas entre todos os tipos de automóveis e motocicletas. Além das corridas, a música eletrônica em volumes altos e as bebidas alcóolicas atraem os jovens de todas as partes do Reino Solar que vão à busca de diversão ou de uma boa corrida. Apostas são bastante frequentes, chegando a centenas de milhares de Solaris por corrida. O complexo possui quatro pistas, uma de curvas fechadas que é perfeita para adeptos do drift, uma oval para aqueles que queiram desafiar os limites da velocidade, um de curvas de alta velocidade e o ultimo é uma pista que não passa de uma curva gigantesca, que serve para corridas que invadem a cidade nas madrugadas e finalizam nessa curva.

No caminho para a Arena, Aaron explicou a missão, que era encontrar um Ex-Cavaleiro Solar e convencê-lo de leva-los para o Reino Bluegarden. E ir até a sala dos prisioneiros, onde ele conhece muito bem, e resgatar Zeon.

— Missão difícil, mas como você é um Cavaleiro Solar e ele já foi, acredito que não seja tão impossível como é na minha mente.

— Parece bem inviável, não é?

— É.

— Já fiz algumas missões de resgate, alguns Orcs malditos que se escondem em masmorras subterrâneas capturam alguns exploradores de empreiteiras que vão analisar o local para trabalhos. Além disso, os simuladores ajudam bastante.

— Certo... Enfim estamos chegando... Que som de qualidade esse viu — Começou a balançar no carro.

Aaron riu.

— Pare com isso meu colega, temos trabalho a fazer.

***

Quando finalmente estacionaram próxima a zona de escape de uma curva, assim que saíram, notaram dois carros e uma motocicleta no meio dividindo a freada da mesma, o veículo que estava por fora saiu da pista enquanto o motociclista aproveitou-se e pôde se distanciar certa distância do automóvel à sua esquerda e acelerou na reta, ganhando alguns segundos de diferença do seu oponente e vencendo a corrida.

É... — Arfring abriu um sorriso — já deu pra sentir um pouco da atmosfera daqui.

— Acho que não vimos nem 1% de como realmente são as corridas daqui.

O som de uma buzina chamou a atenção dos dois. Então logo viram um carro em velocidade baixa pela pista. Ao parar próximo aos dois, abriu o vidro e Aaron e Arfring perceberam que era o homem que eles estavam procurando: Ledak, o Ex-Cavaleiro Solar.

— E aí galera! Recebi uma ligação que vocês vieram me procurar — Sua voz era desleixada, como se não houvesse preocupações na vida — Pra que vocês procuraram hein? Já não devo mais nada aos Cavaleiros Solares.

— Não tá me reconhecendo não, Ledak?

— Pera, me deixa ver... — cerrou o punho esquerdo e pressionou contra a testa — Hm... Ah! Você é aquele que me salvou numa colina aí nas montanhas próximas da capital, certo?

— Exatamente.

— Ah, verdade! Há quanto tempo hein... Aaron?!

Os dois riram.

— Você está bêbado?

— Não faço isso no trabalho meu amigo, vamos lá, acho que você não veio só para me ver perdendo essa ultima corrida.

— Tem razão, eu vim ver você ser humilhado haha chegou bem atrasado da curva final quando os três disputavam uma freada.

— É que aquele carro preto maldito me fechou na penúltima curva. Enfim, fala o que aquele Rei chato quer que eu faça.

— É uma missão de resgate. Você com certeza conhece mais do que ninguém as prisões do Reino Bluegarden, aquela segurança total que somente você consegue burlar, nos ajude a resgatar um prodígio do Reino Solar.

— Bom, primeiramente antes de tudo, caso eu saia vivo dessa missão, eu desejo ficar milionário.

— Que bom que você... — Aaron logo ficou animado

— Espere. Não disse que aceitarei. Ainda vou impor outras condições. Como por exemplo: Vocês deverão guardar esses uniformes em breve, não quero chamar a atenção e nem ser reconhecido como Cavaleiro Solar, entenderam?

— Sim — Disseram os dois.

— E a ultima, como nos vamos “desvincular” do Reino Solar, vou chamar outra pessoa para nossa pequena aventura. Ela se chama Ellen, quando eu conseguir um segundo carro para a gente eu dou uma ligação.

— Outro carro?

— Sim, não vou usar aquelas latas velhas da garagem da Cidade do Sol Eterno se é que me entendem — Ledak deu um riso.

— Não acha que apanhou demais por um dia?

— Que isso, Aaron, claro que não vou perder mais uma, aliás, aquilo só foi um treinamento — riu.

— É o que vamos ver.

— Vamos, liguem para algum oficial qualquer buscar esse carro de vocês e entrem no meu brinquedinho e levo vocês à arquibancada.

E assim fizeram. Após alguns minutos estavam sentados na arquibancada principal, enquanto Ledak estava negociando na linha de chegada com duas pessoas em carros pretos, semelhantes ao seu prata. A negociação durou cerca de 5 minutos, quando finalmente todos os três entraram em seus carros, a multidão começou a vibrar, e mais ainda quando a música eletrônica soou a alturas incríveis, disputando com incrível ronco dos motores.

Os três haviam negociado uma disputa na cidade, traçaram em seus GPS todo o caminho. Eram apenas duas voltas a serem percorridas, além disso, era a ultima disputa da noite, devido à proibição entre 4h às 00h. Ambos colocaram seus devidos carros na aposta, quem vencer leva tudo e era um dos motivos do público presente estar tão eufórico ao ouvir isso do mestre de cerimônias.

Ledak acelerou os motores, sabia que a pista da R-Arena iria apenas ao fim da segunda reta e devia tirar vantagem logo no início. Agora que novamente foi recrutado pelo Reino Solar, pretendia dar tudo de si, já que reconheceu Aarfring da sessão de tortura e não vai entrar lá por nada. “Bom, se for para fazer um trabalho a força, que seja do meu jeito”. Assim que os cinco sinais ficaram verdes, Ledak passou a marcha e pisou fundo no acelerador. Nos primeiros instantes, os carros à sua direita assumiram sua frente, fazendo deslocar para a direita, assim, fez a curva fechada por fora. Mesmo tentando a manobra “X” ao frear antes de seus rivais, não conseguiu obter nenhuma posição, ficando em último. Na segunda reta, acelerou o máximo possível, deslocando-se para a direita do carro à sua frente. Porém, em um gesto inusitado, o primeiro colocado se posicionou no traçado de Ledak, impedindo que prosseguisse. Então os carros a sua frente inverteram suas posições.

Então rapidamente lembrou-se da negociação antes da corrida, quando Hagard insistiu que incluísse Luzpieg na corrida, não havia notado na hora que além dos carros serem quase iguais, os seus rostos eram bastante parecidos, com diferença na cor dos olhos e dos cabelos. Era certo que essa corrida não é entre três pessoas, e sim Dois contra um. Porém, Ledak estava pouco inclinado a abdicar da corrida só por que os supostos gêmeos eram bem habilidosos e trabalhavam bem em equipe.

Na curva, os gêmeos se posicionaram aos lados do seu oponente, deixando todo o público que acompanhava pelo telão bastante aflito. Porém, por incrível que pareça não houve toque algum. Apenas Luzpieg e Hagard retornaram a liderança da corrida, adentrando nas vazias ruas da Cidade do Sol Eterno.

Enquanto isso, na arquibancada, Aaron e Arfring estranharam o público ficar aflito com a disputa da segunda curva. Então lhe explicaram que na verdade é bastante raro ver os competidores se respeitarem numa corrida, e que geralmente numa curva com três veículos geralmente o do meio ou o mais fechado espalha o carro para ampliar o raio do traçado, jogando algum oponente para fora da pista. Ou talvez seja feito o jogo sujo do sanduíche, que é bastante arriscado.

Nas ruas da capital do Reino Solar, Ledak não conseguia ultrapassar seus adversários. Tentava todas as manobras possíveis na reta da Avenida do Dragão, a maior de toda cidade, porém Luzpieg e Hagard pareciam estar muito bem treinados e preparados para este tipo de prova. Então fez o que estava guardando para ultima volta: apertou o botão N2O no volante. Então o carro rasgou a Avenida de maneira impecável, sem tomar conhecimento dos dois, tomando a liderança.

Porém, aconteceu o inimaginável: Ao fazer a curva em alta velocidade, que dava acesso à maior ponte de ferro do reino inteiro, ela simplesmente se dividiu em dois fazendo uma rampa enorme na frente do líder da prova, e ao notar o botão do nitro sendo pressionado, atingiu uma altura espetacular, porém, alta demais. Então caiu com extrema violência, sendo salvo pelo sistema de Air Bag, mas mesmo assim foi uma colisão bem intensa que fez o carro capotar uma vez e cair em pé. Então tudo ao redor escureceu.

Na arquibancada houve reações diferentes, alguns pularam e comemoraram como uma grande vitória, outros ergueram as mãos à cabeça, já outros foram indiferentes ao ocorrido. Aaron e Arfring logo se levantaram, pretendendo ir até o local do acidente, mas não foram permitidos pelos fiscais.

As coisas estavam voltando a ter cores lentamente na cabeça de Ledak. Tudo o que viu foi uma imagem embaçada de dois carros cortando a avenida rapidamente. Então esperou alguns segundos que pareceram horas e seguiu seu caminho. Alguns instantes depois, o telão do seu computador de bordo avisava que estava a quinze segundos de diferença dos seus oponentes, era difícil, porém já fez no seu passado e estava apto a repetir o feito, já que as recompensas para a missão eram muito interessantes para sua ambição.

Há dois anos, durante a corrida na pista oval da R-Arena, o sistema elétrico começou a falhar no carro de Ledak, então o mesmo foi ultrapassado por cinco oponentes. Então ele saiu imediatamente do carro de maneira muito arriscada e com uma ferramenta deu um choque elétrico num compartimento do veículo. Foi uma ação bastante rápida, porém lhe custaram 30 segundos de prejuízo, que foram recuperadas três voltas depois.

Algum tempo depois, Hagard e Luzpieg passaram da linha de chegada, dando inicio a ultima volta da última corrida da noite, dez segundos depois foi a vez do último colocado passar da linha de chegada. O Ex-Cavaleiro Solar percebeu que se continuasse no ritmo em que estava poderia chegar colado com seus adversários, por isso era necessário acelerar.

Por incrível que pareça, Ledak estava sendo o mais rápido da pista, pois seu carro era perfeito para retas em alta velocidade, enquanto os outros dois veículos eram adaptados para circuitos com bastante curvas. Com isso, próximo da penúltima curva, já estava quase sem diferença de tempo para com seus oponentes, então os três frearam ao mesmo tempo, porém Ledak foi o que freou em menor tempo, ou seja, foi o primeiro a acelerar, o que possibilitou tentar uma ultima manobra de ultrapassagem, que foi fazer um “S” entre os veículos dos gêmeos dando-o vantagem. Na ultima reta os três apertaram o N2O ao mesmo tempo. O carro do líder já havia usado parte da reserva de nitro antes, dando uma possível vantagem para os adversários. Apesar do benefício de Hagard e Luzpieg, era tarde demais por que não o primeiro colocado conseguiu se segurar na sua posição, vencendo a corrida mais emocionante da noite.

***

— Parabéns, Ledak! — Os gêmeos falaram ao mesmo tempo.

O vencedor estava meio grogue devido a pancada de mais cedo, mas conseguiu observar os gêmeos encostados em seus devidos automóveis.

— Vocês deviam ter visto a pancada que tomei quando usei quase metade do meu nitro.

— Aposto que perdeu uns vinte segundos por isso.

— Exatamente, agora me respondam: Por que você aceitou meu desafio sabendo que sua máquina é adaptada para pistas com muitas curvas?

— Bom, foi esse o motivo de insistir tanto que meu irmão participasse da corrida. Precisava de uma garantia que ia vencer contra o pior da noite, que no caso era você — os dois irmãos riram.

Ledak fechou os olhos e deu um leve sorriso.

— Está certo, agora paguem suas dívidas!

— Estão aqui — Os dois falaram ao mesmo tempo em que jogaram as chaves — Faça bom proveito.

— Eu vou fazer...

E os dois saíram a pé discutindo com bastante humor.

Quando Aaron e Arfring apareceram, o piloto não os deixou falar.

— Antes de qualquer coisa, só vamos, amanhã depois de uma boa...

Eis então que se escutou um grito de uma adolescente, despertando a atenção de todos. Do nada apareceram dezenas de orcs vestidos com armaduras pretas que pareciam ter sido roubadas do exército do Reino Solar.

— De onde esses filhos da puta apareceram?

— Não faço ideia, Ledak — Disse Aaron retirando sua jaqueta preta e revelando sua armadura que cobria apenas os punhos ombros e costas — Agora está na hora de demonstrar a verdadeira força de um Cavaleiro Solar, está pronto Arfring?

— Quando quiser — Arfring recarregou sua metralhadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Solares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.