Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 4
Estava louco para fazer isso


Notas iniciais do capítulo

Surpresa meus amores, espero que vocês gostem desse capítulo e agradecimento especial para as leitoras queridas que comentaram no capítulo anterior.
Cupcake Do Niall
Holland Roden My Diwa
Sabrina Rother
Forever 14
Cah Castillo Vargas
LeonettaForever
VickdoDiAngelo
Sweet Revenge or Sweet Courage
MLBVC Portugal
Miimi
Adorei todos os comentários e desejo a todas vocês uma boa leitura.
Cris *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/4

O dia do jogo chegou e Violetta não estava nem um pouco com vontade de sair do quarto mas a Diretora Angie deixou bem claro que a presença de todos os alunos era essencial, além do mais as duas garotas teriam que limpar as mesas do refeitório e as cadeiras do ginásio de esportes depois que o jogo acabasse, Violetta já estava pronta, ela esperava sua amiga Francesca sentada em sua cama, a menina chegou a pensar sobre o que Fran havia lhe dito outro dia sobre ela arrumar um namorado, mas Violetta achava que era incapaz de alguém se apaixonar por ela. Francesca saiu do banheiro já pronta e tirou Vilu de seus pensamentos, as duas fora para a quadra onde já havia várias pessoas. Francesca avistou Marco e León conversando com um outro menino que ela tinha a impressão de conhecer, ela saiu puxando a Violetta para o local onde eles estavam.

– Está me seguindo agora, Marco? – Fran perguntou chegando mais perto dos meninos e fazendo o Marco olha-la surpresa.

– Não Fran – Respondeu e se levantou para dar um abraço nela e na Vilu – O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou assim que se separou.

– Estudamos aqui – respondeu Violetta olhando para Marco, querendo ignorar a presença de León ali.

– Você! – gritou o garoto que estavam com os meninos, assustou a todos - Você é a gata da lanchanote! – León e Marco olharam para o garoto sem entender nada, mas Francesca e Violetta sabiam muito bem do que ele estava falando

– Você já conhece a Vilu Diego? – perguntou León dando um olhar mortal para a Vilu e para o Diego que deu um sorriso sacana.

– Conheci ela na lanchonete e o garçom me entrou um bilhete dela com o telefone só que eu liguei e ninguém atendeu – respondeu Diego, Violetta que agora estava com as bochechas meio vermelhas e morrendo de raiva de Fran respondeu:

– Em primeiro lugar: não foi eu que lhe dei o número do meu telefone, porque eu não falo com estranhos; e segundo: o meu celular quebrou – Vilu falou olhando para o Diego que olhava atentamente para garota, León deixou um pequeno sorriso em seus lábios.

– Meninas, vocês vão se sentar conosco? – León perguntou.

– Sim – respondeu a Fran se sentando com o Marco e olhando para a Vilu que deu um sorriso sem mostrar os dentes.

– Desculpe, mais eu vou me sentar com a Cami – Vilu disse não dando oportunidade para reclamarem a fazendo mudar de ideia e foi para perto da sua amiga que estava com um sorriso malicioso nos lábios olhando para onde os meninos e a Fran estavam.

– Posso saber quem são aqueles gatos que estavam falando com você, dona Violetta Castillo? – Camila perguntou quando Violetta se aproximou dela.

– Af, até você Cami? Ah, mais não importa, eles são Marco, Diego e León – Violetta respondeu um pouco estressada – Eu e a Fran conhecemos Marco e León quando fomos para a boate que você não foi, o Diego conhecemos na lanchonete.

– Eu não fui?! Você e a Fran nem me chamaram! – Falou a Camila olhando mortalmente para a Vilu.

– Já pedimos desculpas Cami – ela falou abraçando a sua amiga que riu e lhe retribuiu o abraço.

– Eu sei, mais pode me explicar o porque do León não tirar os olhos de você? – Cami perguntou olhando para onde León, logo depois voltou o olhar para sua amiga.

– Ele deve está querendo me matar, pois no dia da boate eu dei um chute no amiguinho dele e no dia seguinte eu joguei o meu delicioso sorvete na cabeça dele – Violetta falou como se aquilo fosse normal.

– Coitado Vilu, mas ele deve ter aprontado algo para você ter feito isso – Camila disse –, não é por nada, mas acho que tem algo passando pela cabeça dele, o jeito como ele te olha é diferente – Violetta fez careta, Camila riu e abraçou a amiga.

O jogo acabou e Violetta se levantou e saiu tentando passar desbercebida, porém León a viu e foi atrás dela, a garota entrou na parte dos dormitórios femininos e León a prendeu na parede, Violetta deu um pequeno grito de susto, mas parou quando viu que era León.

– Mas que merda você tá fazen... – a garota já ia falar mas León interrompeu-a.

– Antes que me bata, eu vim lhe pedir desculpa pelo dia na boate – León falou – também pelo dia do parque – ele concluiu e sorriu de lado.

– Desculpa aceita, Vargas – Violetta disse retribuindo o sorriso pelo simples fato dela estar percebendo que ele estava sendo sincero.

– Eu adoraria conhecer você melhor Violetta, sem segunda intenções, brigas e sem eu apanhar de você – ele falou colocando uma mão envolta da cintura dela e a outra na sua nuca –, então que tal trocarmos o número do celular para nós conhecermos melhor? – perguntou ele sorrindo abertamente mostrando as suas covinhas e Violetta estava adorando esse momento.

– Eu realmente estou sem celular, León – Vilu falou sorrindo e se perdendo nos olhos esverdeados do Leon.

– Tem uma coisa que eu quero fazer desde que te conheci – Leon falou a puxando para si – Só que eu não quero apanhar – completou com um sorriso maroto nos lábios enquanto acariciava o rosto dela e antes que a mesma pudesse falar ou fazer algo León seleu seus lábios, sem língua nem nada.

– León... – Violetta disse quando León se separou dela.

– Estava louco para fazer isso desde que lhe vi dançando na boate – sussurrou o garoto de olhos verdes acariciando o rosto dela, que sorriu.

– Só espero que não me arrependa de lhe dar uma chance de me conhecer melhor – Violetta sussurrou de volta, deu um selinho no garoto e saiu daquela posição e foi para seu quarto, León observou ela andando com um sorriso nos lábios.

Violetta entrou no quarto com um sorriso no rosto e apesar de não querer admitir León estava mexendo com os seus sentimentos e pensamentos desde que se viram pela primeira vez na boate e sabia que a chance que ela deu a ele de conhece-la melhor seria ótimo para os dois, ela deitou na cama e aos poucos foi adormecendo ainda pensando no pequeno beijo.

– Violetta sua idiota, você nem me ajudou a limpar a quadra e... – Francesca falou entrando no quarto algumas horas depois, e quando viu a sua amiga dormindo sorriu fraco e também resolveu descansar um pouco, depois do dia exaustivo que ela tiverá a única coisa que queria nesse momento era descansar.

(...)

Uma ruiva que entrou no quarto grintando e dando pulinhos fazendo Violetta e Francesca acordarem assustadas, Camila estava com um sorriso enome estampado no rosto, as meninas não entenderam nada.

– Posso saber porque você entrou igual uma louca atrapalhando o meu lindo sono? – Perguntou a Fran irritada..

– Chegou esse presente para a Vilu – respondeu a Cami entregando uma caixa roxa com uma fita lilás dando contraste com a cor da caixa e um envelope branco, ela due um gritinho.

Violetta se sentou na cama ainda sonolenta, pegou a caixa e abriu com cuidado, dentro tinha um Iphone 6 branco e um colar dentro de uma caixa aberta, Fran e Cami estavam de boca aberta com os presente que a Violetta recebeu enquanto ela mesma estava encantada com os presente mais a curiosidade de saber quem enviou os presentes falou mais alto, quando abriu o envelope ela encontrou um cartão escrito.

Esses presentes são para a mais bela de todas, o celular por enquanto só eu tenho o número para conversarmos melhor e o colar é para você usar sempre para lembrar de mim, não sei se gostou, mas espero que sim :)

Um Maravilhoso Dia,

León


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo??
Beijinho Leonetta, será que agora eles se acertam de vez??
Talvez eu possa passar por aqui no Domingo, trazendo presentinhos para vocês.
Comentem, favoritem, recomendem!!
Cris*-*