Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 3
Só que na minha cama, de preferência


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpe a demora do capítulo, mais acabou que eu tive uns probleminhas com o meu computador e com a minha conexão que está uma porcaria e estou contente de conseguir postar hoje porque esse capítulo era para ter postado ontem.
Prometo não demorar muito com os próximos capítulos e se demorar podem me mandar MP cobrando os capítulos.
Cris



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/3

Violetta ainda estava estática observando León e o Marco vindo na direção delas com um sorriso cafajeste nos lábios deixando-a perdida, Violetta foi despertada dos seus pensamentos pela voz da Francesca falando algo com ela, preferiu fingir que ouviu o que sua amiga falou para não brigarem e voltou a tomar o seu sorvete quieta.

– Não acredito que lhe encontrei novamente, morena – rapaz falou olhando para a menina que estava na sua frente.

– Eu também não acredito, Marco – comentou Fran olhando para Marco com um sorriso evidenciando que está adorando revê-lo.

– Francesca esse daqui e o meu melhor amigo León Vargas – Marco falou se sentando entre as meninas.

– Oi Francesca – cumprimentou o León sem tirar os olhos da Violetta que já estava a deixando sem graça com os olhares dele.

– Oi e pode me chamar de Fran, essa daqui e minha melhor amiga Violetta mais podem chama-la de Vilu – Fran disse apresentando a sua amiga deixando León com um sorriso maior no rosto após ouvir o nome.

– Oi Vilu, eu sou o Marco – Marco falou se virando pra ela e dando um sorriso.

– Olá Marco – Violetta disse retribuindo o sorriso e dando um abraço nele fazendo León pensar no quanto ele e sortudo de receber um abraço dela invés de um chute no seu parque de diversões.

– Fran porque não vamos dar uma volta pra conversarmos? – perguntou o Marco olhando para a Fran depois de receber um olhar do León para deixa-los sozinhos.

– Claro Marco – Francesca respondeu com um sorriso, porém se lembrou da sua amiga – Vilu você se incomoda de voltar para o colégio sozinha? – perguntou olhando para a Vilu que estava observando as crianças brincando com os pais.

– Não Fran, fica tranquila eu vou terminar o meu sorvete e vou voltar para o colégio – respondeu Viloletta olhando para a sua amiga que sorriu abertamente e se levantou junto com o Marco saindo de perto dela.

– Acho que finalmente descobri o seu nome, gata – comentou o Leon olhando pra a Vilu que fingiu que não ouviu – Eu me lembro de você ontem na boate, pode ficar tranquila que eu não estou irritado e não vou fazer nada com você – completou vendo Violetta olhar para ele com os olhos arregalados e com cara de surpresa.

– Você tentou me agarrar ontem, queria que eu fizesse o quê? – Violetta perguntou se lembrando do que ele fez na noite anterior.

– Olha só tenho certeza que você queria, porque se não quisesse não teria ficado lá dançando e olhando diretamente pra mim – ele respondeu olhando pra ela com um sorriso malicioso nos lábios.

– Eu estava dançando sozinha e nem estava olhando para você, para falar a verdade não tinha nem lhe visto naquela boate – ela falou olhando pra ele que deu um sorriso sórdido.

– Eu sou o dono daquela boate e euzinho estava no meu escritório vendo você dançar muito bem por sinal – León disse olhando para o corpo dela com um olhar de desejo e a deixando completamente corada – Eu adoraria ter você dançando para mim daquele jeito, só que na minha cama de preferência – Ele sussurrou no ouvido dela com a voz completamente sedutora.

– Você é um verdadeiro idiota – A Violetta falou jogando o seu sorvete na cabeça do Leon que se surpreendeu com a atitude dela – Se lembra disso também! – falou e saiu deixando ele sozinho.

Violetta estava deitada na sua cama pensando no Leon e mesmo que ela negue a mesma está começando a sentir algo por ele, porém não irá falar isso nem para a sua amiga, Francesca já estava perturbando Violetta desde que saíram da boate, imagina se ela descobre que Violetta está sentindo algo por León?

A porta do quarto foi aberta e Francesca entrou em seguida com um sorriso enorme no rosto.

– Posso saber o porquê desse sorriso Fran? – perguntou Violetta se sentando na cama e olhando para a sua amiga que foi na direção da sua e se sentou de frente pra Violetta.

– O Marco ele é muito fofo! Nós conversamos, passeamos! – suspirou – Ele é um verdadeiro cavalheiro! Só que León ligou para ele falando que precisava dele imediatamente – fez bico – Espera, o que você fez? – perguntou Francesca olhando para Violetta já sabendo que a mesma aprontou algo.

– O León é totalmente difenrente do Marco! – Violetta disse olhando para a Fran que sorriu balançando a cabeça negativamente imaginando o que ela havia feito.

– O ele fez? – Fran perguntou olhando para a Vilu e com o sorriso no rosto.

– Ele jogou mais uma das suas cantadas baratas pra cima de mim, e sua linda amiga jogou o sorvete na cabeça dele – Violetta respondeu com a maior naturalidade com um sorriso no rosto, Francesca arregalou os olhos e tentou não rir.

– Vilu eu não acredito que você fez isso! – respondeu Francesca tentando parecer séria pra brigar com sua amiga.

– Fran, eu não quero brigar com você por causa daquele garoto! – disse Violetta sorrindo – Acabei de me lembrar que não terminei o trabalho de geografia – deu uma desculpa pegando o seu material e saindo do quarto deixando sua amiga sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo??
Capítulo pequeno mais o próximo eu recompenso e já está prontinho!!
Comentem, favoritem, recomendem!!
Beijinhos da Cris