Makes me alive escrita por Mafalda Salvatore, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 3
How I feel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515596/chapter/3

(Narradora)

Jasper afastou-se de todos para pensar, ele não sabe o que se passa com ele. Apenas sabe que o sentimento que sente e que sentiu da morena é o mesmo que seu amigo Peter sentiu pela namorada. Amor. Seria isso possível? Apaixonar-se por uma humana? Dejá'vu do seu irmão Edward?

— Estás bem Jasper? - perguntou Emmett

— Sim estou. - disse olhando para a morena que se divertia com as crianças, ele sorriu por ver o jeito maravilhoso que ela tem, as crianças adoram-na

— Hum...é por causa dela que estás assim! - afirmou - Se quiseres ajudo-te!

— Emmett não digas disparates. - riu - Ela é uma humana e eu sou um monstro...

— Ora, não digas tu asneiras. - ficou sério - Edward conseguiu, porquê que tu não hás-de conseguir?! - virou as costas deixando-o a pensar - MAFFY!!! - Emmett gritou parecendo uma criança grande, a morena riu abrindo os braços para o abraçar. Ela é perfeita. A morena foi levantada no ar e era rodopiada rindo.

— Estás bem? - perguntou Emm preocupado e meigo vendo que ela estava para desmaiar

— Sim, acho que sim. - andou feito bebada acabando por cair nos meus braços, olhou para mim intensamente

— Ela apenas está meio tonta... - disse Alice rindo - Para a próxima tem mais cuidado Emmett. - ele concordou

(Maffy)

Adoro todos eles. Emmett é o meu melhor amigo, um irmão para mim. Adoro as crianças. Edward é o mais afastado mas ao mesmo tempo aos poucos vai-se aproximando, adoro a Rose e a Alice. Dizem que sou parecida com a Alice em algumas coisas. Bella é muito querida. Adoro Stefan e Damon também. Esme e Carlisle são os pais que tenho neste momento. Jasper é...sinceramente não sei o que ele é para mim. Sinto-me tão estranha em relação a ele. Ele mexe muito comigo. Seus olhos dourados encaixa na perfeição com sua pele branca e seu cabelo loiro, os olhos são intensos para mim.

Depois de sentir todos os olhos em cima de nós, reparei que ainda estava nos braços de Jazz, saí dos seus braços e me repus. Ele suspirou quando eu fui de novo brincar com as crianças, mais ao mesmo tempo meus olhos escapavam para ver onde o loiro estava. Rose reparou e veio ter comigo.

— Ele é meu irmão verdadeiro. - disse ela olhando para Jasper

— Pensei que fosse todos irmãos. - ela negou

— Somos todos adoptados por Carlisle e Esme. - sorriu - Eu e Jasper somos irmãos, assim como Edward e Alice, Damon e Stefan são sobrinhos de Carl e são irmãos. Isabella não tem irmãos nem Emmett. - sorriu

— Qual de vocês é o mais velho?

— Eu! - olhei para o loiro que ria das palhaçadas do Emmett - Ele sofreu muito sabes, por isso é assim, fechado as vezes... - suspirou - Espero que ele encontre a pessoa certa, que o ame como ele é e aquilo que é. - olhei-a surpresa

— Aquilo que é? - perguntei, ela sorriu apenas

— Irás descobrir um dia, e quando esse dia chegar, esperemos não te perder. - suspirou - Ele gosta de ti querida... - virou as costas e foi ter com o marido, olhei para o loiro que brincava com as crianças

Meu coração bateu muito depressa quando ela disse aquilo. "Ele gosta de ti querida", como assim gosta de mim? Senti uma presença atrás de mim, assustei-me e dei um berro, todos me olharam enquanto Stefan ria feito louco, bati nele com força e comecei a correr rindo atrás dele. Todos riam de satisfação incluindo Jasper que ria olhando para mim. Parei cansada.

— Rendes-te? - perguntou Stefan satisfeito, neguei - Não?! - neguei de novo ainda ganhando fôlego - Jasper! - olhei para trás e vi Jazz querendo me apanhar, o que é que ele vai fazer? - Cócegas ao ataque! - oh não! - corri tentando fugir dele, abri a porta da rua, desci as escadas da entrada e fui agarrada por alguém, berrei de novo.

(Jasper)

Quando ela saiu de casa berrou. Corremos com mais rapidez pensando que ela estivesse em perigo, sem ver quem era e na minha velocidade vampirica coloquei-a atrás de mim, depois é que vi quem era. Jacob Black, o namorado da minha sobrinha Nessie veio nos visitar. Suspirei aliviado. Ela saiu de trás de mim meio em dúvida e chamou pelo nome dele. Conhecem-se?

— Jake? - ela perguntou duvidando

— Maffy?! - ele fez o mesmo, ele sorriu vendo que era ela e a abraçou

Todos nós estavamos espantados, afinal como é isto possível? Eles conhecem-se?

— Irmã! - alguém gritou

— Tay! - ela gritou de volta, saiu dos braços do moreno e abraçou o outro moreno - O que fazem aqui?

— Eu vim ter contigo irmã, e Jake me trouxe..eu não sabia onde era a casa onde estavas... - suspirou desiludido - Como estás mana?

— Oh! - exclamou querendo chorar - Melhor mas ele vai sair impune, a polícia não faz nada... - encolheu os ombros

— Vocês estão a falar do quê? - perguntou Jacob confuso

— Ele não sabe? - perguntou a morena chocada

— Vocês conhecem-se? - perguntei chocado, a morena riu

— Oh Jazz, Jake é meu primo e Taylor é meu irmão... - deu uma gargalhada gostosa, eu abri os olhos espantado - Jake promete-me que vais ter muita calma, não te vais passar... - ele encolheu os ombros - ...eu te conheço Jake, me promete.

— Aff.. - bufou - farei os possíveis..

— Bom, Derek.. - Jake começou a tremer - ..Derek me violou... - começou a chorar - Se não fossem eles... - apontou para nós - Acho que estaria morta!

— ESSE FILHO DA...EU SABIA! TU NÃO ME OUVISTE, NÃO OUVISTE NENHUM DE NÓS! EU MATO-O! - começou a tremer, nós sabíamos que aquilo significava que ele se ia transformar, e como não sabemos se ela conhece o segredo dele, tirei-a dali e entrei com ela dentro de casa

— Jake... - ela quis ir ter com ele mas eu a impedi

— Ele ficará bem.. - falei abraçando-a

(Taylor)

O sanguessuga loiro tirou-a daqui, foi melhor assim. Olhei Jake e pedi que se acalmasse.

— Jake, ela não sabe..por favor controla-te. - ele respirou fundo

— Ela não sabe o teu segredo? - perguntou a morena vampira

— Não Bells, ela ainda não pode saber. - suspirou - Ela não humana como vocês pensam... - ficaram chocados - É uma longa história que um dia saberão... Tay também vai ser lobo então ele já sabe..

— Mas ele é irmão dela..então...ela será também?

— Não, não são irmãos. - suspirei

— Agora não dá para vos falar as coisas... - falei - Depois explicaremos...

— Aquilo que quero saber é...ela está segura com vocês? - Jake perguntou

— Claro que sim. - sorriu uma vampira mais velha, supondo que seja Esme - Considero-a minha filha, adoramos-a, todos nós.

— Ela parece-se comigo e com Alice. - disse Bella rindo

— Então por favor protejam-na. - falei - Ela terá que ficar com vocês por tempo indeterminado e correrá grande perigo muito em breve. - suspirei

— Enquanto isso, vou dar um jeito no Derek. - disse Jake maldoso

— Eu ajudo-te. - sorri - Ele não pode meter-se com ela e sair impune. - nos transformámos e Jake correu primeiro - "Edward, se estás a ouvir-me, por favor, não contem nada a ela ainda, e principalmente, não contem que iremos tratar do Derek."

— Não diremos nada Taylor. - ele confirmou, eu acenei em forma de lobo e corri atrás de Jake

(Maffy)

Aquela atitude de Jake foi tão estranho e o pior é que como fiquei e sou muito curiosa, vou querer descobrir. Sinto-me tão bem quando estou com Jazz, não sei o que se passa comigo, apenas sei que ele mexe muito comigo.

— Eles já foram embora e disseram que voltariam para te ver. - sorri

— Estás bem Jazz? - ele sorri e acenou - Adoro os teus olhos... - fiquei corada depois de me ouvir dizer o que disse, baixei a cabeça com vergonha.

— Obrigado. - ele disse se aproximando e me obrigando a olhá-lo - Tu dás-me paz e eu gosto muito da...da tua companhia. - corei ainda mais, ele pegou nas minhas mãos

— Rose disse que sofreste por amor, fiquei curiosa sabes, gostaria de saber o que aconteceu, se concordares claro.

— Seu nome era Marie... - ele suspirou - ..eu tinha acabado de sair do exercito e era um Major quando as vi...Marie, Lucy e Nettie...uma morena, uma ruiva e uma loira, mas para mim Marie era a mais bonita, pois sempre gostei de morenas...ela era especial para mim, assim que a vi comecei a gostar dela, foi como amor à primeira vista...durante um tempo convivi com ela, viajámos muito e tivemos grandes momentos, mas fiquei a saber que não passava de um fantoche nas mãos dela, que ela não me amava, entrei em depressão até a abandonar e fugir com meu melhor amigo Peter e sua namorada Charlotte para Texas minha cidade de origem. - fiquei surpresa, ele sofreu muito, como lamento

— Lamento muito que isso tenha acontecido Jazz.. - abracei-o forte

— Não quero que lamentes, já passou e estou feliz aqui com esta familia...e contigo... - abri os olhos surpreendida, ele está feliz por eu estar aqui com ele? Oh Jasper como eu te amo! - Estás bem?

— Sim.. - sussurrei ao seu ouvido, ele gemeu, gostei da reacção dele, sorri timida - Não quero te ver a sofrer mais dessa maneira... - ele me abraçou

— Maffy... - gemeu meu nome, e isso fez com que eu tenha uma reacção diferente, uma reacção nova até para mim mesma - ...não me deixes, fica comigo para sempre... - sorri

— Ficarei! - sorri abertamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Makes me alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.