Makes me alive escrita por Mafalda Salvatore, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 2
Inesperado acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515596/chapter/2

(Narradora)

 

Toda a família decidiu caçar juntos na floresta quando Alice vê algo inesperado acontecer. Uma humana a fugir de alguma coisa com as roupas rasgadas quase quase nua. Ela chorava desesperada e a ligar para alguém. Edward ouvindo os pensamentos da irmã ficou chocado.

— Temos que a ajudar Ed. - pediu a baixinha e olhou para Jazz que no momento estava "paralisado" por sentir o cheiro doce dela, a garota que prendeu seu coração - Por favor. - Edward suspirou e correu

Ninguém estava a perceber nada, até seguirem Edward de longe e vendo a humana caída e naquele estado. Assustou com a vinda de Edward. Levantou-se e afastou-se apesar de algo lhe dizer que devia confiar nele.

— Não te farei mal pequena. - disse, ela limpou as lágrimas, tentou-se ajeitar dentro do possível e sorriu

Jasper estava hipnotizado com o sorriso da humana. Ninguém dali percebia o que estava a perceber, ninguém excepto Alice claro, que sorria contente.

— Estás bem? - perguntou o moreno, ela negou e baixou a cabeça chorando

— MAFALDA! - aquela voz paralisou-a, ela olhou em redor a tremer de medo - APARECE SUA CABRA, NÃO VAIS CONSEGUIR FUGIR DE MIM! - fez um som de rosnado, o que fez aquela família desconfiar

A humana correu ao lado dos restantes familiares. Edward pediu a um deles que a seguissem enquanto iria investigar de quem seria aquela voz masculina. Rosalie Cullen sabia o que as roupas rasgadas significavam e suspirou pesadamente, o irmão Jasper correu atrás da humana. Alcançou-a e apareceu à sua frente fazendo-a bater contra o seu peito, pois a morena estava distraída a olhar para trás. Os olhos de ambos se encontraram e tanto um como o outro sentiram uma espécie de ligação. Ela parou na sua frente esquecendo a razão pela qual a fazia correr desesperadamente.

— Não te farei mal, prometo. - disse o loiro - Por favor não fujas de novo. - ela reconheceu-o e por isso sorriu

— Eu tenho que fugir... - disse ela pela primeira vez - ..Por favor, ajuda-me, ele vai-me apanhar. - suspirou chorando de novo

— Vem comigo... - esticou a mão, a morena aceitou automaticamente

Jasper tinha que correr na sua forma humana, puxou-a dali para irem ter com os restantes e juntos correram para casa deles. Edward descobriu de quem era a voz, e por ora já era o suficiente. Correu para casa.

— Alice prepara umas roupas tuas para ela, mas nada de muito complicado por favor... - pediu Esme - Rosalie vai com ela para tomar banho, por favor.. - continuou - Jazz, vem me ajudar, vamos fazer algo para ela comer. E Edward vai falar com teu pai imediatamente.

(Rosalie)

Apesar de eu estar morta, senti algo no meu peito, uma dor. Ao vê-la assim naquele estado eu soube o que aquilo significava. Ela foi violada. Pobre garota!

— Queres ajuda querida? - tentei minimizar sua desconfiança - Meu nome é Rose. - ela sorriu timidamente, o que para mim já é bom

— Maffy.... - sussurrou o suficiente para eu ouvir - Sim, quero ajuda, por favor. - suspirou triste

Alice entrou devagarinho para não a assustar e trouxe as roupas. Achei exagerado mas por incrível que pareça, a Maffy adorou. Pulou de felicidade como se fosse uma Alice2. Rimos com isso e ela sorriu. Parece que está a ganhar confiança com isso.

— Eu sei o que passaste querida... - ela me olhou chocada e baixou a cabeça - Se nos deixares, ajudaremos-te com o assunto.

— Sei que é muito delicado para ti e que agora não é o momento apropriado para falares mas toda a nossa família está ansioso para saber o que se passou..todos nós nos envolvemos quando te salvámos na floresta.. - a morena suspirou e acenou concordando - Vou chamá-los! - disse Alice

(Jasper)

Estou prestes a explodir. Sinto todas as emoções de todos, incluindo a mim e à humana. Edward, Isabella e Damon estão curiosos, Esme está triste, Carlisle solidário, Rosalie com dor, Renesmee, Anthony e Emmett curiosos também, Stefan solidário, eu curioso,triste, furioso e com um sentimento novo que jamais tinha sentido antes. Alice feliz? E a humana está....

— Podem subir! - disse Alice sorrindo principalmente para mim?

Quando subimos seus olhos castanhos olharam directamente para mim e seus sentimentos foram descobertos. Ela está triste, furiosa, desconfiada e sente o mesmo sentimento novo que eu sinto. Que raio de sentimento é este.

— Estes são meus pais Carlisle e Esme, meus irmãos Alice, Edward e Jasper, meus sobrinhos Anthony e Nessie, minha cunhada Isabella, meu marido Emmett, minha filha Gabrielle e meus primos Stefan e Damon. - ela olhou para Damon que a olhava curioso

— Meu nome é Maffy.. - disse apenas aquilo e suspirou deixando pequenas lágrimas cairem - Vim morar para Forks faz 1ano com minha mãe e meus irmãos Taylor e Katerina, eu e Katerina somos gémeas, mas temos diferenças, só quem nos conhece bem é que sabe quem é quem. - riu timidamente - Eu conheço-vos lá da escola. - Jasper concordou

— Porque...fugias? - Damon teve muita calma ao perguntar aquilo. Ela chocou e suspirou

— Derek me violou... - desabou a chorar, corri para a abraçar fazendo todos ficarem surpresos comigo - ..na floresta... - fiquei chocado com que ela falou - Ele é estranho, muito estranho, faz ruídos como quem rosna, tipo um lobo ou um cão sei lá... - Carlisle ficou desconfiado - ..sai sempre de noite em Lua Cheia... - confirmei minha suspeita, olhei preocupado para todos - ..ele sempre foi obcecado por mim, dizia ser apaixonado e que me amava até conseguir o que queria, namorar comigo e depois hoje violou. Enquanto fugi liguei para minha mãe e meus irmãos mas ninguém atendeu.

— Quem são?

— Meu irmão estuda em La Push mas minha irmã estuda comigo na Forks School e minha mãe é Professora de Inglês lá também. - ficámos surpresos, La Push?

— Só te vimos uma vez, como? - exclamou Bella

— Eu e minha irmã ficámos uns meses em casa doente daí não nos terem visto.

— O que vais fazer?

— Preciso de... - o telemóvel tocou e ela atendeu - Mãe! - chorava sem parar

— Querida, estás bem?

— Mãe, Derek me violou na Floresta...

— Meu deus querida, como foi isso acontecer? Desculpa por não ter atendido e os teus irmãos?

— Nenhum deles atendeu.

— Onde estás?

— Em casa da família do Dr Carlisle Cullen, deves conhecer mãe, trabalha no Hospital. - silêncio reinou a chamada - Mãe?

— Filha, passa a chamada ao Sr Cullen por favor - a voz da mulher mudou depois de saber que a filha estava connosco - Ouviste Mafalda?!

— Sim mãe - passou o telemóvel

— Sim? - perguntou

— Boa tarde Senhora Williams, daqui fala Carlisle Cullen.

— Sr Cullen, devo-lhe a vida da minha filha, muito obrigada pelo seu gesto.

— Reparei que sua voz mudou ao saber que ela está comigo, conhece-me de algum lado? - a mulher suspirou

— Acho que essa conversa terá que ficar para depois Carlisle, primeiro terá que examinar a minha menina, peço-lhe e quase lhe imploro que a deixe ai enquanto eu resolvo uns assuntos, meus outros filhos de momento estão indisponiveis e neste momento a nossa casa não é o lugar mais seguro para ela.

— Claro que sim.

— Falaremos depois Carlisle. Gostei de ouvi-lo. Pode passar para a minha filha por favor?

— Nos veremos em breve então.

— Mãe?

— Querida, lamento muito o que te aconteceu, peço que não faltes à escola, fiques sempre com os filhos do Sr Cullen, eu e teus irmãos iremos nos ausentar mas prometo que tudo ficará bem, que tu ficarás bem. A tua casa agora vai ser essa aí com eles. Nunca jamais fiques sozinha, sempre com eles. Fui clara?

— Sim mãe, mas porquê esse mistério todo? O que se passa mãe?

— Um dia irás saber, tenho que ir querida, cuida-te e muito cuidado com Derek, ele não presta e agora sabes isso melhor que ninguém, eu...

— Eu sei, tu avistaste-me. - interrompeu a mãe - A culpa é minha.. - sussurrou e a mãe não ouviu

— Tenho que ir. - desligou

Mais uma vez ela desabou no chão a chorar e só sabia repetir "a culpa é minha", eu estava ali abraçando-lhe, surpreso comigo mesmo. Como é possível eu estar assim tão à vontade com o cheiro dela? Seu cheiro me dá sede e era como uma droga para mim, eu não me importo mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Makes me alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.