Hero escrita por Nina


Capítulo 26
Destruam a Fênix - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus queridos!
Enfim estou de volta com o penúltimo capítulo oficial de Hero.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515594/chapter/26

Kate estava com sérios problemas. Edgar já havia descoberto e o fato de James ainda não ter aparecido significava que ela não era a única com problemas. Sendo assim a única coisa que ela poderia fazer era reagir e impedir que Edgar chamasse por reforços.

Usando a chave que James havia lhe deixado, ela abriu as algemas que a prendiam. Edgar a segurava pelo pescoço, em um rápido movimento ela deu um soco no braço dele o fazendo soltá-la em seguido o chutou com toda sua força o que o fez cair sobre a mesa. Imediatamente ele se recompôs.

— Vejo que Ryan te ensinou alguma coisa. — disse Edgar observando Kate com um olhar surpreso.

— Sim. — assentiu ela. Aquele era o momento de cumprir seu dever e distraí-lo o máximo de tempo possível.

— Bom, então eu vou brincar um pouco com você antes de matar os seus amiguinhos. — ele sorriu confiante caminhando até ela.

— Não deveria me subestimar. — retrucou ela, torcendo para que eles conseguissem agir antes que o efeito do gás passasse.

Como se não bastasse o fato de Fox saber lutar, ser forte e rápida ela ainda lutava usando uma faca o que já havia feito Anne perder diversos fios de cabelos a cada vez que conseguia desviar. De certa forma ela estava feliz por seu cabelo estar sendo atingido ao invés de seu pescoço.

— Ryan, como eu venço essa louca ? — gritou Anne fugindo dos ataques de Fox para próximo a porta da cela de Ryan.

— Você precisa fazê-la ficar inconsciente. — gritou ele impaciente por não conseguir se soltar.

— E como eu vou fazer isso? — indagou ela indignada. Ela mal conseguia se aproximar de Fox, fazê-la ficar inconsciente era praticamente impossível.

— Você vai ter que dar um jeito. — respondeu ele.

— Que ótimo! — bufou ela irritada. Anne se considerava terrível em criar planos de repente, mas não havia escolha se ela não agisse rápido todos acabariam mortos.

Enquanto pensava nisso teve que desviar de uma das facas lançados por Fox que acertaria sua cabeça se ela não tivesse abaixado. Só havia uma coisa que uma garota péssima em combate como ela que estava enfrentando uma das melhores agentes poderia fazer naquele momento. Sem pensar duas vezes ela começou a correr.

Mesmo estando sob o controle de Edgar, Fox ficou surpresa ao ver Anne correndo, ela sempre soube que a garota não teria chance alguma de vencê-la mas fugir era algo bem inesperado. Ela correu atrás de Anne, afinal seu dever era eliminar qualquer um que tentasse ajudar Ryan.

Anne não fazia a menor ideia de para onde estava correndo, aquela ela era a primeira vez em que ela estava na Fênix. Porém ela sabia exatamente o que estava procurando, ela torcia para que desse certo do contrário o resgate de Ryan seria um fracasso total.

Fox não entendia o que havia acontecido, ela estava perseguindo Anne mas acabou a perdendo de vista. Ela andava por toda base a procura dela, ao entrar no salão de treinamento ela o observou atentamente procurando por Anne. Mas não havia nenhum sinal da garota.

— Eu estou aqui! — ao ouvir a voz dela Fox imediatamente levantou o rosto e a notou no andar de cima segurando a faca que havia sido lançada por ela.

Mas Fox não teve tempo de agir, numa fração de segundos um grande saco de areia caiu sobre ela a deixando inconsciente. Anne rapidamente correu para o andar de baixo sorridente ao se certificar de que seu plano havia sido bem sucedido.

Há muito tempo, Kate havia lhe contado sobre uma grande sala de treinamento que tinha na Fênix, ela usou essa vaga informação para criar um plano improvisado que por sorte tinha dado certo. Ela apanhou a chave de Fox e correu até a cela de Ryan, ao abri-la ela se surpreendeu ao ver o quanto ele estava ferido. Ela retirou as algemas que o prendiam, finalmente o libertando.

— Como você conseguiu? — indagou ele, surpreso por ver que ela havia conseguido realmente vencer Fox.

— Foi por pura sorte. — respondeu ela tão surpresa quanto ele por seu feito.

Ao saírem, Ryan imediatamente foi até o local onde sua irmã estava desmaiada e a carregou em seus braços, em seguida voltando até Anne.

— Por que você a pegou? — Anne estava receosa de que Fox acordasse novamente e quisesse tentar matá-los.

— Esse lugar vai para os ares em breve e eu não quero que a minha irmã vá junto. — respondeu ele. Anne concordou, por mais mala que Fox fosse ela ainda era irmã dele. — E o James?

— Eu vou falar com ele. — Anne ligou novamente seu comunicador na tentativa de se comunicar com James — James, você ainda está vivo?

— Por incrível que pareça sim. — respondeu ele ofegante, provavelmente ainda estava lutando com Blaine.

— Eu e o Ryan estamos indo para ai. — informou ela.

— Nem pensar que eu vou deixar o Ryan me salvar. — gritou James, nem morto ele se permitiria ser salvo.

— Para de ser machista! — retrucou ela contrariada — Então, trate de vencer o Blaine em um minuto ou o Ryan vai ser obrigado a te salvar, gatinho medroso. — as últimas palavras de Anne fizeram com que a fúria de James se acendesse, ele estava decidido a vencer em um minuto.

No exato momento em que a conversa entre os dois se encerrou, Blaine atacou James com inúmeros socos, alguns James conseguia bloquear mas grande parte ainda o acertava. Blaine já parecia impaciente, provavelmente querendo derrotá-lo de uma vez e ir atrás de Ryan.

Ele chutou novamente o peito de James, no local onde ele havia recebido o tiro o fazendo se chocar contra a parede. James levou a mão até seu ferimento, respirando fundo por mais forte que fosse sua dor, este era o momento para acabar com Blaine.

— Sabe, Blaine, você não é tão fraco. — murmurou James.

— O quê? — Blaine não acreditava no que estava ouvindo.

— Você até que é forte mas não chega aos pés do Ryan. Ele é mil vezes melhor do que você. — continuou James. Blaine se perguntava se seus golpes o haviam feito ficar louco. — Você não passa de um invejoso, fracassado.

— Você enlouqueceu! — vociferou Blaine, já extremamente irritado com James.

— Eu enlouqueci? Não. O único doido aqui é você, que pensa que um dia será o melhor mas você precisa aceitar que é um perdedor. — disse James com extrema tranquilidade como se não visse o perigo diante dele.

As palavras de James sem dúvida alguma tiraram Blaine do sério. Ele estava decidido a exterminar James de uma vez. Ele correu até ele certo de que o acertaria, afinal James parecia sofrer pelo seu ferimento no peito, mas não foi isto o que aconteceu.

Repentinamente, James desviou do ataque, assim Blaine acabou acertando a parede. James deu um golpe no pescoço de Blaine que o fez ficar tonto neste momento ele algemou os pulsos de Blaine e o fez cair no chão.

— Seu imbecil! — gritou Blaine, tentando se levantar.

— Imbecil? Não. Sabe, eu sou péssimo em combate corpo a corpo, mas sou ótimo em estratégias, eu sempre soube que acabaria tendo que lutar com você, por isso pensei em todos os mínimos detalhes. — disse James parando diante de Blaine — Você é como um cão raivoso, não é preciso muito para te tirar do sério, quando isso acontece você se torna mais lento. Foi fácil te vencer assim, mas por precaução eu trouxe isso. — ele retirou de seu bolso uma pequena seringa e caminhou até seu inimigo.

— O que é isso? — indagou ele furioso por não conseguir se libertar.

— Não está lembrado? É o mesmo sedativo que a Fox aplicou em você na vez em que você tentou matar a Kate. — James o aplicou o sedativo que o fez instantaneamente desmaiar — Até nunca mais, Blaine.

Anne e Ryan vieram o mais rápido possível até James, eles pensavam que ele estaria perdendo para Blaine. Porém se surpreenderam ao ver Blaine no chão inconsciente e James em pé apenas com alguns poucos ferimentos.

— Você realmente venceu ele em um minuto. — murmurou Anne impressionada — Você é incrível, James.

— Eu sempre fui incrível, você que só percebeu agora. — replicou ele sorrindo.

— Eu retiro o que disse. — disse ela contrariada.

— Uau! Quem venceu a Fox? — indagou James a observando inconsciente nos braços de Ryan.

— Foi a Anne, e ela é tão incrível quanto você. — respondeu Ryan repentinamente entregando Fox para James — Leve-as para longe da base, eu vou atrás do Edgar.

— Você vai enfrentar ele sozinho? — James sabia que aquilo era uma loucura, mas com certeza Ryan tinha algum plano.

— Se lembra da missão em Chicago? — James assentiu — Então sabe o que fazer.

— Boa sorte, Ryan! — exclamou Anne entregando o dispositivo para Ryan.

Kate caiu no chão completamente sem fôlego. Ela sempre suspeitou que Edgar soubesse lutar, mas nunca pensou que ele fosse tão bom. Ele era praticamente invencível para ela, e não havia sinal algum de James, ela teria que encontrar uma maneira de vencê-lo ou ia acabar morrendo. Porém isso parecia algo impossível no momento, ela estava sendo massacrada.

— Não me diga que já desistiu, menina? — indagou Edgar em tom zombeteiro, ele era bem mais velho do que ela mas não parecia nem um pouco cansado.

— Droga! — sussurrou ela a si mesma.

Ela reuniu suas forças e se pôs de pé novamente. Assim que Edgar correu em sua direção para atacá-la ela tencionou contra-atacar com uma joelhada, mas ele previu seu ataque e a impediu lhe dando um soco no estômago que a fez perder por completo o ar e caiu de joelhos diante dele. Ela tentou se levantar mas ele a segurou pelos cabelos. Ele retirou de seu paletó uma arma e apontou para ela.

— É um alivio finalmente me livrar de você, Srta. Collins.

— Um alivio? Quem diria que um homem tão poderoso teria medo de mim. — zombou ela.

— Pode dizer o que quiser, mas você vai morrer. O seu namoradinho não vai poder te salvar desta vez. — sorriu ele pronto para apertar o gatilho. Kate fechou os olhos e o alto disparo pode ser ouvido por toda a Fênix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve, meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.